Governo Sartori definirá na semana que vem o valor do novo mínimo regional

Na segunda-feira os secretários do Trabalho, Miki Breier, e Desenvolvimento Econômico, Fábio Branco, tentarão desenhar o novo percentual de reajuste do salário mínimo regional.

As centrais sindicais querem 11,55%.

O índice é repelido pelas entidades empresariais.

Sartori mediará os pleitos dos dois grupos.

4 comentários:

Anônimo disse...

AUTORIZE OS 11,55% E QUEBRE LOGO OS EMPRESARIOS QUE AINDA INSISTEM ABRIR AS PORTAS POR AQUI....SEUS TROUXAS ABRAM SUAS FIRMAS EM SC, UM ESTADO EM FRANCO CRESCIMENTO.


EDUARDO

Anônimo disse...

Aumento de Impostos, e decidir quanto o empresário tem que pagar a seus empregados, mas que barbaridade, e o exemplo interno é dado com manutenção de inúmeras estruturas ineficiente operando no RS.

Anônimo disse...

No avião da DEA que os transportou para os Estados Unidos, Efraín revelou que ele e o primo eram apenas os mensageiros e que a droga pertence ao Cartel dos Sois. Seus chefes, eles asseguraram, são Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional, e Tareck al Aissami, governador de Aragua. Os nomes desses dois líderes chavistas são recorrentes nas delações referentes ao tráfico da cocaína produzida na Colômbia, que tem na Venezuela sua principal rota de escoamento.veja

Anônimo disse...

Provavelmente sera autorizado o aumento, afinal este nao vai sair do caixa do estado. Empurrar aumento pro setor privado pode, pagar o servidor estadual nao consegue. Afinal pimenta no olho dos outros é colirio.

O empresario e o funcionario publico tem a honra de trabalhar neste estado ingrato, alem de tudo ser mais dificil por aqui, de quatro em quatro anos temos que aguentar um novo murrinha assumindo o estado e fazendo chacota com o povo.

Me perfunto porque ainda mantemos um governo obsoleto que nao consegue sequer manter em niveis minimos educação publica e segurança. O RS deveria retroceder para as cidades-estado, pelo menos nao precisariamos manter com impostos essa casta inutil que é todo o governo do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/