Juliana Brizola já sabe quem a confrontou em Porto Alegre

A foto é do Face de Rafinha BK

A deputada Juliana Brizola identificou. esta manhã. o homem que a confrontou ontem ao meio dia na Esquina Democrática, conforme denúncia que ela registrou na 17a. Delegacia de Polícia. Ele não é paulista, mas gaúcho. Na sua página no Facebook, Rafinha BK explicou que estava apenas tentando entrevistar Juliana Brizola. Ele não é jornalista, mas como youtuber segue a mesma linha do coordenador nacional do MBL, Arthur do Val, que há três semanas encurralou o coordenador do plano de governo de Sebastião Melo, Plíno Zalewski. Depois da exibição dos videos feitos pelo coordenador do MBL, Zalewski suicidou-se.

Rafinha BK, como o MBL, apoia publicamente o candidato Nelson Marchezan, como é fácil perceber pelo exame do  Facebook do youtuber, onde há farta propaganda do tucano.

O modelo de incursões "jornalísticas" do gênero Mamaemata tem sido replicado em muitos locais do Brasil.

CLIQUE AQUI para conhecer mais.

70 comentários:

Anônimo disse...

Era gaucho com sotaque paulista? Eta mundo veio sem porteira.Quanta criatividade.

Anônimo disse...

A esquerdalha tá incomodada com a cobrança publica? KKKKK... Essa gente precisa entender, de uma vez por todas, que acabou a moleza!!! Vão ser cobrados, sim!!! Publicamente. Não adianta querer criminalizar os adversários!!! Esse método fascista não vai funcionar.

Anônimo disse...

polibio, o MST apoia quem para a prefeitura de poa?

Anônimo disse...

Desculpe Polibio , mas creio que estamos lendo face diferente, pois só está uma postada uma entrevista com o Marchezan e não vi nenhuma farta campanha a favor dele.

Anônimo disse...

Pelo simples facto de diferenciar pessoas de algum estado para outro mostra que realmente não deve ganhar para vice prefeito.

Quantas 'confusões' dissociativas mais já fez e poderá fazer ?

Mordaz disse...

Não é jornalista, é um enchedor de saco.

jose disse...

Apoia publicamente ? E daí, o editor apoia Melo publicadamente também.

Minha família toda irá de Marchezan.

Anônimo disse...

Vá se foder, Políbio. Você é só um velho jornalista de merda ultrapassado e canalha ao querer distorcer informações em favor de seu candidato, que deve ter lhe pagado muito bem para agir da forma tacanha que tem feito.

Anônimo disse...

O Plinio se matou por causa do vídeo...cancheiro velho ia se abalar por aquilo...só tu mesmo Polibio...e como que alguém envolvido com política no Brasil se preocupa com honra...

Anônimo disse...

Tristes tempos em que youtuber é considerado profissão!

Anônimo disse...

Perguntar ofende, agora?
O que estão escondendo que não querem ser questionados pelos eleitores?

Anônimo disse...

Vcs que deram vida a esse MBL! Se o MBL apoia A eu apoio o B! Vcs elegeram essa cambada pra tudo que é Câmara de vereadores e aquele japonês com cara de louco vai a deputado federal agora! Coitado do nosso país!

Anônimo disse...

"Eram agressores muito fortes e com pronúncia claramente paulistana. O que está acontecendo aqui é muito grave e não dá para fingir que estas agressões são naturais. Não são".Gauchos com pronúncias Paulistanas?Vai ver que os paulistas resolveram retomar as capitanias hereditárias do século 17.Bem que o Sul poderia ter continuado como Capitania de São Paulo.No sul teria ficado só a capitania se São Pedro, um pedacinho do hoje estado do RS.Acredito em esquerdistas como acredito em nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Se os eleitores porto-alegrenses fossem bem informados e tivessem memória, deveriam todos confrontar essa Juliana Brizola.

Em 2012 ela foi do grupo de deputados estaduais, que aprovou aumentos extorsivos e parasitários no IPVA e na taxa de renovação de veículos proposto pelo governador vigarista Tarso Genro, que arruinou as finanças do RS.

