Saiba como o grotesco "intelectual" Paulo Pimenta enxerga a luta palestina pelo extermínio de Israel

A foto ao lado é do deputado do PT, Paulo Pimente, flagrado pelo então deputado Júlio Redecker quando entrava "escondidinho" no carro do mensaleiro Marcos Valério, logo depois do depoimento do aliado petista no seu carro, nos porões das garagens do Congresso.

Com Paulo Pimenta está parte do Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino, do qual ele é uma das estrelas. Todas as entidades signatárias daquele malfadado documento cobrando informações sobre a presença de alunos e professores israelenses no campus da UFSM são franjas do PT.

 O grande intelectual e estudioso, membro do Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino explica:

- Israel escolheu a Palestina para ocupar por sua localização estratégica entre três continentes, Europa, Ásia e África, porque a Palestina é o berço das três religiões monoteístas mais importantes do mundo (islamismo, cristianismo e o judaísmo) e, porque é a terra de Jesus e dos profetas.

Segundo o intelectual Paulo Pimenta, um dos motivos por que os judeus “escolheram a Palestina” é o fato de ser aquela a “terra de Jesus”.

O deputado gaúcho do PT, que é de Santa Maria, talvez nem saiba que um conterrâneo seu, gaúcho do Alegrete, Oswaldo Aranha, foi quem bateu o martelo da assembléia geral da ONU que reconheceu a existência do Estado de Israel, 1946. Aranha foi o único brasileiro que presidiu assembléias gerais da ONU - e por duas vezes. 

A mesma Israel que Paulo Pimenta, PT, e seus asseclas e amigos dos palestinos e do Hamas, querem exterminar da face da terra. 



19 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta tem menos moral do que qualquer prostituta barata depois daquela vez em que desesperado saiu correndo atrás do criminoso Marcos Valério, quando do mensalão, na garagem creio que do congresso para falar provavelmente de "abobrinha" com o bandido! Ninguém sem nenhum comprometimento faria o que ele fez, ainda deve explicações decentes, bem mais decentes do que as companhia dele.

Anônimo disse...

Há muito tempo me convenci, que os integrantes gaúchos da seita maléfica PTrevas são os piores. pimenta, fontana, maria do rosário, farso genro, olívio, asno augustin,..., são a escória da escória da escória entre os que se dizem 'humanos'.

Anônimo disse...

Estranho o posicionamento deste Deputado , aliás do PT, pois se pesquisar a
Lista de Sobrenomes Judaico
Sefarditas de Luso-brasileiros
Consta o sobrenome
Pimenta....


Att.

Anônimo disse...

Quem?! Paulo Pimenta intelectual?! Só se for um colunista do jornal "A Sarjeta"!
Tá de brincadeira. Esse sujeitinho não bem visto nem em sua terra natal, Santa Maria.
Por outro lado, eo o Flavio Rolim, hein?! Onde anda que ainda não se manifestou.

Anônimo disse...

Porque agredir, no genérico, à uma prostituta barata? Porque toma-la enquanto refência de valor para definir o deputado do PT?
Senhor Editor!
Por favor, exija as desculpas devidas às profissionais que lutam como conseguem pela sua sobrevivência, sem usarem a coisa pública em seu benificio próprio, ao contrário dos políticos em geral.

Anônimo disse...


Como é que um estrume deste tipo se elege !!

BOTA POVINHO BURRO !

Carlos Flávio disse...

O dep. Paulo Pimenta é uma figura desprezível, arrogante e prepotente, carrega consigo um ódio aos contrários, o que talvez lhe entristeça seja o fato de que ainda não nos transformamos em uma grande Cuba.

Anônimo disse...

Porque socialistas/comunistas apoiam os radicais muçulmanos???!!! Seguramente esse petralha cretino recebeu grana suja de grupo, instituição ou nação que apoia terroristas, para a sua campanha política!

Anônimo disse...

Esta mais que na hora de dar um BASTA nisso, chega !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Israel não lutou, e muito, para ter um Estado? Então porque a Palestina não pode lutar para ter seu estado? Tem é que aprender a conviver com os diferentes.

