Novo arrastão alarma a população gaúcha. Desta vez, o alvo foi restaurante de São Leopoldo.

Sem policiais nas ruas desde o início do atual governo, ontem a noite foi dia de novo arrastão, desta vez  num restaurante em São Leopoldo, no Vale do Sinos, Grande Porto Alegre. e realizaram um arrastão durante a noite dessa quinta-feira. O estabelecimento fica no bairro Santos Dumont e estava fechado para receber uma confraternização de amigos. 

Três bandidos chegaram ao restaurante às 21h30min e anunciaram o assalto. Os suspeitos mandaram os participantes da festa deitarem no chão e começaram a recolher objetos pessoais. O veículo da proprietária do estabelecimento foi levado pelos criminosos.

Chamada pelo 190, a Brigada foi atrás dos assaltantes, que trocaram tiros com os policiais militares. Um dos homens foi baleado e acabou preso. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Parabéns aos brigadianos que atenderam o chamado do 190.

JulioK

Anônimo disse...

E o "grande governador parasita" Sartori, liso como sempre, descansando fora do Estado. Sempre se esquivando das situações "cabeludas", para não resolver nada. Esse cidadão sempre teve problemas com responsabilidade. Sempre se escondeu atrás de seu vice ou de seus assessores puxa-sacos. É um " tão escorregadio como um muçum ensaboado", um "morno", desde os tempos de de prefeito de Caxias do Sul. Deus vomitará os mornos...

Anônimo disse...

É por isso que aquele comedor de polenta não quer mais divulgação dos índices de criminalidade!

Anônimo disse...

São Leopoldo já era um CAOS antes de Sartori. Imagina agora com este Cabeça de Polenta no poder!

Anônimo disse...

E a revisão da lei do desarmamento e da maioridade penal está parada no Congresso.O que é de interesse do povo é um parto da montanha para ser aprovado no Congresso.Brasil Pais de Tolos.

Unknown disse...

São Leopoldo está entregue a bandidagem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/