Opinião do editor - Tarso, Guido Mantega e a infâmia na política

O ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, que tripudiou sobre professores universitários e autoridades públicas estaduais presos por sua Polícia Federal durante a Operação Rodin, todos devidamente algemados nas costas e expostos para fotógrafos e cinegrafistas divertirem-se regiamente, falou ontem sobre a discreta prisão do ex-ministro Guido Mantega:
- Guido não é fugitivo. Não é clandestino. Foi um grande ministro. Se tem explicações a dar, tem que dar. Mas sua prisão foi uma infâmia brutal.
Tarso Genro não é a melhor pessoa para falar sobre infâmias.
Além disto, Guido Mantega é apenas um dos ex-ministros de Dilma Roussef e Lula que já pararam na cadeia ou são investigados, são réus e poderão ser condenados, como são os casos mais conhecidos de Zé Dirceu, Antonio Palocci, Fernando Pimentel e Paulo Bernardo.

18 comentários:

Unknown disse...

Aconselha ele a se mudar, Tarso... quem sabe Mantega se torna um segundo Menino do Rio... Afinal, você quebrou o RS e ele o BR... há semelhança nos currículos!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Complemento:

- Tarso Genro não é a melhor pessoa para NADA.

É apenas um bandido perigoso, como o L.F.V., que usa a intelectualidade para defender os "seus" criminosos.

JulioK

Anônimo disse...

Foto MARAVILHOSA.
Isto é o que os petistas merecem, principalmente o ASQUEROSO Farso Genro.

Anônimo disse...

Quando um petista diz que outro petista foi um grande ministro quer dizer o que exatamente? Olhem as crianças na sala...

Anônimo disse...

Infâmia é qualquer petralha.

sempre mais disse...

Essa gente se sente superior a todos os outros brasileiros. Acham que podem tudo.Está na hora do povo(que os sustenta com impostos)pedir para que leiam a Contituição Brasileira. No papel somos todos iguais.

Anônimo disse...

Infame é o protetor e asilador de terrorista, o Batistti. Infame é a ORCRIM petista, que apesar dele tentar disfarçar é um dos cabeças,ainda existir. Infamante é canalhas da laia do lula, dilma, mantega, palocci e outros ainda estarem soltos e atacar a justiça, a lava jato e o juiz Sergio Moro.

Pablo Z

Anônimo disse...

Parabéns Polibio!
Falou tudo!
Tarso foi um produtor de dossiês falsos e infames contra quem se opunha aos seus interesses!
Não tem moral para nada!
Tremendo filho da puta!
Que cale-se!

Anônimo disse...

Tarso do Cesare Batisti??
Grande entendedor de caráter!?!?
Não tem vergonha?
Bixo ordinário!

Anônimo disse...

TARSO É PROTETOR DE ASSASSINO E TERRORISTA,VIDE BATISTI

TARSO PROTEGE BANDIDO

TARSO DEFENDE MANTEGA,FAZ SENTIDO!

SÓ FALTA A MARIA DO ROSARIO OU COMO DIZ LULA,A DO GRELO DURO,APOIAR

Anônimo disse...

Isso não é um partido político, mas sim uma organização criminosa, nos moldes da máfia siciliana e calabresa. Ele tem mais é que enfiar a viola no saco e ficar quieto. CorruPTos ...!!!

Anônimo disse...

sr tarso genro ,E tirar os Crucifixos das repartições Públicas, o que é? Ainda bem que o castigo, no século XXI, veio a jato.

Humilde Pagador disse...

O dr. tarso é uma figura deplorável.
Tem uma cabecinha bem trabalhada pela ideologia, pensa que aplica bem a dialética, tremendo mal agradecido virador de coxo.
Vibrou muito quando o seu predecessor mandou a PF invadir a Loja Daslu, em São Paulo, armada com metralhadoras, escopetas e outras armas pesadas e levar as mulheres humilhantemente algemadas.
FOTOS não mentem, nem gravações.

Anônimo disse...

Falso Genro é um dos sujeitos mais cínicos da história deste país. Petralha de pura cepa, destruiu o RS e foi morar na zona sul do RJ.

Anônimo disse...

tarso genro do pt desgovernou 4 anos o estado queria ser reeleito mas perdeu foi corrido, vagabundo q fazia dossies falsos pro sapo barbudo,- lixos

Anônimo disse...

Acho que vou vomitar !!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estou esperando o dia dele tbem...canalha.

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta deve estar com calos nas mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/