Ladrões tripudiam e agora furtam até radar da Brigada

Convencidos de que a Brigada e a Polícia Civil sumiram mesmo das ruas do RS, os bandidos cresceram em ousadia e depois que roubaram um carro carimbado da Polícia, ontem, em Porto Alegre, resolveram tripudiar e furtaram um radar da Brigad.

É para humilhar.

E para demonstrar para a população desprotegida quem é que manda na segurança do Estado. 

Um radar do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi furtado na tarde de sábado na RS 122, em Bom Princípio, em pleno uso. De acordo com as informações do CRBM, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do posto policial, um deles desceu do veículo, pegou o equipamento que estava em funcionamento automático em um tripé, subiu na moto e fugiram em direção a Portão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Chama o BATMAN para cuidar dos radares da Brigada. Será que o BATMAN vai dar conta?

Anônimo disse...

O próximo passo pode ser ser encher os "valorosos" brigadianos de corda e levar o Sartori para dar uma voltinha para acordar de sua
sonolência. O SARTORI MENTE MAIS DO QUE O PT, porque sabia não ter
condições mínimas para ser governador e fez de tudo para sê-lo e pior,
NÃO FAZ NEM DESOCUPA A MOITA. Vai ter que ser saído do cargo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

..???? Já sabemos como o dinheiro das multas é aplicado. ???? A prestação de contas é transparente. ???? É honesto o policial ficar escondido multando. ???? O que temos do estado além de punições e estradas ruins. 45% de impostos no preço do carro zero. ?,??? Quem está roubando ?????

Luiz Vargas disse...

1ª pergunta: O Rio Grande do Sul tem governador?
2ª pergunta: O Rio Grande do Sul tem secretário de segurança pública?
3ª pergunta: Caso o Rio Grande do Sul tenha governador, este ao invés de estar gozando férias (além de estar gozando da nossa cara, é lógico) não deveria estar dando o exemplo, trabalhando de maneira diuturna e incansável para colocar o Estado nos eixos?
Até quando o Tiririca de "Cacias" abusará da nossa paciência!

Anônimo disse...

Palmas para esses cidadãos que pegaram este instrumento de multa. Menos multinhas pingando para político$. ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

Marcelo A. Pires disse...

Tá parecendo Belo Horizonte... aqui vivemos em guerra. A PM não pode trabalhar, tem que adular bandido e o povo de bem desarmado! Feliz 2016 Polibio o sr. merece.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Políbio, por favor, não mistura as coisas. A POLÍCIA Judiciária em que pese seu real reduzido efetivo faz sua obrigação diuturnamente. Não cabe a ela estar nas ruas prestando o POLICIAMENTO DE QUARTEIRÃO, pois isto é atribuição exclusiva da polícia de quarteirão absurdamente militarizada, ou seja, de fato não são POLÍCIA e muito menos MILICOS. Não sabem o que são, mas labutam tão somente em causa própria. Estão metidos em tudo. Exemplo: TCE, TJ, AL, MP, Sinfor/3 (Exército Brasileiro), fazendas e olarias pelo interior e até hotéis de veraneio aqui no litoral norte. Logo não podes pretender que façam a obrigação constitucional por que não há um governador que os coloque nos trilhos vez que são exímios bajuladores. Boa parte deles são considerados ‘soldados artífices’, ou seja, aqueles que limpam dependências, pintam paredes, reformam casas de ‘coronés’ e por aí vai.


Anônimo disse...

E quando você acha que já viu de tudo na vida eis que surge mais...

Anônimo disse...

está faltando vergonha na cara dos policiais. E o principiante no comando da polícia em nosso eSTADO deveria pedir demissão. Cadê esse sujeitinho esguio???

Anônimo disse...

Acho que não repudiaram não > estão a tentar ensinar ao governador que militar é para policiar.

Anônimo disse...

hummmmm > será que tão querendo terceirizar a aplicação das multas ???

Aguardemos pois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/