86,5% dos brasileiros desaprovam o governo Dilma Roussef, PT

A pesquisa de opinião pública que o Instituto Paraná Pesquisas divulgou esta tarde e cujos dados principais já estão com o editor, demonstra que os brasileiros continuam querendo ver pelas costas o governo Dilma Roussef, PT.

Eis os números sobre aprovação e desaprovação

A´prova, 11,1%
Desaprova, 86,5%
Não sabe ou não opinou, 2,4%

A rejeição é praticamente igual entre homens (86,9%) e mulheres (86,1%).

A faixa etária que mais abomina o governo Dilma Roussef é a mais jovem, 25 a 34 anos (90,1%) e 16 a 24 anos (88,7%). Eleitores com mais de 60 anos são os mais tolerantes, porque 78,8% deles desaprovam o governo do PT.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dilma tem até 2018 para reverter

Anônimo disse...

Pesquisa com 1ano de governo e mais inultil do que olho azul em gente feia

Anônimo disse...

A enquete tem um vício de origem. Não deveria perguntar se o povo aprova ou não o governo, mas sim o DESGOVERNO dilma.

Anônimo disse...

Esta semana um cidadão levava um malote de dinheiro de seu posto de gasolina e foi assassinado quando, abordado, tentou fugir. O fato ocorreu aqui em NH e após atirarem e matarem os dois elementos pegaram o malote e fugiram. Se estivesse armado, certamente o cidadão não tentaria fugir, e sim aguardaria a melhor oportunidade para se defender e ao seu patrimônio. Uma pessoa comum, com treinamento adequado, pode tranquilamente portar arma de forma segura e reagir no momento apropriado. É preciso lembrar que diariamente milhares de comerciantes, profissionais liberais e outros que lidam com quantias em espécie estão à mercê de criminosos covardes que não titubeiam em atirar, com ou sem reação das vítimas. Precisamos desideologizar esta discussão e dar, sim, direito ao cidadão honesto de se defender. O resto é discussão inútil !

Anônimo disse...

Os mais novos são os que mais desaprovam, isso é simples, os mesmos nunca vivenciaram uma crise, uma inflação inercial, um governo ditatorial, ou um governo de arocho e venda da máquina pública como o de FHC que vivia de joelhos pro FMI. Os jovens são inocentes de serem ignorantes a todos esses fatos.

Anônimo disse...

O Brasil não suportará o governo desastroso e sem credibilidade desta senhora estúpida! Impeachment urgente!

Anônimo disse...

Desaprova não a palavra certa é ÓDIO, luz 60% em um ano gasolina ⛽ 24% gás 40%, inflação de dez ao ano isso é o que dizem pois no meu bolso nada sobra e o mês termina no dia dez.
Enquanto os milionários do PT continuam livres leves e soltos depois de arrombarem todos os cofres da república. ÓDIO

Anônimo disse...

O que foi feito pelo Brasil neste último ano?
Digo, políticos passaram o ano inteiro gastando e fazendo de conta que estão em favor do país, mudaram nomes de rua, passaram o ano fazendo discursos moralistas, disseram que desvios na assembléia não são crime (são um deslize que merece uma advertência), criaram várias CPI´s para brincar de investigar, criaram direito de resposta na mídia, construção de shoppings, calote no pagamento de limousines, fortunas gastas secretamente nos cartões corporativos, todos são inocentes ....
O que foi feito pela segurança, educação e saúde? Quem teve um projeto efetivo para país?

Anônimo disse...

Veja pelo lado bom editor, para quem tinha 7% de aprovação e agora tem 15%, significa que aumentou em mais de 100% seu índice de aprovação.

Anônimo disse...

Ué a função dos olhos é enfeitar?

Anônimo disse...

Além de poder contar com outros transeuntes que também possam estar armado.Pelo menos a dúvida na cabeça do bandido.

Anônimo disse...

Basta ela aumentar o Borsa Famia em 10 real que tudo vota no Lula em 2018!!! É que o povo é muito intelegente!!!

Luiz Vargas disse...

Este país só poderá pensar em entrar nos eixos novamente depois que este ser abjeto for expurgado de Brasília.

Anônimo disse...

Canalha financiado pelo PT com dinheiro roubado da Petrobras.

Bigode disse...

Com FHC a crise foi combatida(ela pegou o pais em crise). O PT pegou o pais em ordem. Hoje a crise nao soh eh economica, eh moral e etica.

Anônimo disse...

PT 7%

Anônimo disse...

OS MAIS NOVOS ODEIAM O PT PQ APRENDERAM COM O SOFRIMENTO DOS PAIS O QUE O COMUNISMO FEZ NESSE POBRE PAÍS. NÃO PRECISAM VIVENCIAR ESSA DESTRUIÇÃO, MESMO QUE A TENHAM PEGADO JÁ PRONTA. UMA CATÁSTROFE QUE AS NOVAS GERAÇÕES JÁ SABEM SER UM ENGODO, UMA MALANDRAGEM DOS RECALCADOS SOCIAIS. OS MAIS NOVOS OLHAM OS PAISES DO PRIMEIRO MUNDO E É O QUE DESEJAM SER. NÃO QUEREM QUE SEU PAÍS SEJA UMA BOLIVIA, UMA VENEZUELA. PELO AMOR DE DEUS, PETISTAS, QUANDO VÃO ENTENDER QUE A JUVENTUDE NÃO QUER MAIS O MALDITO COMUNISMO??? A JUVENTUDE QUER VIVER EM UM PAÍS COMO OS EUA!!!! ATÉ VOCES VÃO PASSAR FÉRIAS LÁ!!!!! QUE PIADA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/