PP gaúcho interpela Youssef para que diga quando, com quanto e como entregou propinas para deputados do Partido

O Partido Progressista do Rio Grande do Sul ingressou ação judicial e extrajudicial para que o doleiro Alberto Youssef explique as acusações de que parlamentares gaúchos do Partido receberam valores indevidos oriundos do esquema de corrupção da Operação Lava Jato, o  

A interpelação judicial foi protocolada no dia 14 de abril de 2015  na 17ª vara cível do Foro Central da comarca de Curitiba.

Até o momento o PP gaúcho está aguardando o despacho do juiz Austregésilo Trevisan para admissão da interpelação.

Sendo afirmativa a resposta do juiz à interpelação, o doleiro receberá uma notificação e terá prazo de 48 (quarenta e oito) horas para esclarecer se alguma vez, pessoalmente ou através de terceira pessoa, repassou valores a parlamentares progressistas gaúchos ou ao PP/RS e se caso afirmativo, que especifique as datas, forma e objetivo para os repasses e quem ordenou os repasses.  

O PP gaúcho avisou que não tem envolvimento nenhum com a Operação Lava Jato e quer que os fatos sejam esclarecidos, com urgência, para não restar dúvidas sobre culpados e inocentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah! mas e se confirmar os nomes, o que tudo indica que sim, os deputados estiveram no esquema, o que o PP/RS irá fazer? Irá expulsar os envolvidos, ou vai continuar defendendo e passando a mão como tanto tem feito com o José Otávio Germano?

Anônimo disse...

Velha tática manjada desses safados da ex arena sustentados como gigolos de vacas..partir para ofensiva pensando que a melhor defesa é o ataque...se deram mal, é baton na cueca fascistada!

Anônimo disse...

Infelizmente o PP gaúcho falta com a verdade, a bancada federal por inteiro, direta ou indiretamente, recebeu dinheiro na cúpula nacional para suas campanhas advindo do "esquema do petrolão", cabe a cada um aceitar a explicação de que não sabiam da origem duvidosa dos repasses ou raciocinar,já que ninguém recebe dinheiro sem saber a sua origem. Este foi o raciocínio de Jair Bolsonaro, o qual ao ter ciência da origem dos recursos os devolveu.

Anônimo disse...

O PP gaúcho está correto, se não deve não teme, façam o quadrilheiro petralha apresentar provas, por enquanto ele só jogou merda no ventilador para tentar colocar os outros partidos no nível do partido Ladrão chamado PT. Certamente o presidente nacional do PP, que todos nós sabemos que se vendeu à quadrilha vigarista do planalto, recebeu dinheiro sujo petralha e ofereceu aos candidatos de todo o país como se fosse dinheiro normal de campanha, os quais pegaram de bom grado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/