Líderes tucanos gaúchos terão reunião pública com Yeda na terça-feira

Líderes tucanos da Capital e região metropolitana irão se reunira na próxima terça-feira para tratar da democracia interna da sigla e do posicionamento estratégico para a disputa da prefeitura de Porto Alegre em 2016. 

A governadora Yeda Crusius será a palestrante no encontro promovido pelos grupos PSDB para Todos e Vozes Tucanas. 

A reunião será realizada no restaurante Copacabana, ao meio dia, e contará com a presença de deputados, do presidente eleito do PSDB de Porto Alegre, vereador Mário Manfro, dos pré-candidatos a vereador Luiz Braz, Bibo Nunes, Wambert, Gaúcho da Fronteira, representantes dos segmentos partidários e muitas outras lideranças.


Adesões: Fabio Correa (51) 9127-2658

12 comentários:

Lucaspsb disse...

Quero ela na prefeitura!

Já que o FORTUNAti não vai se reeleger mesmo, vão colocar outro poste para sucedê-lo.

Anônimo disse...

Cuidem os seus bolsos....kkkkkk

Anônimo disse...

POSTAGENS DE FOTOS QUER DIZER ALGUMA COISA?

PARECE A LUCIANA GENRO ESCOLHENDO AS FOTOS DA YEDA .

O EDITOR SÓ POSTA FOTOS DE YEDA COM EXPRESSÃO RAIVOSA,"BRABA",PODERIA EXPLICAR? NÃO É DE HOJE, REVISE AS ÚLTIMAS POSTAGENS DE FOTOS POLIBIO, E SE PERGUNTE:
-O QUE EU TENHO CONTRA ESSA MULHER?

Anônimo disse...

O editor deveria enviar a seguinte resposta para "A ANÔNIMA" da postagem das 13:04:
- O editor certamente faz o seu melhor. Mas, querer foto bonita "a esta altura do campeonato" é achar que o editor tem poderes sobrenaturais.
É dose!
Tá estressada, vai pescá!

Anônimo disse...

Yeda pra o Bem de Porto Alegre!

Anônimo disse...

Hoje porto alegre e uma Lo-debar!

Anônimo disse...

Hoje porto alegre e uma Lo-debar!

Anônimo disse...

A cara dela eh de pessoa ruim ... so isso

Anônimo disse...

Os tucanos deveriam questionar ao FHC do porquê ele deseja salvar tanto o governo da incompetente Dilma, e que pelo visto já foi feito um acordão dos petralhas com as lideranças do PSDB, porque o FHC disse que a anta deveria fazer uma mea-culpa sobre a crise, e não é que ela veio mesmo e disse que "Vocês sempre me perguntam: em que você errou? Eu fico pensando. Em ter demorado tanto para perceber que a situação podia ser mais grave do que imaginávamos". E no acordo também foi combinado a redução dos ministérios.
OLHA O ACORDÃO AÍ MINHA GENTE!
Os tucanos têm o maior pavor que o governo acabe caindo nas mãos do PMDB, que é um partido corrupto mas não ideologicamente igual ao PSDB!

Pedro Lagomarcino disse...

Yeda Crusisus quer postular cargo político de novo?
Convenhamos.
Penso, particularmente, que ela não possui condições nem preenche os requisitos para postular um cargo político.
Atualmente, ou seja, na data de hoje, 29-08-2015, ela figura como ré, em ação de IMprobidade Administrativa. Aliás, referida ação foi ajuizada pelo Ministério Público, órgão que defende nada mais, nada menos que a sociedade.
Se um órgão que defende a sociedade ajuíza uma ação de IMprobidade Administrativa, contra uma quem pretende se candidatar, pergunta-se: são estas as credenciais que a candidata possui? A de figurar no polo passivo de ação de IMprobidade Administrativa?
Francamente, hoje ninguém vai crer na "engambelação" midiática que o governo Yeda se louva de ter criado. Refiro-me, especificamente, ao chamado "déficit zero", o qual só pode ocorrer, em razão de um empréstimo estratosférico que o governo Yeda contraiu com o BIRD, cujo montante foi de U$S 1,100 BILHÕES, ou seja, mais de R$ 3,500 BILHÕES, os quais são pagos pelo bolso de todos cidadãos gaúchos.
Segue a fonte da notícia:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2008/07/423571-bird-libera-emprestimo-de-us-11-bilhao-para-governo-de-yeda-crusius.shtml
É isso que o PSDB tem de melhor no Estado, para disputar as eleições municipais em Porto Alegre, capital do RS?
Evidente que não.
Só falta neste evento, se sentar a mesma mesa, os PTistas Tarso Genro e João Verle, ambos condenados por IMprobidade Administrativa, com trânsito em julgado, ou seja, sem a possibilidade de rediscutir esta questão.
Os velhos políticos, DE TODAS AS SIGLAS (PSDB, PT, PP, PMDB, PDT, DEM, PSDB, PPS, entre outros), precisam saber que não possuem mais espaço, nem representatividade, no mundo atual, para pleitear cargos políticos, destaco, quando são condenados com trânsito em julgado em ações de IMprobidade Administrativa. Idem a quem já figura como réu, no caso, como ré em referidas ações, porque é o próprio órgão, encarregado de defender os interesses da sociedade, que lhes desabona o mandato que realizaram, ao promover tais ações, na medida em que não respeitaram, quando lhes foi dada a oportunidade, através do voto, a obediência estreita que é de se esperar, ou seja, como requisito mínimo de zelar pelos Princípios Constitucionais da Administração Pública, constantes no art. 37, da CRFB/88, a saber: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.
---
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Leonildo Moura - Especialista na Área de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação disse...

Primeiro quero cumprimentar pela coragem do Dr. Pedro Lagomarcino, no qual não o conheço e também não vou pesquisar o seu registro na OAB. Entretanto, valorizo muitíssimo e respeito as pessoas que tem coragem em dizer as coisas e se identificam, mesmo que eu discorde do seu conteúdo. “Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres”, frase talvez dito pelo Voltaire.
Segundo... bom, eu diria que acusar alguém neste caso a Ex Governadora é fácil, mas o difícil é compreender a Engenharia em que tudo isto se deparou, os interesses partidários diversos, o corporativismo de certos poderes e a redução de privilégios, afinal ela inovou em vários frontes, sejam na organização da Estrutura do Estado, nos meios tecnológicos e principalmente incrementou uma forma diferente de fazer Gestão Financeira. No contexto da “Improbidade Administrativa”, qualquer um que assume Cargos importantes geralmente terão apontamentos, pois muitos erros cometidos por hierarquias inferiores são atribuídas aos cargos máximos. O Senhor como Advogado sabe disto.
Terceiro ... atirar em todos os partidos e dizer que ninguém presta... bom aí eu diria que o cominho é o Senhor assumir o topo... e com sabedoria dos Deuses do Olimpo saberá como conduzir a perfeição. E por fim, lhe afirmo com absoluta certeza... ‘alguém vai ter comandar o Município, o Estado ou União’.
Um forte abraço e vamos em frente, pois o bicho tá pegando e precisamos de muita inovação!!!!

Anônimo disse...


QUERO-QUERO PAMPEIRO DIZ.

SE YEDA TIVESSE SIDO REELEITA, NÃO ESTARÍAMOS NESTA MERD.

MAS O PINÓQUIO COM SEUS DOSSIÊS CALUNIOSOS E ARMADOS COM FALSIDADE, CONSEGUIU ILUDIR O ZÉ POVINHO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/