Análise do editor - Chegou a hora de não discriminar ninguém nas passeatas contra Dilma e o PT


O editor, esta tarde, nas manifestações de Porto Alegre, pela unidade de todos os que querem o "Fora Dilma". Selfie do iPhone. 

O editor prossegue nas manifestações de rua de Porto Alegre e ficou contrariado com a decisão dos organizadores de seguir discriminando quem defende a intervenção das forças armadas e tenta desfraldar as bandeiras partidárias.

Não é mais hora disto.

O PT, o governo Dilma e os seus asseclas, não possuem mais condições políticas e sociais para limitar a agenda e a expressão dos protestos que ocorrem em todo o País.

A agenda é agora de todos que querem vê-los apeados do Poder que ocupam de modo ilegítimo e traiçoeiro.

É hora de somar, fazer a síntese e mandar Dilma, o PT e seus aliados para casa e para a cadeia.

Já.

E para isto não é realista escolher quem deve ir conosco para a rua.

O fundamentalismo só agrada os inimigos da democracia.

Os atos de rua possuem forte conteúdo político e desta forma devem ser tratados, sem voluntarismo ou aventureirismo, mas com direção segura e consequente, capaz de oferecer os resultados desejados pelo povo brasileiro.

É hora de somar e desfechar o golpe que falta para conquistar o impeachment ou a renúncia de Dilma Roussef.



45 comentários:

Anônimo disse...

Por que só contra o PT??? e os cinco deputados do PP do RS??? eles são santos, ou estão dando dinheiro para o editor???

Anônimo disse...

Perfeito Polibio !
O objetivo é correr o PT, começarem com frescura esvazia o movimento.

Anônimo disse...

Kkkkkk depois que descobriram o Aécio e outros na operação Lava Jato, somado a lei das terceirizações, ficaram meia duzia de coxinhas nas ruas.

Anônimo disse...

Polibio,olha a manchete do Chapa Branca Jornal do Brasil.

As passeatas devem colar craidor e criatura..

Anônimo disse...

Políbio, peço licença mas discordo. Os movimentos Vem Pra Rua e demais só cresceram porque são apartidários.
Se, para adquirir um volume maior, traírem sua origem, perderão mais do que ganhariam com uma momentânea adesão de partidos. Pela traição e também porque NÃO SE PODE CONFIAR EM NENHUM DOS ATUAIS PARTIDOS. Veja: o "partido da ética" traiu seus próprios membros e virou partido da titica... só fez merda. PSDB? Apresenta-se no imaginário dos petistas como "didireita", e é mais "socialista" que o PT, muito mais. PMDB é o partido que apoia quem ganha, depois de muita negociação. Nem candidato tem. Falei de todos? Sim falei. Não existem mais partidos além desses. Existem SIGLAS de aluguel.

Gil, do blog dos Amigos de Giulio Sanmartini www.prosaepolitica.wordpress.com

Anônimo disse...

Fracasso:
Não deu nem a metade do protesto anterior.
O povo sabe que trocar o ruim pelo muito mais pior não resolve seus problemas

Anônimo disse...

Concordo com tuas palavras, acho que o caminho é uma greve geral no país!!!

Anônimo disse...

Amém, Políbio! Pena que está defendendo isto meio tarde, já deu para perceber que a ausência dos que desejam IM desfalcou bastante o número de pessoas na rua hoje. E o senhor foi um dos que criticou severamente os 60(?) mais de cem corajosos que primeiro foram pedir IM em frente ao Comando em POA. Mas, tantas fizeram que vai ser difícil nos aglutinar novamente. A única saída é agora se somarem a nós. Mesmo porque, acabarão vendo que atualmente é a única opção. Os poucos honestos que restam em cada um dos 3 poderes não tem força para suplantar as artimanhas dos demais que não estão nem aí para a voz das ruas.

Anônimo disse...


Ao invés de passeata deveria ser feito um dia de paralisação nacional. Bloqueio de estradas , avenidas,ruas, metrôs, etc. ninguém vai ao trabalho,nem a escola,etc. Greve geral.
Um dia de greve geral por mes. Toda a população ser alertada para permanecerem dentro de casa.

Anônimo disse...

Vamos para a GREVE GERAL

Anônimo disse...

O editor assumiu claramente que defende um golpe militar e, também ficou muito claro, foi isolado do movimento contra a corrupção. É o que resultou por adotar uma posição de extrema-direita, fascista - ficar isolado e falando sozinho ...

Anônimo disse...

Polibio!
A gota d água é a interceptaçao telefônica de Janot e Cardozo... o que se espera que seja achado será a crise institucional ... e consequente fim do mandato.

fernando villela disse...

