Procurador diz que novo viés de erotização de crianças em escolas e creches aumentou os crimes sexuais praticados por adolescentes

Nesta intrevista, o procurador Guilherme Sheilb fala do aumento de crimes sexuais por adolescentes, a partir da erotização de crianças na escola e creches, promovida pelo ministério da Educação.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

21 comentários:

Anônimo disse...

No Colégio Anchieta a imposição do shortinho pelas alunas ao colégio trará consequências, e os pais que não sabem dizer um não à uma filha, certamente terão de enfrentar situações prematuras pouco agradáveis na vida de suas filhas.
É aquele tipo de pensamento: o colégio é particular e eu estou pagando, e pagando bem caro. E, olha bem com quem está falando!

Coisa de burguês brasileiro, terceiro mundista.

Anônimo disse...

E são os mais pobres que acabam ficando à mercê destes monstros.
Estão confundindo educação sexual( que nem é competência do estado) com obscenidade.
E a responsabilidade não é só do Ministério da Educação, mas da TV.
Chega a ser abusiva a maneira como estes autores de novelas da Globo, por exemplo, na grande maioria homossexuais, tratam com a sexualidade.

Sergio Souza disse...

Não resolve apontar o problema, tem que ir na causa e extirpar o mal pela raiz.O que faz o MPF diante dessa agressão aos valores éticos e morais das crianças e das famílias? O MPF deveria entrar com uma ação contra a presidente Dilma e contra o Ministro da Educação por agirem contrários a Constituição e em desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Anônimo disse...

O que faz o MPF diante dessa aberração promovida pelo governo Dilma, atingindo a ética e a moral das crianças e das famílias? O MPF deveria entrar com uma ação contra a presidente Dilma e contra o Ministro da Educação que são as instâncias maiores e que deveriam primar pelo fiel cumprimento da Constituição e do Estatuto da Criança e do Adolescente.

passanh disse...

Elas estão apenas aprendendo a profissão na escola, pois estudam no pais maior exportador de putas do planeta.. Não discuto mais isso.. ou se tem moral ou se não tem...e não me venham a falar que a classe media não fornece mão de obra disso.. apenas é mais chique...Houve um tempo no Brasil em que as putas eram polacas e francesas...hoje são pauta de exportação do país......

Anônimo disse...

É a destruição da sociedade pelos esquerdopatas.Bolsonaro nessa cambada.

Anônimo disse...

Políbio,

Até que um dia deram o "nome aos bois".

Vou além:

PT/PSOL/PCdoB são os verdadeiros responsáveis.

JulioK

Anônimo disse...

Patricinhas e mauricinhos, filhos de endinheirados impõem suas vontades no Colégio Anchieta.
São os mesmos que vão beber dirigir, cruzar sinal vermelho, não respeitar nada.
Aqui neste país tendo dinheiro manda em tudo. Acabam-se as leis, as regras, etc.
E ainda querem ver essa nação de primeiro mundo.

Faz quinhentos anos que exportamos matéria prima.
Trocamos um navio de soja por um chip de terceira geração fornecido pelo primeiro mundo.
( tecnologia de segunda geração é vendida a preço de ouro aos aliados incondicionais. E tecnologia de ponta, essa ninguém vende. )

Anônimo disse...

SEGUNDA e terceira GERAÇÃO "XUXA";

Sistema GRAMSCIS destruindo a família brasileira, "Hippies", caiu no gosto do brasileiro vagabundo, parasita, derivação do sistema Gramscis.

XUXA com GLOBO tomadas discretamente pelo sistema Gramscis; pelas novelas de Janete Claire, na direção da emissora Franklin Martins (hoje vivendo as nossas custas em Portugal).









Zarathustra disse...

"Viés de erotização de crianças na creche e na escola, promovida pelo MEC", esse "viés" da Inquisição da direita maluca tem vaga no Hospital Espírita de Porto Alegre. Recolham-se.

Anônimo disse...

ele esta justificando o machismo soh isso...

Anônimo disse...

A perversao e' fruto da reprecao sexual . Polibio lendo esse artigo parece que voce e' muito reprimido sexualmente .Nao te conheco pessoalmente e' so a analise sobre quem escreveu o texto [ nao sei ,tambem realmete quem foi ] .
Mas quero dizer que os psicologos e as psicologas estao ai para nos ajudar .

adriano disse...

corrompa os jovens, de a eles liberdade sexual...

Anônimo disse...

Olha, não sei se o Bolsonaro é a pessoa certa, mas que este país parece a casa da mãe Joana, isso parece!

Anônimo disse...

Esse Procurador não é evangélico?

Anônimo disse...

Sou católico mas sou fã do pastor Malafaia!
Toda essa putada enfiada goela abaixo por essa esquerdalha imoral do MEC precisa ser criminalizada urgente, porque isso tudo é ilegal e já foi rejeitado pelos parlamentares. Repito: é preciso começar a responsabilizar criminalmente quem está gastando milhões do dinheiro público mandando publicar essas aberrações inconstitucionais! CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO????
Os professor que não possuem deformação moral deveriam boicotar essas porcarias. Será preciso algum pai matar um professorzinho "progressista" desses para que alguma atitude seja tomada?

GKG disse...

Culpados: OS PAIS!
Semples... e vão pagar por isso... degradação dos filhos!
Espera-se que as novas gerações aprendam.
Isso é comunismo... é a sarjeta em que eles vivem...
Esquerdofrênicos habitante da sarjeta!!
Como se pode ver, sou reacionário e coxinha como é dito na de comunistas!
DIREITA VOOOOOLVER!

Anônimo disse...

Com relação ao tema, olhem só o desabafo desta jovem que foi estuprada, é imperdível! "Eu não mereço ser estuprada!"
https://www.youtube.com/watch?v=YK3MmUFCDjU&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Isto é o governo PT...violência, drogas, armas entrando a rodo pelas fronteiras,adolescente virando assassino...TV só mostra baixaria.. Tudo como o pt quer ,tem apoio da midia

Anônimo disse...

Pt agora quer mudar e deixar d ensinar sobre cristianismo q faz parte da história...

Fora pt

Anônimo disse...

Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para irem na manifestaçao dia 13 de março pelo impeachment, olhem lá na folha política

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/