Esta é a lulopetista comunista que esfaqueou o Pixuleco

A líder estudantil Emmanuelle Thomaziello, acusada de apunhalar o boneco de Lula com um estilete, nesta sexta-feira, no centro de São Paulo, está enfrentando críticas oceânicas virtuais em sua conta no Facebook.

O uso da violência é cada dia mais utilizado pelo lulopetismo.

Os brasileiros que não aceitam a corrupção lulopetista criticam severamente a jovem, pedem investigações policiais e a cadeia para a estudante.

Manu, que pertence à União da Juventude Socialista (UJS), órgão de ponta do PCdoB, integrava um grupo que reagiu a uma caminhada de opositores do governo Dilma que passearam pela cidade com o boneco inflável do ex-presidente Lula vestido de presidiário, o Pixuleco.

O PT vai apresentar uma petição à polícia para que "o verdadeiro dono se apresente, com nota fiscal da compra do boneco, porque não sabe a quem recorrer.

18 comentários:

Emmanuel disse...

Malvadez para com o Pixuleco, que ganharia de Lula em qualquer eleição.
Agora, convenhamos .... os minutinhos de fama a garota já teve; como dizem alguns comentaristas, não demora e tem proposta para posar na Playboy .... e é bom que aceite, porque o padrinho vai acabar preso.

Anônimo disse...

Se fosse o boneco inflável do Aécio Neves eles(petistas, cutista, mst ect...) estariam felizes da vida. Não aceita o jogo democrático vai prá Cuba!

Lucaspsb disse...

TINHA QUE SER MANU TAMBÉM, ISSO LEMBRA ALGO?

Anônimo disse...

Temos que ficar contentes, porque os corruPTo-petistas ainda não estão abertamente esfaqueando seus inimigos, mas se facilitarmos isto ocorrerá, pois está no DNA deles, Celso Daniel que o diga!

Anônimo disse...

petistas, cuidado quando procurarem a policia para fazer a tal queixa...

voces podem ir em cana...

atualmente delegacia de policia nao é um bom lugar para voces frequentarem...

e o dono do boneco sao todos os brasileiros de bem que detestam essa ladroagem da sofisticada organização...

DS disse...

Alguns fatos devem ficar claros.
A meliante tem 20 anos. Não completou o segundo grau, é militante do PCdoB(tão porcaria quanto PTista), faz parte da UJS que festejou o atentado ao boneco chamando de nazistas, golpistas e reaças todos que estavam lá dando apoio ou apenas gostando de ver o boneco e a meliante de heroína (não lembra o caso dos mensaleiros?).
Estes dito-cujos esbravejam que não se pode atacar a figura do Lulla(para eles deve ser um Deus de 9 dedos ou um ser acima do bem, do mal e da lei) mas não medem palavras para caluniar, difamar e agredir o FHC, Aécio, Cunha ou qualquer outros que o partido tenha como inimigo.
O mais perigoso de tudo é que com este discurso de ódio que eles tem, qualquer coisa que façam será plenamente justificável aos olhos deles.
Se a Dilma cair ou o PT perder a eleição, creiam em mim, sabotarão o próximo governante de todas as formas, a desculpa esta aí, somos todos golpistas não é o povo que reclama, são os coxinhas, não é a população de bem que critica, são os nazistas.
.

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Sr. Polibio:

Esse tipo de comportamento beira à psicopatia...

Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro. Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).

...um caso grave.

Anônimo disse...

Na contramão da crise, Santa Catarina é exemplo a outros estados
Em meio à recessão, Estado projeta crescimento de 1,5% no PIB
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2015/08/na-contramao-da-crise-santa-catarina-e-exemplo-a-outros-estados-4821114.html

Indústria e comércio estimam que SC não terá a mesma recessão do país
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2015/08/industria-e-comercio-estimam-que-sc-nao-tera-a-mesma-recessao-do-pais-4835198.html

E o Rio Grande, cri cri cri cri.....

DS disse...

Políbio.
Há uma conversa por ai de nos próximos jogos do campeonato brasileiro haver manifestações contra Dilma, Lulla e o PT. o que acha disso?

Há também duas boas matérias no Ceticismo político (http://lucianoayan.com/) a respeito do atentado ao Pixuleco. Deixando bem claro que o boneco é só um símbolo o que foi atacado de fato foi o direito dos cidadãos de se manisfestar e a nossa democracia.
.

Anônimo disse...

O que me preocupa é que outro dia li um comentário de um líder universitário propondo pegar em armas que e contra o governo. Esse pessoal tem jogado demais videogame. Eles procuram um ideal e vão atrás dos piores possíveis. Veja quantos jovens estrangeiros estão com o E.I. Agora que é uma época de mudanças incrível a energia dessa gente querendo gastar tempo com ideologias falidas e o pior de tudo que daqui a 50 anos são bem capaz de ainda ficar tentando implantadas. Essa juventude tem um acesso a um universo de informação, porque eles não aceitam o que as ideologias fazem com a humanidade? Como disse um presidente: “Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.“

Anônimo disse...

A revolta da comunista é porque a imagem do Pixuleco está incompleta... faltou a 5l!

Anônimo disse...

É mais uma idiota útil sem cérebro do PCdoB, partido sustentado pelo governo petralha! Essa imbecil deveria estudar pra ver se aprende alguma coisa!

Anônimo disse...

Essa menina devia estar estudando e não dando o mau exemplo de com 20 anos não ter nem o segundo grau completo.
Logo logo vai posar para alguma revista masculina e sair da dieta pão com mortadela.

Anônimo disse...

Mais uma Maria Mortadela que vota na esquerda.

Anônimo disse...

“Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.“
E o Governo num Estado Democrático existe também para proteger as pessoas contra as arbitrariedades dos governantes. Infelizmente nos últimos doze anos o Governo de plantão amordaçou a sociedade civil com medidas populistas. Nada podia ser dito contra os governantes de plantão pois só uma minoria não o apoiava, isto de acordo com as pesquisas encomendadas. Agora que se verifica o dano que foi causado com o populismo exacerbado, os mesmos que se diziam satisfeitos com o governo descobrem que foram enganados e a tendência é cada vez de haver mais manifestações contra os petistas. É sabido que a mentira tem perna curta. Agora vem o governo querendo criar novas formas de tributos para continuar custeando seus delírios. O povo tem que dar um basta nisso. O governo que corte na própria carne e reduza suas despesas suntuárias para poder tirar o país da crise.

Anônimo disse...

Manu estava só treinando. Veja em http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/grupo-de-apoio-ao-pt-defende-o.html o que eles estão querendo aprontar.

Unknown disse...

Líder estudantil? Só se for autodeclarada.

Anônimo disse...

Este estilete deveria ter sido usado no original e não, no boneco cópia.
Seria um grande benefício para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/