Caminhoneiros param no entorno de Brasília para encorpar atos de amanhã defronte o Congresso

Luziânia, Goiás, esta manhã, via WhatsApp

Apesar da repressão do governo, focos de paralisações de caminhoneiros ainda ocorrem em várias regiões do Brasil.

A foto ao lado é de agora há pouco em Luziânia, que fica no entorno de Brasília.

O editor possui várias outras fotos e filmes das manifestações desta manhã e que estão disponibilizadas no seu Facebook. CLIQUE AQUI para ver.

Os líderes dos caminhoneiros que organizaram a greve nacional desta semana, convocaram seus companheiros para engrossar, domingo, o acampamento existente diante do Congresso Nacional.

12 comentários:

Anônimo disse...

SOMENTE O HONRADO EXÉRCITO BRASILEIRO DERRUBA O PT-PMDB!
EM NENHUM PAÍS DO MUNDO A ESQUERDA TERRORISTA ACEITOU A DERROTA NAS URNAS.
OS TRÊS PODERES: JUDICIÁRIO-EXECUTIVO-LEGISLATIVOS SÃO PT-PMDB-CORRUPTOS.
ELES NÃO LIGAM PARA O POVO.
ELES MASSACRARAM TODOS OS POVOS DOMINADOS POR ELES.
O PT-PMDB-TERRORISTA-CORRUPTO SÓ TEM MEDO DO EXÉRCITO NACIONAL.

Anônimo disse...

TOTALMENTE APOIADO, ISSO SIM, CERCAR O PLANALTO!!!

Anônimo disse...

MARAVILHA , VAMOS PRA RUA PELO IMPEACHMENT, DILMA FUGIU, KKKKKKKKKKKKKKKKK, VIAJOU P SE ESCONDER DAS MANIFESTAÇOES, KKKKK

Anônimo disse...

Quantos Caminhões?

Anônimo disse...

A repressão com AI (MP) é ato de um um governo tirano, que é o que mais gosta de fazer a interina, dai ser idolatrado pelo Hugo Chavez. De fato é o apodo que melhor designa a interina, a Tirana.

Anônimo disse...

Agora escolheram um bom lugar para fazer protestos. APOIADO.

Anônimo disse...

Fora pt bolivariano, impeachment

Anônimo disse...

Que boa notícia,fora Dilma aqui TB vamos pra rua

Anônimo disse...

Não demora e a Tirana vai determinar a prisão de todo caminhoneiro.

Almanakut Brasil disse...

OCUPA BRASILIA - 15 de novembro de 2015 - e Av. Paulista - 13h


http://www.dihitt.com/n/utilidade-publica/2015/11/15/ocupa-brasilia--15-de-novembro-de-2015--e-av-paulista--13h

Anônimo disse...

Polibio, Desde terca feira que parou totalmente o convescote dos tais caminhoneiros, que de fato, caminhoneiros voluntarios parando eram quase ninguem. Depois disto, 100% das estradas brasileiras estao livres, eu disse 100%. estao colocando em redes sociais filmes antigos e fotos de estacionamentos. Nao entre nesta caro amigo.
Vou fazer uma simulacao:
um caminhoneiro patriota saindo de santa catarina para brasilia protestar, vai gastar 5.000,00 de diesel, pedagio,comida,manutencao. E vai deixar a familia sem dinheiro? e vai deixar de pagar os compromissos? Nao da pra ver que isto tudo e uma farsa montada por um pequeno grupo? confirme isto com empresarios do setor caro amigo. A adesao, exceto dos agitadores, foi zero, exceto os que pararam compulsoriamente.

Anônimo disse...

Ainda, o governo de fato emitiu uma MP nefasta, mas caminhoneiros grevistas podem parar no acostamento sem ser multados, podem estacionar nos postos de gasolina e patios, podem ficar em casa. Isto nao aconteceu, pois a intencao e badernar e forçar paralizacao sob ameaca. Ou seja, a MP nao surtiu efeito pratico algum. Ja imaginou milhares de caminhoes estacionados na beira das estradas? SO QUE ESTES CAMINHOES NAO EXISTEM CARO POLIBIO, NAO EXISTEM.
Sou anti-pt tanto quanto voce. Mas, criaram um factoide tipico do imaginario brasileiro que adora criar superhomens salvadores da patria.
E, o pessoal fica nas redes sociais curtindo e incentivando trabalhadores a tirar dinheiro do proprio bolso para defender a causa deles(que e a minha tambem), mas duvido que um destes facebook militantes resolta atravessar seu carro em alguma rodovia para ser solidario. QUe resolva mandar dinheiro para o caminhoneiro sustentar a familia enquanto derruba a dilma.
Isto e tudo uma utopia. Voce pode confirmar ligando para empresarios do setor na grande porto alegre, qualquer um que vc escolher vai lhe esclarecer o imbroglio que estes agitadores montaram. tudo uma farsa.
Em tempo, sou terminantemente contra o pt. Mas, nao consigo entender esta sina de entronizar uma classe trabalhadora em uma utopia inexistente, para ser bem redundante

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/