Mônica Moura: elegante e sofisticada ou apenas vulgar e baranga ?

Sorrindo e mascando chiclete ao ir para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, Mônica Moura, a sétima mulher do publicitário João Santana, é descrita como "elegante e sofisticada" pela jornalista Vera Magalhães, nova titular da coluna Radar, de Veja.

Há controvérsia.

A jornalista Joice Hasselmann chamou-a de "vulgar e baranga", ao descrevê-la em comentário que fez nas redes sociais.

Mônica Moura é quem cuida dos problemas burocráticos da empresa do marido, que promete ser fiel a ela enquanto durar o amor.

Vera Magalhães acha que a mais nova prisioneira da Lava Jato é sofisticada porque ela adora viagens, bolsas caras, vinhos bons e toma dry martini, aslém de andar sempre com cabelo escovado.

O que acha a leitora ?

27 comentários:

Emmanuel disse...

O que a leitora acha eu não sei; mas, se Joice falou, está falado... afinal, né ??

Anônimo disse...

Eu acho essa Vera Magalhães, assim como essa Monica, "barganha e vulgar"!!! Tenho pavor dessa Vera! Só olhar a foro dela que vc vê que é vermelha até a alma!!!! Ainda bem que não assinamos mais essa revista!!!! Monica também é chamada de Dona Xepa!!!!! Na cadeia sem ir a cabeleireiros caros e sem roupas de grife quero ver!!!!!!!

Anônimo disse...

Chinelagem é um estado de espírito , não tem causas econômicas, basta ir nas mais caras praias do RS e andar por elas nas noites nos points de encontro dos veranistas.

Anônimo disse...

Quem disse que adorar viagens, roupas e bolsas caras e bebidas sofisticadas é identidade para uma mulher (ou homem) ser fina e elegante? A chinelagem é um estado de espírito que se revela, às vezes, quando se masca chiclete na hora de ir para a cadeia...

Anônimo disse...

As diferentes avaliações, a primeira, positiva, de Vera Magalhães, atual colunista de Veja e a segunda, negativa de Joice Hasselmann, ex colunista de Veja e ex apresentadora da TV Veja, refletem bem o momento atual da revista. Como todos já devem saber, Veja foi vendida a grupo pró-Lulladrão, donde se explica a sua mudança de postura. Por anos Veja foi um baluarte da defesa de valores democráticos, mas agora sucumbiu à oferta de compra justamente daqueles a quem ela mais combatia - em outras palavras, VENDEU-SE. Já tinha lá o Reinaldo Azevedo, jornalista ambíguo que servia a dois senhores e que tem horror ao juiz Sérgio Moro; o historiador Villa, sempre com uma postura corretíssima e firme e do mesmo naipe o Augusto Nunes. A Joice Hasselmann já havia sido defenestrada antes por ter dado correto aos bois, isto é, disse alto e bom som que lula é um ladrão. Fico na expectativa de que Villa e Augusto não se corrompam também e mantenham sua postura ou saiam de vez dessa revista vendida. Provavelmente a Odebrecht, esteja por trás disso, afinal, tem que gastar todos os cartuchos restantes para livrar a cara do MO e Cia. . Sabemos que ali tem bastante, porque as tenebrosas transações, como diria Chico Buarque, feitas com Lulladrão e Dilmandioca dá para comprar todos aqueles que não tem caráter.

samuel disse...

ela tb é de família de Feira ou de Tucano? Estudou nos melhores escolas de Tucano, Feira? fala quantas linguas? único título que ela e o marido realmente possui é a da NOBREZA PETISTA, os novos donos do Brasil.

Anônimo disse...

Essa vera magalhães tem uma visão totalmente distorcida do que é ser elegante e sofisticada. Elegância e sofisticação não estão em roupas e sim na maneira de ser. Como uma ladra arrogante pode ser elegante e sofisticada?

Flor em ce disse...

Lá vão vocês todos atrás da aparência...que NÃO é sinônimo de sofisticação e elegância. Amboas estão no cerne, no espírito. Por favor, analisem um pouco mais profundamente e terão gratas surpresas. Dona Mônica pode estar usando Chanel, mas por suas atitudes, é confundida em outras freguesias! $$$ não significa classe ou educação. Nada mais a dizer .

O Comentarista disse...

Para a cabecinha da Vila Madalena da jornalista da revista veja a mônica moura é uma mulher rica elegante e sofisticada como a valdemirene bendine Hello! marchiori, é o verdadeiro sonho de toda PETISTA mal acabada.
Eu acompanho o pensamento da Joice Hasselmann, tristemente baranga, só não a defino melhor por que certamente o comentário será censurado.
FORA PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...

Postura vulgar, ter dinheiro não é sinal de elegâcia. Já vi gente de beaans e camiseta extremamente elegantes. Mônica está mais para perua deslumbrada!

Anônimo disse...

Baranga, vulgar, ladra, nunca vi uma mulher elegante mascar chicletes em publico. Ela combina com o "Feira" Santana e com o PT, pura chinelagem posando de nova rica !

Anônimo disse...

Mônica Moura não é só baranga e vulgar é BURRA, e o tempo que o Dr. Moro imputar ao casal marketeiro, será conclusivo para Mônica ver a burrada que vez...!!!!

Anônimo disse...

Editor, eu acompanho a maravilhosa jornalista Joice Hasselmann, e o que eu ouvi ela dizer é que acha essa Mônica uma CAFONA, e ela como mulher poderia dizer isso!

Anônimo disse...

