Ao contrário de Dilma, vice-presidente esquerdista do Uruguai pagará caro por mentir sobre graduação que nunca teve

A exemplo da ex-presidente Dilma Roussef, que anunciava em seu currículo um mestrado em economia pela Unicamp, que não não tinha de fato,  também o vice-presidente do Uruguai, Raúl Sendic, filho do líder tupamaro Raúl Sendic, declarou possuir um título de graduação que nunca teve. Ao contrário de Dilma, que escapou ilesa ao se desculpar (ela atribuiu tudo a um erro de quem fez seu currículo) Sendic é processado e terá que pagar pela mentira. 

Leia o que escreve El País, de Montevidéu:

El vicepresidente Raúl Sendic fue citado por la Justicia para ser indagado por el delito de usurpación de título. Deberá aclarar el episodio del título que El Observador dio a conocer en febrero cuando informó que si bien había permitido ser presentado en documentos públicos y actos oficiales como licenciado en Genética Humana, en realidad no lo era. Luego de admitir que no tenía el título, Sendic se desmintió y aseguró que presentaría documentación que acreditaría sus estudios de Genética Humana realizados en La Habana, Cuba, aunque siete meses después esos papeles no aparecieron.

Ante la denuncia presentada por el abogado Gustavo Salle, la jueza penal Ana de Salterain fijó la audiencia para el martes 27, dijo a El País una fuente del caso, y confirmó el denunciante.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa, que é da edição deste sábado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Até o Uruguay da maconha tem uma Justiça mais séria que a nossa - que horror! Lá como aqui, os comunas mentem deslavadamente para enganar os trouxas que lhe dão ouvidos!

Unknown disse...

Esta é a diferença... aqui vale tudo para os populistas e nós contribuintes pagamos as salgadas contas das suas mentiras e desacertos!!!

Anônimo disse...

Curso de genética em Cuba !?!?
Meu Deus !

Anônimo disse...

Políbio,

A única coisa genética é "Esquerdista Mentiroso".

Agora esta provado, geneticamente, que é uma epidemia mundial.

JulioK

Anônimo disse...

Caro, eles não mentem para os companheiros, entre eles a regra parece ser não valer nada, eles mentem para pareceres que são respeitáveis. Digite sua resposta...

Anônimo disse...

NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL!
PORQUE NÃO TEMOS JUDICIÁRIO!
SÓ TEM UNS CARAS GANHANDO UM SALÁRIO MONSTRUOSO PARA FAZER QUASE NADA.

Anônimo disse...

Genética em Cuba? Seria o ultra-secreto estudo onde cruzaram Fidel cm
porco espinho e saiu um monte de arame farpado?

Anônimo disse...

CURSOS NÃO TEM MAIS VALOR....CONVERSANDO COM UM EX ALUNO DA UFRGS FORMADO EM SOCIOLOGIA DESEMPREGADO, PERGUNTEI COMO ELE IRIA TRABALHAR NESSE CURSO...NÃO SEI RESPONDEU E DISSE QUE PRA PASSAR É SÓ FREQUENTAR UM NUMERO MINIMO DE AULAS, MEU FILHO TRABALHA EM DUAS PREFEITURAS NA ÁREA DE MATEMATICA E DISSE SER PROIBIDO RODAR UM ALUNO...ESTAREMOS NUM FUTURO PRÓXIMO NA MÃOS DE PROFISSIONAIS INCOMPETENTES, IMAGINEM UM MÉDICO COTISTA...QUE DEUS ME DEFENDA.

Anônimo disse...

VAGABUNDO SEM VERGONHA, O PAI DELE FALIU COM A SUIÇA DA AMÉRICA, AGORA O FILHO DELE MENTE, É UM SAFADO.

Rocco disse...

Deve ser curso de genética na mesma escola onde tem graduação de armazenagem de ventos e cultura da mandioca... Sendo somente em Cuba que existem tais especialidades e onde também tem cursos de enfermagem de curta duração, onde o formando sai graduando em médico...

Anônimo disse...

ela mentiu q tinha mestrado é, conta mais para nós ai polibio braga, que bandalheira isto , ela se dizia santa, pura, honesta mas mentiu é , como assim

Anônimo disse...

Será que habana cuba providenciará? Desses esquerdistas pode se esperar de tudo, como dizem, fazem os diabos para atingirem os objetivos.

Anônimo disse...

A esquerda mente até em CURRÍCULOS que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cadeia com mais este canalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/