O livro que mais vende na edição deste ano da Feira de Gramado é "Sérgio Moro", da jornalista Joice Hasselmann. A jornalista, ex-apresentadora da TV Veja, lançou o livro “Sérgio Moro — A História do Homem Por Trás da Operação Que Mudou o Brasil” (Universo dos Livros, 208 páginas). O livro custa entre R$ 30 a R$ 40, dependendo da livraria.
A feira termina neste domingo na rua Coberta.
Até o fotógrafo (ex-Veja, ex-Quatro Rodas), Leonid Streliaev, que agora mora em Gramado, tem banca, onde expõe e vende seus livrões sobre RS, Porto Alegre e Gramado, além do mais recente lançamento, "Sepé Tiaraju", com fotos dele mesmo e texto de Alcy Cheuiche.
6 comentários:
Jornalista vive do oportunismo, muito necessário quando o Seguro Desemprego termina.
O preço está bem acessível. Vale a pena.
Compre esse livro e ganhe grátis um CD da cantora Susan Boile.
LULA FOI ACONSELHADO A ARMAR CONTRA O JUIZ SÉRGIO MORO.ASSISTA O VÍDEO NO FACEBOOK.
Parabéns, Joice.
Oportunismo é o cacete!
É um assunto atual e que deve interessar a todos.
LEMBrando QUE O SENADOR DO PT o tal de jorge viana que é vice do RENAN no senado, disse em telefonema pra lula se fazer de vitima-P O POVO FICAR COM PENA DELE.... pois eh,cade este telefonema,- abafaram rapidinho, os 2 tramando p livrar o sapo barbudo da lava jato, parece q o sapo obedeceu, pois agora entrou contra o juiz MORO na justiça, que bandalheira , um SEM VERGONHA DESTE QUE JA DEVERIA ESTAR NA JAULA se voltando contra o juiz MORO
STF BOLIVARIANO, MINISTRO PTeori SENTou EM CIMA DO PROCESSO DO LULDrao E NAO o devoLve para CURITIBA
Postar um comentário