Anônimo disse...

Esse Deputado também há pouco tempo tentou calar o pessoal do revoltados on-line lá no congresso nacional, ele e a maria do rosário. A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA1 VIVO O POVO DE ISRAEL!

Anônimo disse...

Já passou da hora dos santa-marienses de bem darem nomes ao bois em
relação aos bens do Deputado Paulo Pimenta, pois dizem que ele é dono de Santa Maria.Será que o que ele declara ao Supremo Tribunal Eleitoral estão certos Polibio e TRE?

Unknown disse...

Comunico ao senhor Políbio Braga e aos autores dos comentários, anônimos ou não, que o referido artigo atribuído a mim, não é de minha autoria. Trata-se de um equívoco grave, provocado pela má fé ou imprudência.Feito esse esclarecimento, as demais ofensas e acusações, evidentemente são absurdas. Atenciosamente, Paulo Pimenta

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Prezado Políbio Adolfo Braga, segundo entendi o povo Palestino quer acabar com Israel. É isto? Ora, sejamos honestos com nós mesmos. O povo Palestino não é tão burro assim, pois até mesmo eu, um sujeito de poucas letras sabe que o sionismo controla em todo o planeta os meios financeiros e de comunicação. Como poderiam os palestinos, pobres e acuados contra o mar pretender tal?

Anônimo disse...

Porque não pedem uma lista dos terroristas infiltrados nessas comunidades e que elas sustentam, mandam dinheiro, escondem e dão livre trânsito no Brasil.
Queremos uma lista destes assassinos e de seus cúmplices.

Anônimo disse...

ESCÓRIA NOJENTA DE POLITICOS. PIMENTINHA VC É UM IDIOTA TOTAL!!! VERGONHAAAAAA NACIONAL. PEDE PRA SAIR. É PAGO PRA REPRESENTAR O BRASIL, PAGO POR BRASILEIROS E ESTA SE METENDO EM CONFLITOS DE OUTROS PAISES. MAS VAI PLANTAR BATATAS

Anônimo disse...

Tendo em vista o alto risco oferecido pela presença de muçulmanos em todo o planeta no meio dos quais convivem pacificamente, entre eles e a esquerda é claro, perigosíssimos terroristas amorais e cruéis, solicito ao senhor reitor da UFSM e já estendo o pedido ao MP , OAB e CNBB para levantar os nomes de muçulmanos suspeitos de terrorismo e que estão em território nacional, podendo inclusive morar em Santa Maria. Este pedido se deve ao precedente aberto agora dentro da UFSM contra os "terríveis e cruéis" judeus fazendo uma lista negra para "limpar" esta universidade de tão "perverso" povo.

Anônimo disse...

A esquerda esquece que os primeiros a serem fuzilados num país governado pelo HAMAS serão esses comunistas do PT.

- Qto a Israel voltar para essa região, é uma região de direito dos judeus que foram expulsos pelos ROMANOS, na 1ª diáspora no 70 D.C e na 2ª diáspora no ano 135 D.C, essa terra pertence ao povo judeu.

- Em 1948 com a criação do estado de Israel(voltaram prá terra que lhes pertencia) os países disseram prôs paletinos que não aceitassem a divisão da palestina, que eles(os países árabes) derrotariam os judeus e jogariam todos eles no mar.

- Hoje os palestinos se arrependem de não terem aceitado a metade da palestina, ao menos teriam um país.

- Continuo a favor de que se faça uma divisão ainda da palestina, para que esse povo tenha paz.

- Qto a esse dep.pimenta, tá na função delle, é comunista, não pode gostar mesmo de Israel, a única democracia do oriente médio. Um conselho deputado, pega todos os petralhas comunas se mudem prá cuba ou coréia do norte. Aqui no Brasil, vcs comunistas NÃO PASSARÃO...!!!!

Erson Leal Ramos disse...

É apenas mais um petista fazendo o que eles sabem fazer de melhor: serem idiotas sem noção. Vergonha desta gente ser minha conterrânea... é o lixo da sociedade gaúcha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/