Ministério Público Federal quer mais prazo para investigar Lista Slossen-Burman

A procuradora da República Silvana Pfeffezeller, titular do 3º Ofício da PRM de Santa Maria/RS, enviou, ontem, novo pedido de diligências à Universidade Federal de Santa Maria, à Associação de Docentes da UFSM, ao DCE da UFSM e ao Comitê Santamariense de Solidariedade ao Povo Palestino, dando seguimento ao feito investigatório sobre a prática de discriminação contra israelenses na UFSM, instaurado em julho deste ano, 

O caso ficou conhecido internacionalmente, em maio, como a Lista Shlosser-Burman. 

Em seu despacho, a Procuradora solicitou mais 90 dias para terminar o feito, a contarem de 5 de novembro. 

A procuradora afirma que as explicações já enviadas pelas entidades de estudantes e docentes da universidade “não exaurem todas as questões que permeiam este procedimento, nem explicitam, com a clareza necessária, o quadro fático em que se inseriu o funesto Memorando Circular nº 02/2015, especialmente no tocante à renovação, em 15/5/2015, pelo Gabinete do Reitor.” O “funesto memorando” a que se refere a procuradora ficou conhecido como a Lista Burmann-Schlosser e foi enviado pelo Pró-reitor de Pós-graduação aos chefes dos cursos subordinados a ele na UFSM. O Pró-reitor alegou atender a um pedido de informações formulado à Reitoria da universidade sobre “a presença ou a perspectiva de docentes e/ou discentes israelenses na UFSM”. Na resposta já enviada a procuradora Pfeffezeller, a Reitoria da UFSM reconheceu que jamais atendeuà solicitação parecida anteriormente e que sua decisão não foi precedida de consulta à Procuradoria da Universidade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas adoram campos de concentração está no DNA delas, na Coréia do Norte há vários para pessoas que ousam pensar livremente, sem as amarras de Marx!

Anônimo disse...

Esse absurdo acontecido na UFSM não pode ser esquecido!

A propósito, vejam o "ministro da defesa" (defesa do comunismo/islamismo) Aldo Rebelo em reunião festiva com muçulmanos na "casa de deus", como disse ele (deus deles)! Não se enganem, são lobos em pele de cordeiro!
https://www.youtube.com/watch?v=y8jSCxsNDgU

Assistam esse vídeo 'Meca é a Grande Babilônia e o Anticristo virá do ISLÃ':
https://www.youtube.com/watch?v=OMFlaMCqPw0

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/