Depois de receber subvenção de R$ 230 mil no meio da semana, o museu da Fundação Scheffel reabriu suas portas em Novo Hamburgo. O repasse foi autorizado pelo prefeito Luiz Lauermann, PT.
Amanhã, 16h, a escritora Aida Pietzarika dirigirá abraço ao museu, 16h. Nele estão 300 obras do mais importante pintor clássico gaúcho. E.F.Scheffel, que convalesce em Porto Alegre, na casa do ex-presidente da Aplub, Rolf Udo Zielmanovicz.
4 comentários:
Por que é necessário primeiro ter que fazer as redes sociais se pronunciarem sobre o assunto, para depois fazerem o que já estava acordado.
Legal, muito bom.
Mas não venha o prefeito e os seus, quererem elogios por isso.
O tal que é secretário e tinha vetado o auxílio que deveria pedir desculpas pelo "erro involuntário"
E depois disso, poderia fazer seus poemas e canções carnavalescas.
Apesar que a cidade tem pessoas muito mais qualificadas e do povo para fazer isso. O carnaval de Novo Hamburgo sempre foi muito bom e respeitoso. Deste os tempos do "CANECA", que batalhava muito por isso.
Dá-lhe Scheffel! Estamos contigo!!
Amanhã Novo Hamburgo estará no bairro-mãe desta cidade - Hamburgo Velho - abraçando tua obra e teu legado inestimável para este cidade e este País. Com a minha presença, da minha família e a distância destes cachaceiros do PT que se dizem hamburguenses!!
N.Hamburgo redimiu-se com a reabertura desse importante espaço cultural. O Valwe do Sinos agradece.
Postar um comentário