Diante da decisão de Dilma Roussef permanecer no Chile para não ouvir críticas ao seu governo na festa dos 36 anos do PT, Rio, ontem a noite, líderes petistas que não se identificaram, resolveram repetir a consigna que os socialistas e comunistas entoavam pouco antes da queda de Allende, 1973:
- Este es un gobierno de mierda, pero es el mio.
Por supuesto.
10 comentários:
Comunistas, socialistas, a esquerdalha em geral: quando não são histéricos, são psicopatas. A essa gente nunca deveria ser permitido exercer cargos políticos. São uma arma de destruição de povos inteiros. Psicopatas nunca deveriam entrar na política.
Concordo com o primeiro comentarista, neste partido todos, ou são histéricos, e/ou são psicopatas e/ou criminosos, e todos estão sujos até o pescoço com a mierda que eles próprio admitem!
A POPULAÇÃO TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE SAIR ÀS RUAS NO DIA 13 DE MARÇO! IMPEACHMENT JÁ!
Não tem PT do RJ, do RS, do SP é tudo PT. E, pelo que se sabe todo partido fechou questão a favor de Dilma, porém vão pressionar a Dilma a Vetar a Lei do Pré Sal (se passar na Camara) e vão pressionar a Dilma para que sejam mantidos os avanços sociais, que o PT sempre defendeu. Qual o problema? A oposição não pressiona Dilma 24 por dia para ver o circo pegar fogo? Quem é governo tem de conviver e sobrepor as adversidades.
E que os botou lá, o que são?
Que entoem esse refrãozinho "de mierda" até cansarem! O governo de Allende chegou ao fim em pouquíssimo tempo, depois das ditas palavras. E que dillmaldita siga o exemplo do socialista deposto em 1973. De-se um tiro no meio da sua cara, horrivelmente botocada.
Parece que as esquerdas nunca aprendem com a história, estão cavando novamente sua sepultura aqui no Brasil. Pau que nasce torto, morre torto.
Concordo com a professora Sonia, a Dilma poderia criar coragem e entrar para história como fez o Getúlio vargas!
Cade as duas refinarias que o lula deu ao boliviano cocaleiro evo morales ...nunca vi o pcdb partido comunista,PSOL puxadinho do pt nem o pt reclamar....bandalheira
Hijos de p....
Para esse tipo de gente não há outra forma de tratamento a não ser a cadeia.
Postar um comentário