Metrô de Porto Alegre foi bravata mentirosa de Dilma Roussef

O metrô de Porto Alegre, como desconfiavam o prefeito José Fortunati e o ex-governador Tarso Genro, não passou de bravata da ex-presidente Dilma Roussef.

Foi factóide lançado pelo PT nas últimas eleições presidenciais.

Dilma só não fez os eleitores gaúchos de bobos porque perdeu a eleição no RS.

17 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati, Tarso e Melo sabiam muito bem que era bravata ...
Deixamos de fazer os portais em troca de nada, enganados pelos petralhas.

Anônimo disse...

De onde o editor tirou essa sacada se a Dilma foi traída e retida da Presidência e não lhe permitiram terminar seu mandato?

Anônimo disse...

STF NÃO VÊ CONSISTÊNCIA NA DELAÇÃO DE CORRÊA CONTRA LULA E A DEVOLVE PARA PGR:

Relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki enviou de volta à Procuradoria Geral da República o acordo de delação premiada do ex-deputado Pedro Corrêa, ex-presidente do PP, que acusou Lula de ser o líder do esquema de corrupção na Petrobras; ministro pede novas diligências para só então voltar a analisar se homologa ou não o acordo; as "revelações", aceitas pelo juiz Sérgio Moro na primeira ação contra Lula, foram consideradas sem provas específicas "amplas demais".

26 DE OUTUBRO DE 2016

247 - O ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, enviou de volta à Procuradoria Geral da República, o acordo de delação premiada do ex-deputado Pedro Corrêa, ex-presidente do PP.

Nos depoimentos à força-tarefa da Lava Jato, Corrêa confessou ter arrecadado propina em contratos da Petrobras e acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ser o líder do esquema de cartel e corrupção na estatal brasileira. As declarações foram utilizadas na primeira denúncia contra Lula aceita pelo juiz Sérgio Moro.

No despacho, o ministro Teori Zavascki pede novas diligências para só então voltar a analisar se homologa ou não o acordo. Segundo o jornalista Fausto Macêdo, além de vagas, sem provas específicas, as revelações do ex-deputado são amplas demais.

"Um risco para a força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba, é que uma possível rejeição pelo Supremo da delação possa gerar um efeito dominó, que derrubaria a validade legal do depoimento de Corrêa, no processo contra Lula, que será julgado por Moro", diz a reportagem.

A delação de Pedro Corrêa foi fechada em março deste ano.

PARECE QUE está se confirmando que os delatores estão sendo "empilhados" para delatar lula ou alguém do PT para diminuir a pela e cumprir pena domiciliar em casa, ou não?

Anônimo disse...

Factoide lancado pelo PT em conjunto com a administracao municipal, nao esqueca disso caro jornalista!!!!

Anônimo disse...

MAS COMO AFIRMAS, UMA COI BOA A ANTA FEZ: O METROZINHO (SHUTTLE) DO AEROPORTO, OBRINHA DE 32 MILHÕES, TROQUINHO PARA O AMIGO DO AMIGO DA ODEBRECHT!

Anônimo disse...

ESTA CRETINA CORRUPTA,PENSA SÓ NELA.DÁ UM PASSO E TEM AVIÃO,SEGURANÇA,CARROS,TUDO A SUA DISPOSIÇÃO,E O POVO QUE É BOM NADA.E OS OTÁRIOS,TROUXAS,IDIOTAS,VOTANDO NESTA BANDIDAGEM,NESTA MÁFIA CORRUPTA.

Anônimo disse...

Oh! Vocês estão sendo muito duros com ela...

Se ela completasse o mandato iria concluir o trem-bala RJ-SP.

RICARDO disse...

TUDO JOGADA ENSAIADA ENTRE OS PETRALHAS. SÓ ACREDITOU QUEM TINHA MICROCEFALIA, PETRALHA XIITA OU JORNALISTAS AMESTRADOS. ALIÁS NÃO VI NADA NA ÉPOCA EM QUE FOI DADA A MENTIRA A IMPRENSA AMESTRADA POR PIXULECOS ESTATAIS COMENTAR A NOTÍCIA COMO FACTOIDE.

Anônimo disse...

Bem feito para os babaovo da Dilma e do Lula.

Anônimo disse...

Mas Fortunatti,melancia,PT desprezado,ajudou muito na farsa.

Anônimo disse...

Porto Alegre é uma das poucas capitais brasileiras de mais de 1.500.000 de habitantes que nao tem metrô.Tudo graças a suas últimas e fracas administrações . As cidades de futuro tem metrô !!!

Anônimo disse...

A Dilma poderia pelo menos terminar a ponte do lago guaiba. Passo por lá e vejo o dinheiro público jogado fora com aquelas estruturas abandonadas. Ela prometeu fazer essa ponte já no primeiro turno. Não fez porquê? Porque mentiu para se eleger.

Anônimo disse...

Obras no Brasil, essa quadrilha não fez, mas muitas obras foram feitas no exterior, principalmente o porto em cuba, metrô em caracas, tudo com dinheiro do BNDES, não é por outra que a dívida pública está 3(três) TRILHÕES DE REAIS, qdo o famigerado FHC, passou o governo prá quadrilha a dívida pública era de 682 BILHÕES DE REAIS(que já era um assombro), agora vejam onde o PT deixou a dívida - 3 trilhões de reais.

Anônimo disse...

Polibio desculpe a modéstia, cansei de avisar neste blog que era promessa para boi dormir, também cansei de dizer que a dívida não seria renegociada pois o país estava quebrado . Não sou profeta nem sensitivo, só bom observador.Por isso também nunca votei na vermelha da bolivariana que só fazem discursos fáceis sem consistência.

Anônimo disse...

E irão extinguir a empresa do Metrô em Porto Alegre?

Anônimo disse...

Corram atrás dos números do TSE para saber quantos bobos tem o Rio Grande do Sul, ôpa, quantos votos teve a Dilma.

Anônimo disse...

Corre na Internet um vídeo com os valores emprestados para obras em vários países "pobres" principalmente das Américas.
Pra esses países não faltaram BILHÕES de dólares, via BNDES.
Aqui faltou dinheiro para combater o mosquito da dengue.
No Brasil, o legado visível e duradouro do governo PT, são as crianças com microcefalia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/