POLIBIO:
CONCORDO COM TUA POSIÇÃO. NÃO É HORA DE DIVISÕES E ACHO QUE COM POUCO PODER DE FOGO ESSA CANALHA DO PT NÃO VAI ENTREGAR A RAPADURA.
ÊLES PRIMEIRO VÃO TENTAR ENGANAR TODO MUNDO ESCONDENDO-SE NUMA PSEUDO FRENTE AMPLA NOS MOLDES URUGUAIOS E, DEPOIS, SE NÃO CONSEGUIREM LIVRAR-SE DA CONDENAÇÃO POPULAR, VÃO TENTAR CONTINUAR NO PODER, PELA VIOLÊNCIA.
DAI....SÓ TEM UM CAMINHO....

Anônimo disse...

Poderia ser 10 milhões nas ruas. Vocês acham que passeatas tiram do poder quem dominou todas as instâncias do poder?
De quem tem o domínio da informação através da mídia cooptada?
É preciso fazer a contra-revolução cultural e explicitarmos diuturnamente aos alienados o que está por trás do pensamento esquerdista. Quem está consciente do mal que está por vir tem que arregaçar as mangas e sair do "politicamente correto" é ir a luta.
Sem estratégia não vamos a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Discordo do você Polibio. Quero as forças armadas apenas para por a casa em ORDEM e prender sumariamente os PTs e seus asseclas, sim. Depois voltem aos quartéis, mas acabem com o bandido Stédile também o MST.

Anônimo disse...

GOVERNO JÁ ACOSTUMOU COM PASSEATAS.
AGORA É PARTIR PRA GREVE GERAL.
COMO NA FRANÇA SE FAZ.

SEMPRE VÃO MANIPULAR NÚMERO, MAS GREVE NÃO TEM COMO.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:09 quanto ao resultado do menosprezo dos que pedem IM e a tentativa de criminalizar essa opção.

Anônimo disse...

PLANATO ESTÁ CONTENTE POIS APARENTEMETE HOUVE MENOS PESSOAS.

DAÍ DÁ PRA TER IDÉIA DESTE GOVERNO.

GREVE GERAL, E MENOS COMPRAS EM TODOS OS SENTIDOS. ECONOMIA DEVE PARAR.

JÁ QUE SÓ ROUBAM MESMO, VAMOS SECAR AS TORNEIRAS.

Anônimo disse...

Qualquer coisa é melhor do que o PT. Raus PT!!!

Anônimo disse...

OLHA BEM, EU ESTOU NOTANDO QUE ESTÁ EXISTINDO UMA INFILTRAÇÃO DE PTs FILHOS DA......
ESTA CAFAJESTADA NÃO QUER ENTREGAR A RAPADURA.
AGORA ESTÃO TENTANDO IGUALAR TODOS OS POLITICOS ,COLOCANDO-OS NO MESMO SACO. ESQUECEM QUE OS DO PT SÃO EVERESTICAMENTE MAIS SEM-VERGONHAS, LADRÕES E CAFAJESTE DO QUE OS DEMAIS.
A META AGORA DEVERIA SER INVESTIGAR A PROCEDÊNCIA DOS RECURSOS DO RATO MARCO MAIA. SÃO 3,5 MILHÕES O VALOR AVALIADO DA SUA CASINHA EM CANOAS. PODE?

Anônimo disse...

Parece que o editor sentiu que as manifestações perderam força. Com isso se agarra de unhas e dentes na tentativa de golpe militar, ou seja, perderam as eleições no voto e agora querem chegar ao poder a força, ou seja, perderam a vergonha na cara.

Anônimo disse...

Na paulista teve 3 caminhões com faixas apoiando intervenção militar. Pouca gente deu atenção e foi tranquilo. Acho que todos tem o direito de se manifestar. Todos temos um inimigo comum.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:06. Para sua decepção não somos tucanos e se aparecer algum vai se vaiado. Nos queremos que esses trairas tucanos incluindo esse que salvou a cabeça do Lula (o FHC) tenham o mesmo destino que o PT. Este "coxinha" trabalha duro, não é ladrão nem parasita como os seus. Sua boquinha tem prazo de validade.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:46. Tua boquinha vai acabar petralha. Um desastre, vai ter que procurar emprego. Tempos difíceis, no primeiro trimetre, 1 milhão foram para a rua mas não se desanime!

TODOS AO COXINHODROMO disse...

Pela Foto o editor foi escorraçado por pregar a volta dos militares. chega a se morder os lábios de tão raivoso que ficou.