Anônimo disse...

Desespero de fim de feira ...

Anônimo disse...

Anônimo das 11:16 hs, "aquele japonês com cara de louco" Está incomodando a esquerdalha bolivaria com suas verdades e inteligência, é mais um jovem preparado como Marcel Van Hatten que tambem incomoda a esquerdalha bolivariana atrasada e incompetente que por onde passa, assume uma gestão e afunda.

Anônimo disse...

Votar em Juliana Brizola é fortalecer o Foro de São Paulo, mas para jornalistas gaúchos isso é irrelevante, o que vale mesmo é se ajeitar com essa esquerdalha.

Anônimo disse...

É um DIREITO de qualquer um QUESTIONAR os políticos sobre QUALQUER assunto!!! Quem discorda disso é que é FASCISTA!! Cometem "n" FALCATRUAS, mas não querem ser questionados?! Vão se catar, ESQUERDALHA!!!😠😠

Milton disse...

Mas que historia da carochinha. Quem acredita numa sandice dessas? Taticas manjadas da esquerda é se fazer. De vítima. Descendo cada vez no esgoto, hein Políbio?

Anônimo disse...

Será que é exigir muito do Editor, que é jornalista, que verificasse as informações e visse o vídeo do Rafinha BK no youtube?
Certamente o editor pararia de fazer campanha para o Mello.

Anônimo disse...

Tudo isso só porque o Marchezan será Prefeito de Porto Alegre.
Polibio, escolheu o lado errado.
Tu não gosta do Marchezan, só diga aos leitores PORQUE...
e quem está te pagando para criar este 'ambiente' ?

Anônimo disse...

Se questionar um político for crime então o retrocesso é muito grande. Mesmo no tempo da ditadura militar (eu vivi este tempo todo) os políticos eram questionados. Nunca ouvi falar de alguem se matar por ser questionado e agora vem com essa de que são assediados por entrevistadores? Vão aprender com o Maluf como se trata jornalistas.

Anônimo disse...

aham...sei...
Então vejamos...se a Juliana é tão santinha assim....
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1905200417.htm
Juliana Brizola acusa Pompeo de Mattos de assédio sexual !!
"Um caso de assédio sexual envolvendo a advogada Juliana Brizola, 28, neta do presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, resultou na renúncia do deputado federal Pompeo de Mattos, 45, à presidência do diretório estadual do partido"
|"Armaram para cima de mim, não tenho o que fazer. Contra quem? Ela [Juliana] própria silenciou."
"É a injustiça da injustiça. Conversei com ela apenas uma vez na vida, sobre trabalho, há três meses. Não é que não fiz nada. Isso simplesmente não existe", afirmou o deputado federal."
"Juliana é filha de José Vicente Brizola, 53, o ex-presidente da Lotergs (Loteria do Estado do Rio Grande do Sul) que recentemente acusou petistas de terem utilizado dinheiro de bicheiros em campanha eleitoral."

Vieira da Cunha processa Juliana Brizola.
"Vieira da Cunha processa Juliana Brizola, ambos do PDT, por calúnia e difamação
Em postagens no twitter, deputada estadual sugere que Vieira da Cunha é fisiologista e canalha"
http://www.institutojoaogoulart.org.br/noticia.php?id=7891

Anônimo disse...

Acho a campanha do Melo bem pior que a do Marchezan. É uma campanha tipo PT, se o Melo sair vai terminar o programa isso, o programa aquilo, pobre vota em pobre, não vote em rico, os pobres serão abandonados. Em alguns momentos debocham do Marchezan. E agora essa conversa de que estão sendo perseguidos. Tenho nojo desse tipo de campanha. Tenho nojo dessa conversa mentirosa que tudo está muito bem feito e se encaminhando para ficar ótimo. A cidade é um lixo e se o Melo for eleito com essa conversa de pobrismo não vai melhorar. E antes que achem que sou rica ou classe média, o que é considerado um crime nesse pais, sou pobre e moro no extremo sul. Lugar onde nem o Santo Melo vai.

