'Governo pune trabalhador mas não cuida da corrupção' afirma senador Paulo Paim

Petista histórico, o ex-deputado constituinte e senador Paulo Paim (RS) está prestes a deixar o partido a que se filiou há 30 anos. Ele intergra a lista de pelo menos 16 senadores que apresentaram recentemente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consultas sobre regras de migração partidária.

Mas, ao contrário das motivações político-eleitorais que regem os interesses, por exemplo, da senadora Marta Suplicy (PT), que pretende disputar a prefeitura de São Paulo, Paim admite se filiar ao PMDB, PDT ou PSB e até mesmo fundar uma nova sigla se o governo insistir em aprovar, no Congresso Nacional, medidas que endurecem as regras para concessão de benefícios trabalhistas - como seguro-desemprego, pensão por morte e seguro-defeso.


Para o senador, a população se sente "enganada" pelo governo, que nas eleições de outubro prometera manter intactas as conquistas previstas em lei. "Em vez de aumentar a fiscalização contra a corrupção, o trabalhador é mais uma vez chamado para pagar a conta", afirma o Senador.

14 comentários:

Anônimo disse...

este ESCROTO é igual a um PORCO, comeu e virou o coxo. Passou 30 anos enganando os aposentados e outros trabalhadores. Empregou a filha, o filho em seu escritório político em Canoas,tudo pago por nós, encheu o bolso e agora manda pau em seu próprio partido. Chega de enganar os trabalhadores. e aposentados. Vagabundo de quinta categoria.

Rogério disse...

Típico de petista, fala de uma forma e age de outra!!
PAIM SAI DE FININHO DO SENADO E PREJUDICA TRABALHADORES.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/03/paim-sai-de-fininho-do-senado-e.html

Anônimo disse...

ta querendo abandonar o barco petista sem ser lembrado que faz parte desse partido do inferno que faz esse governo do inferno...

antes de pedir desculpas aos aposentados por ter que votar contra as medidas amargas do governo, foi se explicar pro Chefe...

eleitores em segundo lugar...

O Chefao, sempre em primeiro...

Anônimo disse...

Vai p'rá casa Paim !

Alessandro disse...

Paim, tu é tudo o que mais ruim tem na politia, mentiroso, hipócrita, nuca defendeu os trabalhadores e aposentados, na hora de votar o veto da DILMINTA saiu de fininho, tu és mentiroso, tenho nojo de um dia ter votado neste MENTIROSO, tu NUNCA mais ira se eleger por esse estado

Anônimo disse...

Não passa de um ensaboado muçum que viu que a coisas enfeiou e quer arranjar onde se esconder!

Anônimo disse...

A inda
V ai
C adeia

Anônimo disse...

É MUITA CARA DE PAU DESTE INDIVÍDUO.

ESSE PESSOAL TODO DO PT SÓ PODE ESTAR TOMANDO ALGUMA COISA QUE DANIFICOU AQUILO QUE A NATUREZA LEVOU MILHÕES DE ANOS PARA EVOLUIR: A CONSCIÊNCIA.

Anônimo disse...

PAULO PAIM Petralhou TRINTA ANOS,agora quer continuar PETRALHANDO onde for melhor para ele. O verbo PETRALHAR tem muitos significaados, para ele se enquadram enganar, ludibriar,
mentir(para os aposentados e assalariados), em inumeráveis audiências públicas que sabia antecipadamente destinadas ao fracasso. Paim manteve silêncio obsequioso com a roubalheira e para completar,é amigão do pai de toda a putaria nacional e fundador da quadrilha,o nove dedos, com quem esteve palestrando e com quem aparece abraçado em foto recente.


Anônimo disse...

Dou meu testemunho pessoal sobre esse judas nunca ajudou trabalhador ou aposentado fala uma coisa na tribuna e vota sempre contra os aposentados a favor da facção criminosa PT.
Um canalha ele me da nojo. Por mim deveria afundar junto com a
corja que ele sempre defendeu com seus votos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Vargas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mais um partido?

Anônimo disse...

O Senador Paim só vai sair porque o Tarso e a Maria do Rosário vão querer a vaga dele. Ele não teve garantia do Partido muito pelo contrário. Não é nenhum espasmo Moral ou de Valores que ele não tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/