Caseiro do sitio de Lula passa para a polícia o celular do advogado de Lula

Replicando notícia do jornal O Globo de hoje, O Antagonista disse que a polícia ambiental, que ontem vistoriou o sítio de Lula, pediu ao caseiro Maradona o telefone de contato do dono da propriedade.

Leia e entenda como as mentiras de Lula e do PT se desmancham no ar:

E ele deu o número de quem? De Fernando Bittar? De Jonas Suassuna?

Nada disso.

Ele deu o número de celular do advogado de Lula, Cristiano Zanin, genro de Roberto Teixeira.

O Globo, que testemunhou o fato, pediu esclarecimentos ao advogado de Lula.

Ele disse:

“Deve ter havido algum equívoco. Não sou responsável pelo sítio nem advogo mais para os proprietários. Meu escritório prestou consultoria na época da compra e venda. Pode ser que eles tivessem lá na portaria o número do telefone”.

O Globo replicou que Maradona não entregou o número de telefone de seu escritório, e sim de seu celular.

O advogado de Lula respondeu:

“Eu não tenho como explicar isso”.

Não, não tem.

23 comentários:

Anônimo disse...

CHEGA A SER ATÉ UMA FICÇÃO A ROUBALHEIRA DO PT...ELES CONTAMINARAM TANTO O SANGUE DO POVO BRASILEIRO,QUE NINGUÉM REAGE,FICAM NA INÉRCIA.É ROUBO EM CIMA DE ROUBO,FALCATRUAS EM CIMA DE FALCATRUAS,E O SAPO SEM DEDO VAI CONSEGUINDO SE SAFAR.TODO O PLANETA SABE QUE O LULA É FALCATRUA,MAS NINGUÉM DÁ UM ULTIMATO E BOTA ELE NA CADEIA,NEM QUE SEJA POR UMA SEMANA,ASSIM APAGARIA DE VEZ A ESTRELA FALSA DO PT, A ESTRELA DO DEMÔNIO.MAS INSISTEM EM DEIXAR ESTA ESTRELA ACABAR COM A NAÇÃO BRASILEIRA.

Diogo Zaddor disse...

Fodeu!!!

Anônimo disse...

Os caseiros sao muito perigosos na vida politica brasileira, eles tem uma qualidade muito rara nos politicos , eles costumam falar a verdade , sem subterfugios . Esse caseiro, o Sr. Maradona, bem que poderia ser ouvido pelo MPF, ele deve saber muito sobre as reformas , sobre os frequentadores do sitio, sobre o uso de telefones celulares , depois da instalacao da antena da OI, sobre as festas ocorridas no sitio, sobre as recomendacoes que lhe fizeram sobre o que falar , enfim poderia esclarecer muitos fatos que ainda sao cobertos pela nevoa . O povo quer e merece saber toda a verdade , nao e mesmo ?

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA IGNORANTE ESQUERDALHA PETISTA XINELAO... LULARAPIO TEM QUE MORRER NA CADEIA

Anônimo disse...

CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS...MIL VEZES CANALHAS!

Anônimo disse...

Para a oposição, prova cabal kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse adevogadozinhodeportadecadeia não precisa explicar nada. O nº do telefone delle esclareceu TUUUUDO!

Anônimo disse...

Esqueceram de dar uma gorjeta para o caseiro calar a boca...., dizer que não sabe de nada .... kkkkkkk

Anônimo disse...

Lula parece um incapaz, nada é dele, nem o celular, tudo é tutelado, não sabe de nada, todos falam por ele , então não passa de um retardado mental! Internem ele!

Anônimo disse...

Bah, se chamarem o caseiro para depor, acho que ele vai aparecer boiando no laguinho da canoa de Lula, o que é um caseiro comparado ao Celso Daniel?

Justiniano disse...

O Francenildo detonou a casa de prostituição do Antônio Palloci, que certamente recebia propinas das empresas e pagava com prestadoras do sexo.
Teve o caseiro da casa da Dinda que entregou o Collor
Esse caras por serem humildes tem a virtude de serem honestos, isso é algo que os políticos não possuem.

Anônimo disse...

