Sarney repete que Dilma está envolvida até a medula com as propinas pagas pela Odebrecht

O Jornal Hoje, TV Globo, divulgou ao meio dia novos trechos das conversações que mantiveram Sérgio Machado, Renan Calheiros e José Sarney:

Sobre Dilma Roussef:

SÉRGIO MACHADO: A Dilma não tem condições. Você vê, presidente, nesse caso do marqueteiro, ela não teve um gesto de solidariedade com o cara. Ela não tem solidariedade com ninguém não, presidente.
JOSÉ SARNEY: E, nesse caso, ao que eu sei, é o único que ela tá envolvida diretamente. E ela foi quem falou com o pessoal da Odebrecht para dar, acompanhar e responsabilizar pelo Santana.
SÉRGIO MACHADO: Isso é muito sério. Presidente, você pegou o marqueteiro dos três para o presidente do Brasil. Deixa que o ministro da Justiça, que é um banana, só diz besteira, nunca vi um governo tão fraco, tão frágil e tão omisso. É que estavam dizendo esta semana: a presidente é b*** mole. A gente não tem um fato positivo.
JOSÉ SARNEY: E todo mundo, todo mundo acovardado.

Sobre Rodrigo Janot:
Janot foi reconduzido em setembro de 2015 por mais dois anos. Na gravação, Renan afirma que tentou evitar a permanência dele no cargo, mas disse que "estava só".

SÉRGIO MACHADO: Agora uma coisa eu tenho certeza: sobre você não tem nada ainda.
RENAN CALHEIROS: Nesse mistério todo, a gente nem sabe por que eles vivem nessa obsessão.
SÉRGIO MACHADO: Hoje, eu acho que vocês não poderiam ter reconduzido esse b***, não. Aquele cara ali...
RENAN CALHEIROS: Quem?
SÉRGIO MACHADO: Ter reconduzido o Janot. Tinha que ter comprado uma briga ali.
RENAN CALHEIROS: Eu tentei... Mas eu estava só.

12 comentários:

Anônimo disse...

cade as algemas do Sarnento- lambe botas do pt

cade as algemas da chefona dilmanta- que demora é esta

Anônimo disse...

Concordo com o Sergio Machado quando afirmou que a Dilma não tem solidariedade com ninguém.Nem ela nem Lula e nem o PT.O Lindberg é que se cuide,defendendo a Dilma até a medula,discute tanto para defendê-la que até fica vermelho.Quando ele sair da vida pública,porque isso vai acontecer, a Dilma não vai dar a mínima para ele como ela fez com o marqueteiro e como o Lula fez com o Zé Dirceu.Esses senadores que defendem o PT,vão sentir o gosto amargo de uma derrota e sem apoio nenhum.

Anônimo disse...

Não, a Dilma não tem nada a ver com a roubalheira, ela só assinava!

Anônimo disse...

Ouvir conversas entre mafiosos é ruim por não poder lhes dar um tiros de arma! Criminosos!

Anônimo disse...

E aquele(s) crime(s) cometido(s) por José Sarney, de desvio de dinheiro para uma instituição com seu nome, no Maranhão, no Governo Lula, cuja investigação somente foi suspensa por intervenção de Lula? Já prescreveu? Por que nada é feito pela PGR?

Justiniano disse...

Prendam Lula imediatamente antes que ele fuja para Cuba. Tem até plano para tirar ele do país, a turma da ABIN estão por trás desse plano.
Ele sabe que a casa caiu (própria do jargão dos bandidos quando bate a polícia).

Anônimo disse...

Cadeia para Lula e Dilma, o Brasil espera por isto !!!

Anônimo disse...

Merece cadeia.

Anônimo disse...

ALVO DE ESCRACHO, FHC FOGE DE EVENTO EM NOVA YORK:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante o lançamento da Rede Pense Livre – Por uma Política de Drogas que Funcione no auditório do Itaú Cultural em São Paulo. A Rede Pense Livre tem como propósito pro
Considerado golpista por intelectuais brasileiros e latino-americanos, por seu apoio ao governo provisório de Michel Temer, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve de cancelar sua participação neste fim de semana num debate em Nova York, no 34º Congresso Internacional da Associação de Estudos Latino-Americanos; FHC foi alvo de uma petição de 499 intelectuais que pediam o cancelamento de sua participação e temia ser alvo de protestos; em carta, FHC negou a existência de um golpe contra a presidência Dilma Rousseff, mas o impeachment já é considerado uma conspiração golpista pelos mais importantes jornais dos Estados Unidos e da Inglaterra (New York Times e Guardian), pela revista The Economist e por toda a imprensa alemã...

Unknown disse...

Sarney, tal Ramsés, está acima do bem e do mal. Aliás, contemporâneo de Ramsés...

fred oliveira disse...

E quem nao sabia disso?

Justiniano disse...

Anônimo 22:15 tu tá fumando maconha diiiimais cara.

O FHC foi agraciado com o título doutor honoris causa em Havard, coisa que jamais pensaram em dar para Lula por não ter nenhuma formação, nem sequer segundo grau tem.

Isso é que mais machuca os petralhas, porque FCH tem doutorado, fala várias línguas, inclusive alemão, escreveu vários livros e artigos, é professor reconhecido internacionalmente e recebe uma distinção dessa universidade que é uma referência mundial.

Na Europa já tem várias universidades pensando em cassar esses títulos dados ao Lula, porque como fica a imagem denegrida da universidade que terá um homenageado doutor honoris causa seu na cadeia. Em Coimbra já um movimento para tal.

Quanto aos jornais pesquisei todos eles não tem nenhuma linha sobre golpe, ou você não sabe traduzir inglês que deve ser o caso, ou deve estar mentindo que é mais propício.

Você já parte das exéquias do PT!!




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/