Anônimo disse...

- A ÚNICA COISA QUE O POVO TEM CURIOSIDADE DE SABER É: QUEM ENTROU (COM CHAVE E SENHA) NO COMITÊ INFORMAL DE MELO E ASSASSINOU O COORDENADOR DA CAMPANHA? Chororô de comunistinha querendo se fazer de vítima, não nos interessa!!!!

Anônimo disse...

Políbio, estás te tornando cada vez mai ridículo. Uma tristeza.

Anônimo disse...

Particularmente, tenho muitas desconfianças em relação ao Marchezan, mas ninguém aguenta mais Porto Alegre mais 4 anos nas mãos dessa catrefa de petistas, pmdbistas sem culhões e linhas auxiliares que mandam na cidade há 30 anos.

Compreendo que o editor tenha algo pessoal contra o tucano, mas felizmente parece que ele vai varrer a esquerda pra longe.

Ismael Façanha disse...

OK. Parabéns, Políbio pela matéria. Assim, sim.

Anônimo disse...

VELHO POLÍBIO!
YEDA E MARCHEZAN SÃO A FAVOR DO MBL. O CENTRO E A DIREITA É A FAVOR DO MBL.
QUEM É CONTRA É A ESQUERDA - PT, PDT, PSB, REDE E PSOL!
TUE ÉS CONTRA POIS DEFENDES A UNHA O MELO E A NETINHA DO BIZOLA!
O MOTIVO? PORQUE ÉS VIÚVO DA YEDA, ISSO TÁ NA CARA!
MAS MESMO ASSIM ACHO VULGAR ESTAREM CONTRA O MARCHEZAN, POIS ISSO É ALÉM DO RAZOÁVEL PARA UMA PESSOA DE BEM, IDOSA, FORMADORA DE OPINIÃO E QUE JÁ FOI DA TURMA DO PRESTES NA JUVENTUDE. FICA QUIETO QUE É MELHOR. GEME CALADO POLÍBIO!

PORTO ALEGRE PRECISA SER SACUDIDO POR UM TSUNAMI DE MODERNIDADE, RACIONALIDADE E VONTADE DE MUDAR.

ABRAÇOS

Paulo Schmidt disse...

Polibio, eu não conhecia o Rafinha BK, entrei no site para ver o video dele, e a tua informação na confere, ele não agrediu a Juliana, tentava fazer uma pergunta nada além disso. Polibio olha os videos para ter opinião isenta. Abraços.

Anônimo disse...

Vitimização e choradeira . As esquerdas e sindicatos fazem o diabo com protestos e bulling ao cidadão, acusam qualquer político que não esteja em seu campo ideológico como fascistas mas não aguentam pressão quando é o contrário. Já imaginaram esta Juliana como Prefeita. Manoela não deu, Maria do Rosário eTarsa também não. Só faltava dar a Juliana.

Anônimo disse...

Prezado Políbio.
Inúmeras vezes discordo de seu blog, mas jamais parti para ofensas pessoais.
Creio que tem gente que avançou o sinal vermelho.

Um abraço

Destro Direiroso disse...

Sem falsa dicotomia. A administração Fornati-Melo é bem ruim, só que o MBL também é.

Integrantes do Movimento Brasil Livre ganharam holofotes ficando na aba de Bolsonaros, Olavo de Carvalho, Paulo Batista, Danilo Gentili etc.
Depois que a mídia elegeu alguns ilustres desconhecidos do movimento como "líderes das massas", eles estão renegando quem os projetou para os 15 minutos de fama.

Exemplos:

Fernando Holiday fala que Bolsonaros são péssimos e aberrações políticas http://goo.gl/foVCpV

Fernanda Holiday ataca novamente e classifica Bolsonaro como "pessoa maluca" http://goo.gl/AhN1fX

Fábio Ostermann promove debate fake com Bolsomito e é desmascarado pelo Eduardo Bolsokid http://goo.gl/vUYJNh

Carteiro Reaça confronta Kim Kataguiri por sua repentina mudança em relação aos Bolsonaros http://goo.gl/mbfa6I

Anônimo disse...