O ideal é ele ser ouvido ontem, até mesmo para resguardar a segurança desse senhor (caseiro) e sua família. Não é exagero. Quando você percebe que ministros, presidente da República, governadores, senadores,deputados, grande parte da mídia e, principalmente, militantes travestidos de MST, MTST e outros sugadores de verbas estão tão empenhados numa causa, é melhor tomar cuidado ao contrariar "a lógica" e estratégias dessa gente. É óbvio que o caseiro recebeu orientações, mas, honesto, humilde, soltou a real naturalmente. Sabe qual deve ser a nota que o "Ruim Falsão" vai soltar? Kkkk que o caseiro é um ingrato que saiu da pobreza e se filiou ao PSDB (a falsa oposição). Kkkkkk

Unknown disse...

Com certeza deveriam ouvir o caseiro.

Anônimo disse...

"Não se pode enganar todo o mundo o tempo todo.
A mentira tem perna curta.
Mal havido, mal gasto.
Quem ri por último ri melhor."
Pelo visto Lulladrão, Dilmandioca, petezada e políticos em geral, não conhecem os adágios populares consagrados pela sabedoria que carregam.

Anônimo disse...

Deu o número do telefone do advogado do lula porque foi orientado a fornecer, afinal eles querem a cabeça de quem? Da mãe joana? O advogado de Lula não pode ser o mesmo do dono do sitio? Socorroooooo deemmm um kixute para o editor não resvalar na malandragem.

Anônimo disse...

FHC admite: não tem como explicar caso Brasif:

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou por meio de nota, nesta quinta (18), não ter condições de se manifestar sobre a acusação de que teria se utilizado de um contrato fictício com a empresa Brasif S.A. Exportação e Importação para enviar ao exterior recursos para ajudar a jornalista Mirian Dutra, com quem manteve um relacionamento nos anos 1980 e 1990, a pagar despesas do filho Tomás Dutra Schmidt; "Com referência à empresa citada no noticiário de hoje, trata-se de um contrato feito há mais de 13 anos, sobre o qual não tenho condições de me manifestar enquanto a referida empresa não fizer os esclarecimentos que considerar necessários", informou; a Brasif foi concessionária da Infraero, uma empresa federal, tendo o monopólio dos free-shops nos aeroportos do País....

PS: Se admitiu a falcatrua onde está o MPF que age a longa mano do Juiz Moro?

Anônimo disse...

Hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Maradona corre risco de vida, quem mandou matar Celso Daniel nao hesita em mandar pra vala um humilde caseiro.

Anônimo disse...


esta direita raivosa só vai parar de inventar tolices a cada semana a hora que um corajoso cortar o pescoço de meia dúzia deles

Anônimo disse...

KKKK, O CASEIRO FEZ UM BAITA FAVOR A POICIA, ENTREGOU O DONO.... DISSE QUE NAO TINHA O TELEFONE DO DONO MAS DEU O TELEFONE DO ADVOGADO DO LULA, KKKK, CADEIA NO LULA, CHEGA DE LENGA LENGA

Justiniano disse...

Acorda Anônimo 11:06
Tolices são os roubos e falcatruas que quebraram a Petrobras e o país. Hoje temos mais de 10 milhões de desempregados graças as políticas econômicas burras do PT que afundaram o país num mar de lama da corrupção.

O Brasil afundando numa depressão econômica como nunca visto, com uma inflação disparando, um PIB negativo, e vem os idiotas do PT defender o indefensável.


Anônimo disse...


E a petralhada está alvoroçada com as noticias de fhc. Não se preocupem: não há nenhum brasileiro (decente) que pense que psdbistas ou de qualquer outro partido, não possam ser investigados e, se comprovadas as ilicitudes (roubo de dinheiro dos impostos pagos... e outras chicanas) acabem na papuda. Só não adotem o discurso de que o que ocorre hoje "é ódio contra o parttido e contra elle". Nada disso!! Aliás foi elle e levou o parttido junto, que criou, implantou e operacionalizou, nos últimos anos, o "nnnóóóóiiis contra eles". Não? Então, só desenhando!!!!

Anônimo disse...

O advogado.

Anos atrás tinha no Rio de Janeiro um advogado alcunhado de advogado do diabo.

Surreal, agora tem um advogado do LULA que empresta seu celular que está em seu nome para o LULA fazer ligações, sem ser registradas as conversas espúrias e os números dos telefones de seus interlocutores.

Mas esqueceram de avisar o caseiro "outra vez". Lembram do Palocci e do Francenildo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/