Punido nas urnas, PT só disputa em 7 das 57 cidades com segundo turno

Depois de massacrado nas urnas no primeiro turno, punido pelos eleitores que o enxergaram como organização criminosa, o Partido dos Trabalhadores disputa apenas cinco cidades grandes neste domingo 30 (com mais de 200 mil eleitores). O PT disputa em sete cidades, no total das 57 que terão eleições hoje.

E em apenas duas delas - Anápolis (GO) e Santa Maria (RS) - os candidatos petistas saem na frente nas pesquisas. Em 2015, o PT conquistou 15 dessas Prefeituras.


Pela primeira vez desde 1982, o PT pode ficar sem o comando de nenhum município do ABC Paulista, berço de criação da sigla.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito, se o povo de Santa Maria ainda eleger um membro desta quadrilha, esta cidade tem que cair para o esquecimento eterno, pois até burrice tem limite!

sempre mais disse...

Nem o chefe dessa organização vai votar. Disse que com 71anos não precisa votar. Kkkkkkkkkkkkk...Engraçado, mas pode se candidatar a presidente né? Um demagogo! Sabe que não leva mais mada! Medíocre!

sempre mais disse...

Quem não vota, não pode ser votado! Faltou estudo e educação familiar a esse cabra. Pára, tá feio!

Anônimo disse...

SOU DE SANTA MARIA E NAO VOTO EM PT ASSIM COMO TODOS QUE CONHEÇO

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta.O PT está colhendo o que plantou desde 2003.

Anônimo disse...

E aqui em Porto Alegre quem foi punido foi o Mello, do PMDB.

Anônimo disse...

E o PMDB, no governo federal, foi vice e apoiador de quem nos últimos 13 anos? Tomou pau como tomou pau o líder dos corruptos: PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/