E muito parecido com o Pompeu de Matos.

Anônimo disse...

Quantas pessoas o editor já "encurralou" pelo simples fatos de mostrar os "malfeitos" que cometeram??? kkkkkk Ah, já sei! É jornalista formado, aí pode??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tu te superou com esta Polibio! mas vai em frente, voces tem 4 lingos dias de desespero pela frente!!!

Anônimo disse...

Políbio,

- Um comunista comete suicídio por um "vídeo" no Youtube;

- Uma neta do "Tio Briza"(que o diabo o tenha) reclama de um agitador de comício, especialidade do PDT Rio Grande a fora;

Realmente o Melo esta mal acompanhado. Só idiotas!!

A tua briga "particular" com o Marchezan já esta ficando chata.

JulioK

Anônimo disse...

Pibo, na boa tá cansando esta estorinha de perseguição. Não entendo, criticavam a ditadura militar pela CENSURA. Agora o cidadão comum não pode QUESTIONAR os atores políticos na rua que é um chororo.

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio,

- Minha esposa é professora e está na regra dos salários parcelados. Gosto disso? Obviamente, não. Mas, que fazer, se o estado está quebrado! Tu deverias ser o primeiros a reconhecer que o Sartori é diferente, é serio, é o cara que enxerga a próxima geração, não a próxima eleição. Ele, diferente dos outros governadores de outros estados, está se mexendo, muito, buscando soluções, coisa que não é fácil! Com relação à criminalidade, é um problema nacional que não se resolve com emocionalidade. Primeiro, Políbio, temos que analisar a produtividade da nossa polícia. Há poucos dias, tive um problema com meu filho que teve aí em POA o seu carro roubado. O atendimento policial ( 18º delegacia) é digno de um filme noir francês, aquele escuro e lento! Dá vontade de chorar pela inépcia ou má vontade da "autoridade" policial. O escrivão digitava com dois dedos lentos, num ritmo de velocidade qual o ataque do meu time, o Inter, em slow-motion.

- Com relação ao tal do suicidado Plínio, minha solidariedade à família, só. O cara se matou porque estava, certamente, com problemas existenciais. Se todo o politico cometesse suicídio por pressão política, Todos já estariam, há muito tempo, mortos! Na minha opinião, o Marchezan é até mesmo muito soft em relação às criticas que vem sofrendo. Crítica em campanha política é da regra.
Abraços.

lucia maria disse...

Ainda não caiu a ficha dessa campanha,ninguém percebeu que as táticas usadas pelo pt não colam mais.
Não adianta estorinha da carochinha,é pensar que todos somos burros.
E todos os politicos que se acostumem,o brasileiro se deu conta que deve cobrar sim,e quem vive as custas do nosso dinheiro tem que no mínimo mostrar serviço e prestar contas inclusive do seu horário de expediente.

Anônimo disse...

Fica a dica Pibo, JORNALISTA:profissão que acabou no século passado com o advento da Internet YOUTUBER: profissional autônomo a serviço de um grupo de interesse (não julgo o mérito ou tipo de interesse).

Anônimo disse...

Polibio, o senhor leu o "Ceticismo Político? Pois lá existe o vídeo em que o Arthur questiona o Melo sobre a participação do Plínio na campanha em horário de trabalho. O Melo não defendeu o seu aliado e ainda disse para o Arthur representar contra ele no MP. Agora a culpa é do MBL?

Anônimo disse...

A vida da esquerda esteve muito tranquila...não havia oposição nenhuma! Os conservadores só assistiam a extrema esquerda atuando.
Agora se vê uma clara tentativa de desmoralizar quaisquer movimentos contrários ao esquerdismo dominante...E tudo, especialmente, para atingir a candidatura de Marchesan.



