Reação do governo contra a Lava Jato veio tarde demais

O Governo demorou para encontrar o caminho da reação, mas o trabalho que realiza contra a Operação Lava Jato é hoje visível: corte de verbas da Polícia Federal, intensa mobilização de jornalistas aliados, especialmente nas redes virtuais, mas não exclusivamente nela, contra delegados, promotores e o juiz Sérgio Moro (só no dia 7, esta coluna recebeu, de apenas um dos profissionais engajados, quatro ataques pesados ao juiz e à PF - num deles, fala-se em "quadrilha Moro"), tentativas de vitimizar os inocentes pixulequeiros presos em Curitiba.

Diante do risco de abafamento das investigações, há quem diga que documentação sobre o escândalo acabou em mãos dos equivalentes americanos à PF e ao Ministério Público.

(....)

Não esqueça: Lula depôs cinco horas na Polícia Federal. Quem diria que isso poderia acontecer? A Polícia Federal encontrou no celular de Léo Pinheiro, chefão da empreiteira OAS, troca de mensagens com Jaques Wagner, hoje chefe da Casa Civil, sobre liberação de pagamentos no Ministério dos Transportes. O Supremo autorizou a quebra dos sigilos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de sua esposa e de sua filha.

Se alguém acha que a guerra política foi arquivada, ou amenizada, depois que o Supremo dificultou o impeachment, está enganado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Podem espernear à vontade: a casa petralha caiu.

Anônimo disse...

Editor, é puro desespero dos bolivarianos que estão na iminência de serem expulsos do governo. Nós não esqueceremos desses chapas-brancas traíras que querem difamar a Lava-Jato. Essa turma do paulo henrique amorim, boechat & cia. vai pagar junto pelos pixulecos que levou para espalhar calúnias. A Justiça também vai alcançá-los. O desprezo e a indiferença dos cidadãos decentes, que não leem e não veem as mentiras que elles publicam, será a melhor resposta!

Anônimo disse...

Por que já não investigam todos os políticos ligados diretamente ao governo. Agilizaria o processo, dificultaria a destruição de provas. É sabido que político para ter cargo no governo tem como pré-requisito ser corrupto.

Anônimo disse...

Benditos patriotas!!!
Se assim for, vai ter merda pra todo lado. E não haverá janot que segure. Hahaha!!!!!

Justiniano disse...

Tem gente do PT que vão estar que nem o ex-presidente da CBF Del Nero que se por os pés lá fora o FBI prende-o imediatamente. Acho que toda essa quadrilha petralha não vai mais passear em Cuba e dar um rolé em Miami, porque poderão ser presos pelo FBI em solo americano.

Esses documentos em posse do FBI constam todas as maracutaias de Lula e Dilma, quando do caso Pasadena nos EUA. Acho que Sérgio Gabrielli, Graça Foster e Bendine não poem os pés nos states que a cana pega eles.

Anônimo disse...

O que é de se temer, é pela vida do juiz Sérgio Moro. Lembram o que fizeram na Argentina, contra aquele promotor público que ia denunciar , noutro dia, o governo da Loca...? O promotor AUTO SUICIDOU-SE A SI PRÓPRIO no banheiro do aptº dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/