Edson Brum irá com Dilma para Uruguaiana

O governador em exercício do RS, deputado Edson Brum, acompanhará a presidente Dilma Roussef na viagem que ela fará daqui a pouco a Uruguaiana.

Na cidade, fronteira com Argentina, debruçada sobre o rio Uruguai, a presidente manterá reunião com autoridades federais, estaduais e municipais da região. 32 cidades foram afetadas pelas cheias e 10 decretaram estado de emergência. A reunião foi agendada para as 10h30min.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se der tempo avise o Brum para não ir.
Dependendo de mim o avião cairá. Mais um deputado na caixinha.
No final da viagem tomara que o Brum passe num posto de serviços e lave bem o corpo com gasolina para se descontaminar.

Anônimo disse...

é corajoso, Levy não era.

Anônimo disse...

Quando teremos de volta gaúchos com brios e que não se sujeitam a qualquer guaipeca que esteja no poder de um Brasil que não representa de nenhuma forma qualquer interesse do RS? Nada de politicamente correto e sim o que é correto para o RS, fora graxains!

Anônimo disse...

QUE ADIANTA SOBREVOAR EM URUGUAIANA ,ELA DEVERIA MANDAR O DINHEIRO QUE VAI GASTAR COM O VOO PRA CIDADE O QUE SERIA MUITO MAIS ÚTIL, O POVO NO MEIO DA LAMA E DENTRO DAGUA NÃO QUER FICAR VENDO AVIÃO VOAR , QUER É RECURSOS E AJUDA.

Anônimo disse...

Deputado Brum, cuida a sua carteira! Recomendo também após essa viagem lave-se bem para descontaminar!

Anônimo disse...

CIDADES AFETADAS JÁ POR CALAMIDADES, NÃO DEVERIAM TER MAIS UMA.

Anônimo disse...

É só dar uma enchentezinha e ocorre uma revoada de aviões com politicos a passear sobre as enchentes....ordinários.. muito melhor seria doar aos desabrigados os valores gastos com esses passeios absolutamente inuteis...mas que podem dar votos para esses ordinários....

Anônimo disse...

Esse brum tem vários discursos tem história !

Anônimo disse...

Essa xexelenta não poderia ficar em casa curtindo o netinho gabrielzinho? Só vai gastar um monte de dinheiro com o helicóptero e fazer marketing para ver se melhora a imagem junto ao povo sofrido.
Eita muié sem coração! É só mandar o dinheiro que já está muito bom. A presença della só empesta o ambiente!

Anônimo disse...

Dilma se faz presente para ajudar em todas as ocasiões desse tipo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/