Operação Zelotes: Polícia Federal vasculha escritórios de contabilidade do RS, SP e DF

CLIQUE AQUI para ler, também, o artigo "Aletalidade da roubalheira do Carf", de Elio Gaspari, Correio do Povo, Porto Alegre. -


A Polícia Federal realiza esta manhã mandatos de busca e apreensão em nove escritórios de contabilidade do Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul, tudo no âmbito da Operação Zelotes, que apura corrupção no Carf, a repartição federal que julga recursos de empresas que são autuadas pela Receita Federal.

As investigações da PF, MPF e Receita Federal incluem membros do Carf, empresas, escritórios de contabilidade e escritórios de advocacia.

No RS, as investigações incluem os grupos empresariais RBS, Gerdau, Marcopolo e Mundial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Engracado q esses escritorios nao tem nome endereco e os seus donos acobertam tudo. Vces acreditam em justica? Acreditam em sergios moro da vida? Ou acreditam q qdo se qr punir e a qm punir assim se faz?

Eduardo disse...

ZHelotes!

Anônimo disse...

Políbio,

Talvez os empresários gaúchos deem-se conta que "abraçar o PT" faz mal a saúde(própria, da sua família, da sua empresa e do Brasil).

Chupa Jorginho, chupa Sirostky, .... chupa FIERGS que é de uva!!!

JulioK

Júlio Bonesso disse...

Curioso, nenhuma informação no site do clicrbs...

Anônimo disse...

Envolvida até o pescoço na Zelotes a Rede Bagual do Sul assumiu a campanha do "quanto pior melhor" aqui no RS. Na cobertura de hoje teve até 2 ônibus criminosamente incendiados bem na frente do prédio dela no Morro Sta Teresa. Estranho que começou a incendiar um ônibus e não teve ninguém para afastar o outro onibus que estava estacionado junto. Quem mandou o governo Sartori não abrir os cofres e pagar muita propaganda para eles?

Anônimo disse...

Quero ver se o Grizotti é macho de verdade e investiga a tal da ZHlotes! Vamos ver a percussão amanhã no JA notícias! Depois ainda reclamam que falta dinheiro pra pagar os servidores, que falta investimento na saúde, sendo que com esse dinheiro que deveria ter entrado para os cofres públicos poderiam amenizar esses problemas!

Anônimo disse...

Quero ver na capa da (Z)e(H)lotes!

Anônimo disse...



Dá-lhe Grizotti!!

Agora quero ver tua investigação qualificada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/