A imagem da semana é a do abobalhado André Vargas, o mais novo símbolo do PT

A imagem ao lado foi a grande notícia da semana, porque ela simboliza toda a degradação a que chegou os governos Lula e Dilma, bem como as atividades do PT, ambos pendurados na borda da contravenção, do crime e da ilegalidade, portanto a um passo do expurgo que mais hora ou menos hora a sociedade democrática brasileira será obrigada a promover.

A figura ao lado é a do ex-deputado André Vargas, perplexo, abobalhado, inchado, encolhido no fundo do carro da polícia. Há um ano ele era o todo-poderoso vice-presidente da Câmara, posição que usou para debochar do então presidente do STF, Joaquim Barbosa, erguendo os punhos na típica saudação comunista, tudo para imitar os gestos patéticos de seus companheiros Zé Dirceu e Zé Genoíno, ambos presos como ele, como ladrões do dinheiro público e traidores da pátria brasileira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Para mim tudo só vai acabar não é com a prisão dos lideres do PT, porque eles já deixaram descendentes e tentáculos em todos os setores brasileiros, e uma corja de "companheiros" seguidores. Só termina uma praga matando-a. Ali só tem ladrão grande ou pequeno, gente que gosta daquela frase do cigarro Vila Rica: Leve vantagem.

Anônimo disse...

É verdade, eu também sempre acreditei que os ladrões eram, na verdade comunistas. A única coisa que eu não sabia é que os comunistas estavam infiltrados em partidos de direita e no próprio empresariado - Maluf, Pedro Correia, a bancada do PP do RS, o Gerdau, os empresários da RBS e assim por diante. Esses comunistas são terríveis ...

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro, não é? Onde PT e PC do B colocaram suas patas nos serviços de saúde, não sobrou nada. Triste é ver que essa gigantesca operação, todo esse contingente policial e esforço de inteligência não foi desencadeado pela morte que eu, como médico, vi esses animais provocarem durante anos mas sim (e UNICAMENTE) pela gigantesca, pela assombrosa e constrangedora quantidade de dinheiro público desviado da saúde na gestão de gente como Alexandre Padilha.

Quando descreveu as origens do totalitarismo, Hannah Arendt definiu como sendo a “ralé” um certo segmento da sociedade que, muito mais do que pelo seus defeitos morais, :::: caracterizava-se pela mediocridade, pelo recalque e pela capacidade de, friamente, reduzir a uma questão burocrática o destino da vida de milhões de pessoas.

Adolf Eichmann era um autêntico representante desse tipo de gente. Homem medíocre, jamais foi o protótipo daquilo que se chama propriamente “monstro” nem foi um ser dotado de uma maldade sobrenatural como querem certos histéricos que são contra o PT. Não, ele não era nada disso. Era um ser que, ainda que deformado moralmente, encontrou na obediência cega e na mediocridade os atributos necessários para tornar-se um carrasco de Hitler e provocar um genocídio na Europa da Segunda Guerra Mundial.

Todo marginal petista dentro do Ministério da Saúde é um representante autêntico da ralé. Faz parte do lixo de recalcados, alcoólatras, gayzistas e pedófilos que no seu delírio de “assistência universal e gratuita” desviaram milhões, roubaram, fraudaram e, consequentemente, MATARAM, centenas de milhares...milhões de brasileiros mesmo ANTES DO PT CHEGAR AO GOVERNO FEDERAL!

Justiniano disse...


Esse é o quadro da degradação moral do governo petralha.

Esse é um que chafurda no lamaçal comunista. São canalhas como esse que diziam que o mensalão é pura farsa, perseguição politica, e agora a casa caiu.

Espero que goste das celas do CPM de Curitiba, desta vez não sabe quando sai porque até os cumpanheros lavaram as mãos e se ferrou.

Anônimo disse...

Abobalhados e aloprados eles são. Mas quem passa por bobo são os brasileiros que aceitam uma corja dessas no comando.

Anônimo disse...

PT empregou milhares de pessoas para manipularem pesquisas, roubarem e todos tipos de falcatruas.

Quantos andré ainda estão soltos e fazendo o que o pt manda?

Anônimo disse...

"erguendo os punhos na típica saudação comunista,"
E por quê não dizer que é uma manifestação extremamente semelhante ao cumprimento dos nazistas?
Não sei por quê ainda não tipificaram o uso dos símbolos do comunismo como crime, assim como são considerados o uso de símbolos do nazismo?

Unknown disse...

É indescritível a falta que nos faz o sistema parlamentarista, sem um rei brasileiro reinando durante quatro ou oito anos.
Tenho a consciência tranquila de ter votado pela permanência de Tancredo Neves no cargo de primeiro ministro do Brasil em 1961. Infelizmente o engenheiro não queria e conseguiu até um regime militar para por ordem na bagunça de Jango. Se tivéssemos o parlamentarismo como forma de governo, jamis teríamos moluscos e terroristas despreparados governando o Brasil.
Mas ainda há esperanças!

Anônimo disse...

Parlamentarismo já. Chega de reizinhos e rainhas incompetentes.

Anônimo disse...

VOTO DISTRITAL principalmente anonimo das 11:48!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/