Anônimo disse...

Prezado Políbio:

Não concordo com pessoas que partem para ignorância, ultrapassando o sinal vermelho na contramão.

Os comentários mesmo anônimos devem ter um mínimo de civilidade.

Cabe nesse caso encontrar-se com o detrator perante a Justiça

Rudnei Costa disse...

Então, Polibio, estavas errado quando responsabilizaste o MBL? Assume que erraste e agiste por preconceito e irresponsabilidade!!! Continuas mostrando desespero e leviandade nas análises!!!

Anônimo disse...

o mbl é um psol playboy.

Anônimo disse...

Vocês já perceberam que a administração (?) Fortunati/ Melo tem, além de PMDB e PDT, muito do PT. O secretário da fazenda era do PT !!! O cara com a chave do cofre do município !! Estranhamente pediu demissão dias antes da eleição !!!
Está cheio de petistas e PCdoBistas chefiando autarquias municipais.
O Fortunati só saiu do PT porque teve briguinha com o Tarso Genro.

Anônimo disse...

Editor, pare de suposições, indiretas, acredito que irá arrefecer teus comentários após a acachapante vitória do 45 no domingo próximo!!! Agressão não foi, foram alguns xingamentos!!! Tática de dilma, por favor não!!!

Anônimo disse...

Polibio, que tipo de jornalismo é esse que vc faz? Explica pois estou com dificuldade de entender!
Acho que tenho pena de voce.

Anônimo disse...


A que ponto chegou o desespero da direita fascista em Porto Alegre. Implorando pelos votos da esquerda.

Nereu disse...

kkkkkkk... ah, tá!!! Agora só falta suicidarem a Brizola... heheheehheheehhe... afinal, fazer perguntas sobre conduta política provoca suicídio.

Anônimo disse...

minha familia e meus conhecidos votam em marquezan junior, chega de fortunati aumentador de passsagens ele e melo tiveram anos e afundaram a capital fora melo

Anônimo disse...

O pais todo apoia o mbl,=MOVIMENTO BRASIL LIVRE O PAIS em peso vai as ruas quando sao convocadas com outros movimentos de rua entao

FORA MELO

SOMOS TODOS MARQUEZAN JUNIOR

Anônimo disse...

Será q a brizolinha vai se suicidar tb?

Anônimo disse...

Pô, Políbio, continuas com esta ladainha?
Parece que o PSOL fez uma de suas lavagens cerebrais em ti?
Daqui a pouco, também vais invadir escolas contra a PEC?

Estamos vivendo uma nova era, a da informação. Não adianta mais tapar o sol com uma peneira, pois a população acordou!
Não existe mais tempo para estas lorotas. Melo é mais do mesmo! Brizola? Peraí, olha o que ele fez com o Rio!

E a presada Juliana, se não conseguir conviver com as vergonhas de seu curriculum, que tome a decisão de Plinio.
E pare de encher nosso saco!

jose alberto disse...

Caro jornalista engajado na campanha do Melo

P MBL não fez nada errado como vc vive insinuando .
O vagabundo covarde que se suicidou estava cheo de processos e seria prêso em breve.
Vc adora codntar histórias pela metade.

O mamaefalei (que vc chama de mamaemata ) só queria saber pq o covarde ao invés de trabalhar estava fazendo campanha para seu candidato.

O rafinha bk não fez nada errado , a vagabunda J Brizola é figura pública e ele lhe fez algumas perguntas. Ela está propagando que foi agredida com ajuda do seu blog sujo. Como ela ia correr usando salto alto ? E cheia de militantes do PMDB junto com ela ?

Vc não analisa nada , vai cria vergonha nessa cara !!!

José Alberto Muner

Anônimo disse...

Acho bom colocarem um batalhão da Brigada pra cuidar da Brizola!!! Medo de vão "confrontá-la" de novo? Não!!! Medo que ela se suicide de tão enojada que ela está com esse jeito de fazer política!!! É um absurdo ter de responder perguntas capciosas dos adversários!!!