Anônimo disse...

Falta estratégia e organização . hoje subir a rua Ramiro Barcellos coisa de imbecil, Idiota... Uma palhaçada geral cantando marchinhas faltou seriedade objetivo organização isto não é circo

Justiniano disse...


GREVE GERAL uma vez por mês!


Paralisação total quarta-feira e com buzinaço e panelaço às 11:45.

CELSO disse...

Como Brasileiro em especial Gaúcho, me entristeço ver hordas de alienados, indo ver Ivete Sangalo sem protesto. se vendem, por circo, sem pão.
POVO CORDEIRO GOVERNO LOBO, PREDADOR.
OBS. QUEM PAGOU O CIRCO?

Lucaspsb disse...

Políbio, a petezada está gritando aos 4 ventos sobre ter ido um número menor de manifestantes, mas não reconhecem que seus movimentos são sempre ínfimos(meia dúzia de gatos pingados) e PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO. Vem exigir CNPJ do Revoltados Online, mas o MST não tem, e ainda fazem coxinhaço vendendo alimentos de forma irregular. E sobre o meu posicionamento quanto à intervenção militar, apoio sim, não podemos descartar nada porque este governo, além de não nos representar, nos ignora.

Anônimo disse...

OS PETISTA COMEMORAM ALGO QUE SÓ EXISTE NA IMAGINAÇÃO DELES.

É PERFEITAMENTE NORMAL, JÁ QUE ELES SÃO ANORMAIS.

SÓ TEMOS QUE IR EM FRETE E PRONTO.

ESTÁ FEITO.

Anônimo disse...

anonimo das 18.09
IM significa IDIOTA DE MERDA .

Anônimo disse...

anonimo das 19,54
IM IDIOTA DE MERDA

Anônimo disse...

Greve geral Políbio, só petralha trabalhando!!!!!

Vai ser engraçado de ver o aumento absurdo de "coxinhas"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Este movimento precisa ser de revolta contra o sistema político atual.
PMDB de Michel Temerário não pode assumir o poder também.
Faxina geral e sem ditaduras.
Revolução civil e ordeira sempre.
Democracia de verdade.

Anônimo disse...

É costume na sociedade brasileira desqualificar o 2º lugar, o vice-campeão e agora, mais um tipo: a diminuição do nº de pessoas em uma manifestação siginifica que foi um fracasso. Isto é se apropriar da tese do governo! Eu conheço, 6 pessoas que não foram por estarem doentes, terem outro compromisso ou mesmo não acreditarem em "manifestações mensais" organizadas por grupos específicos.

Anônimo disse...

O povo não sabe nada, como tu petista sem moral e sem escrupulos..

Anônimo disse...

Ou tu é funcionário público ou privado, garantido pela clt e pelo seguro desemprego...provavelmente votou no PeTe....

Anônimo disse...

E vcs não? Vão ter tempo de meditar sobre isso na cadeia...

Anônimo disse...

Democracia...

Anônimo disse...

Kkkkk eu disse, que a culpa era do FHC...deveria ter acabado em 2005 o lulopetismo....

Anônimo disse...

Isso aí, vcs fizeram o PRONATEC....estao pra lá de qualificados...kkkkkk

Anônimo disse...

Os militares que vão tomar.....
Nem de brincadeira estes incapazes devem tomar as ruas.

todos ao coxinhodromo disse...

parabens Leandro Correia Siqueira de todos os comentarios o seu e o que tem mais clareza faço aqui minha penitencia.
todos ao coxinhidromo

todos ao coxinhodromo disse...

anonimo das 03.42. 6 pessoas doentes conhecidos por um so como você e considerado epidemia me diz ai se é num bairro so uma cidade para passar longe tanto dos doentes quanto de você por pé frio ou estares contaminado agora se estes 6 são diluidos nos itens aqui citados por ti iriam participar da passeata esquartejados.hahaha
desculpe mas se eres paulista a terra nacional dos coxinhas PSDB ja tem epidemia de dengue isto que la falta agua "orgão" reprodutor do mosquito que por ser petralha analfabeto não sei escrever o nome

Anônimo disse...

Conforme seus comentários, anonimo das 10:46 e 11:01 queres o DEM já que pra ti PSDB não serve porque te picar.

Pergunto, te interessa a manutenção no poder o LULA/DILMA/PT, já que concordastes com o comentário do Leandro Correa Siqueira contra o PMDB? Tabes tu que TEMER é aliado de DIMA/LULA/PT.

Se calares quanto a resposta, entenderemos que se trata de mais um PTRALHA comendo como queijo a PETROBRAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/