É cada dia mais intolerante a pressão sobre os deputados federais Afonso Mota e Giovani Cherini para que mudem seu voto no projeto da terceirização.
A bancada estadual de deputados é a que mais urra.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
Polibio, pelo que li e ouvi, o projeto de terceirização não muda em nada, ou o mesmo vai trazer algo escondido; " por baixo dos panos "
diferença do CLT, para o terceirazado. é que dá áo contratante a liberdade de trocar o mau pelo bom, isto é elogiável..... pois a turma que trabalha UM ANO e folga SEIS meses é grande.
A pena é que será impossível a terceirização do serviço público onde impera a incapacidade e é impossível a eliminação dos concursados qualquer que seja o motivo.
Anônimo das 11:23 hs, concordo contigo. A terceirização virá moralizar as relações de trabalho, pois assim como está criou-se uma legião de malandros, como nunca vista. O que alguns tem medo é de perderem a boquinha, pois empresa privada continuará sendo igual e as públicas melhorarão. Melhorarão porque o governo poderá contratar uma empresa privada e trocar todo um setor de uma estatal e isso viria a diminuir custos ao próprio governo sem as estabilidades infindáveis que torna a máquina publica improdutiva, caríssima e imexível. Isso só assusta aos maus funcionários, e no futuro próximo trará uma grande economia aos cofres publicos! Gostem ou não, é isso!
Terceirização já!!!
Meritocracia já!
E poderiam explicar porque o tal projeto é tão bom que aprovaram e deixam o BB e a CAIXA de fora ha contra outra.
Se fosse tão bom, os juízes do trabalho não seriam contra. Terceirizar a atividade fim, faz com àqueles empregados mais antigos sejam trocados por outros com salários mais baixos. As empresas visam lucro e por melhor profissional que seja, vão te demitir e depois se quiseres volta como terceirizado. É isso que essa lei esconde. O só empresariado é quem sai ganhando.
Postar um comentário