Polibio, ainda não consegui perceber bem se a Mônica tem gogó, mas pra mim esta "mulher" ainda parece ser um traveco!

Anônimo disse...

Monica Moura a sétima mulher do Feira barba azul,ou melhor D. João VI,conforme seu apelido em Salvador.Casal feio,
ele com 65 anos ,com barriga proeminente,verruga no nariz,sorriso debochado,ela tbe. com sua barriguinha ,seus cabelos brancos de 54 anos ,que a tintura não conseguiu esconder e sua roupinha querendo aparentar 'juventude". Sem classe.sem aplomb,.gente que simboliza a vulgaridade dos tempos petistas.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Ai que falta faz uma boa formação de berço, com valores morais, elogios para as atitudes corretas e umas boas palmadas no traseiro para as malcriações. Essa Mônica Moura certamente foi educada apenas "pra se dar bem"!

Anônimo disse...

Elegante e sofisticada só se for na Bahia, aquele favelão.

Anônimo disse...

Para is novos ricos q se "lambuzam" com o suor de nossos ALTOS IMPOSTOS, a ostentação é sinônimo de elegância. Por acaso, a embusteira q se diz esposa do embusteiro, que vem denegrindo a imagem dos profissionais da publicidade, trouxe alguma bolsa channel p a comentarista que a elogiou como elegante?
Sacoleira q traz contrabando tbm poderá ser elegante não é mesmo?
Desde qdo viagens, roupas de marca etc definem o que é elegância?
Ms p quem já rasgou dicionário e até a Constituição, o significado fica mesmo nebuloso...tanto qto o " esquecimento" de tablet, notebook e celular pra lá do Atlântico.
Ms se ela se acha tão chique assim, chame um aero boy p fazer a tele entrega da parafernália esquecida ...
Elegância pode até rimar!
Com petulância!
Ms berço não se compra com dólares nem com euros...

Anônimo disse...

Minha doméstica nunca foi para o exterior, nem usa roupas de grife...
Ms é uma fineza e elegância ímpar!
Com mto esforço, está aumentando a casa da família e pagando faculdade para sua filha mais velha.
Ela nunca recebeu bolsa família!
Nem aproveitou o bolsa família!
Nem se utilizou de cota por ser de origem parda!
Minha doméstica é uma brasileira muito elegante!

Anônimo disse...

Falando em elegância, seria essa bahiana responsável pelo guarda roupa da mineira que fugiu p rgs p fazer plásticas?
Se for essa a personal stile da dita terrorista, dá p entender pq a anta vive se vestindo de forma tão brega!
O médico q esticou a anta, seria de onde?
Pega mais um aviãozinho da fab, depois helicóptero da fab de canoas até Poa e injeta mais um pouco...
Ms existe botox p o espírito da ex paixão?

Anônimo disse...

Mascando chiclete ,asquerosa

Anônimo disse...

Fora PP...pt e PMDB três partidos do petrolao

Diogo Zaddor disse...

Putz... a turma da calcinha realmente mandou ver, hein?!
Tadinha da moça (?) aí... alpinista social... como alguém disse, educada somente para se dar bem!
Bem que ela poderia ser professora daquelas meninas do Anchieta, né mulheres? Faz sentido, não?

Anônimo disse...

Ela vai ver o que é bom para tosse quando receber uma cantada das colegas de cela...

Anônimo disse...

Seria essa a marqueteira da Luciana ?
Como pode um estado marcado pela beleza de suas mulheres, ter uma lista de mulheres tão horrorosas? Luciana, Dilma e Barata do Rosário?
RGS deve mesmo estar muito quebrado!
Mulheres feias, bregas e voltadas p o passado, dos pés à cabeça literalmente falando.
Roupas bregas, óculos bregas , cabelos bregas, sem falar o que se passa abaixo desses cabelos = discurso mofado, cheirando à naftalina, e as traças continuam se alimentando de nossos impostos

Anônimo disse...

SOFISTICADA?É O MESMO QUE DIZER QUE A DILMA É ELEGANTE.NÃO PASSAM DE UMA GENTALHA QUE BOTAM ROUPAS CARAS NO CORPO.SER ELEGANTE É UMA COISA,QUERER SER É OUTRA.TODOS OS PETISTAS VIERAM DA SARJETA,E COM O DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS, E TAMBÉM SEUS ALIADOS E SEUS RAMIFICADOS,OSTENTAM PESSOAS DE CLASSE RICA.O LULA ESTARIA ATÉ HOJE NA MECÂNICA OPERANDO O TORNO,AÍ VIU O FILÃO QUE ERA A POLÍTICA.PRIMEIRO FEZ O CAMINHO DE MÁRTIR,ENGANANDO OS TROUXAS DURANTE DÉCADAS E FUNDANDO O PT.MAS O OBJETIVO MAIOR ERA O ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS,E ELE E SUA BANDA.AGORA ESTÃO MILIONÁRIOS E NÃO COM O SUOR DO ROSTO,MAS DA ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO E PIOR AINDA QUE ESTA QUADRILHA,É QUEM SE JUNTA E VOTA NELES.

Fernanda Barth disse...

É realmente o fim da várzea. Esta gente não tem vergonha nenhuma na cara, não é? Pessoas normais, com valores morais e éticos nunca entrariam sorrindo na carceragem da PF, com esta cara deslavada de quem tem certeza de que sairá impune. Isto não tem nada de elegante mesmo. É comportamento de psicopatas, bandidos, gente sem caráter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/