Destro Direitoso disse...

Malz ae, falha no engano. No meu outro comentário assinei errado, sou o DESTRO DIREITOSO.

Anônimo disse...

"Men in Black tupiniquim"!!! Essa Juliana, tão delicadinha, não devia entrar na política!!! Que violência, ter de responder a perguntas de qualquer um!!!

Anônimo disse...

Por causa da Yeda. É isso.

Anônimo disse...

Primeiramente, VIVA O MBL! Jovens patriotas contra o PT. Que maravilha! Dia 30 vai ser uma LAVAGEM. MARCHEZAN vai de 3 votos por 1 do Melo. Ninguém mais é enganado pelo petismo. E isso a gente tem que agradecer aos jovens do MBL. PAULISTAS NELES!

Anônimo disse...

perdeu um leitor e replicador dos teus artigos

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda

Tal qual o sr agiu nas notícias sobre o suicídio do covarde Plínio ( o que ganhava sem trabalhar) está acontecendo novamente no caso da ' agressão ' à sua ídola Juliana.


A palavra confronto está sendo usada pelo sr para dar ares de agressão.
Este é o jornalismo que o sr pratica ?
O fantasma do Brizola foi mais forte e notamos claramente de que lado que o sr está .
Nota-se claramente que o CONFRONTADOR como o sr diz em momento algum agrediu esta deputada mentirosa que o sr apóia pelos favores que o PDT fez ao sr no passado e continua fazendo no presente.

Vá criar vergonha nessa cara !!!
O Marchezan está com seu nome guardado , se tiver qualquer boquinha na prefeitura o sr vai ser denunciado.

José Alberto Muner


Anônimo disse...

Com fortunati e melo a coisa está ruim e vai piorar muito com a comunista brizola.

Anônimo disse...

Gauchada o dia que voces colocarem milhoes de pessoas na Paulista protestando contra a PTzada, sem receber mortadela nem nada, sob ameacas do Mollusco de por o MST pra atos de violencia voces podem criticar o MBL.

Enquanto isso fiquem ai tomando chimarrao e achando que estao na Europa. E vendo essas nulidades de Brizolas, Manuelas, Tarsos e Dilmas reinarem no mundinho encantado do RS.

Anônimo disse...

Em Brasília, Marchezan é uma espécie de cicerone do Movimento Brasil Livre (MBL)

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2016/noticia/2016/09/do-empreendedorismo-ao-legado-do-pai-conheca-nelson-marchezan-junior-7545828.html


O MBL é financiado pelo pelos partidos: DEM, PSDB e PMDB (foi ruim né Melo) e pela FIESP, também há informação que recebem didim do exterior.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1775543-audios-mostram-que-partidos-financiaram-mbl-em-atos-pro-impeachment.shtml

Anônimo disse...

Adoro ver o pessoal do DF emitindo opiniões a respeito do povo gaúcho. E o outro: "O Marchezan está com o seu nome guardado (que intimidade...)" para falar em nome do Sr. Deputado. Gostaria de lembrar que a denuncia foi feita publicamente na AL,com o devido registro do B.O..
Tenho medo deste pessoal que ainda não assumiu o poder e já demonstra raiva, recalque e magoa com a vida na forma de se manifestar em seus comentários.

J.B.

Anônimo disse...

polibio, e' proibido investigare a esquerda, kkkk, caro editor sabias que ha em torno de 60 familias fugindo do RS, todo dia?

Anônimo disse...

NEGRO Nazista, só no Brasil mesmo.

Kalun Reis disse...

Cade o movimento negro pra defender esse irmão de raça que foi esculhambado e tratado como bandido (afinal, ela fez um boletim de ocorrência contra ele) pela branquela burguesa Juliana Brizola apenas por tentar entrevistá-la? Então é assim movimento negro? se calam quando um irmão de vocês é acusado de ser o que não é só porque ele não balança a bandeira de partidos de esquerda? vão deixar à Juliana Racista destratar um irmão de raça por causa de ideologias?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/