"Durinho" Burns ameaça recrudescer: "Dilma, vá embora de uma vez !"

O lutador Gilbert “Durinho” Burns venceu uma luta, na noite de sábado, no UFC Rio 6. Depois, resolveu se manifestar politicamente contra a presidente Dilma Rousseff. Bastante machucado, pediu o microfone e berrou: 

- Dilma, pede para sair!.

Essa não foi a única manifestação política durante o evento, cujos lutadores e público são considerados pelo governo e pelo PT a mais lídima expressão da elite branca e rica brasileira

Outro lutador, Leandro Buscapé, empunhou uma bandeira do Brasil e, ao microfone, pediu para o público levantar o “punho direito” contra “os políticos”.


O UFC é rinha humana, tablado onde só pisa macho de verfdade, como bem caracterizou o jornalista e escritor Laurez Cerqueira, que costuma ficar escandalizado com a força da natureza humana no seu estado mais puro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Durinho que se cuide, a Anta eh "macho", pode por ele pra dormir.

Anônimo disse...

EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE CHÁVEZ FALA NO 'CONCLAVE DE WASHINTON PELA DEMOCRACIA' SOBRE A ALTERAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS NO BRASIL, VENEZUELA E DEMAIS DITADURAS COMUNISTAS.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=1-N3qFlRN5U&t=129

Anônimo disse...

Políbio,

Vou pedir para o PT_PAGO, com seus comentários chatos, chamar o "Durinho" de coxinha!!

JulioK


Anônimo disse...

NOTÍCIA À CALHAR:

ATENÇÃO!! FRAUDES NAS URNAS ELETRONICAS DA SMARTMATIC VENEZUELANA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL 2014, VÃO SENDO CONFIRMADAS HOJE NO CONCLAVE DE WHASHINGTON?
EIS O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=1-N3qFlRN5U

ganhatudo disse...

São os gladiadores modernos.
São muito bem pagos; ao menos os que se destacam.
Precisam trabalhar muito para chegar ao ponto de entrar num octagono.
E tem regras.
Regras que valem mesmo.
Já aqui fora e no governo a corrupção campeia.
Campeia tanto que chega ao ponto de um lutador se manifestar e pedir para a Dilmã largar o osso.
É porque a coisa tá demais mesmo e ele falou pelo povo pois Dilma não poder culpar uma herança maldita, pois se pudesse ela seria quem deixou a herança.
Se não soube administrar quando o vento estava a favor, imagina agora com vento contrário.

Anônimo disse...

Se nota que tem de fazer uso dos musculos cerebro de PIG.diario do centro do mundo tem a definição para os incautos.

Anônimo disse...

>>

Esta informação está errada. Nem sei de onde saiu esse sujeito com a cara ensanguentada.

Aqui está o video onde o lutador Gilbert Durinho gritou "dilma pede pra sar":

https://www.youtube.com/watch?v=7uO07fKstZA

<<

Anônimo disse...

Muitos manifestantes parecem ser sobreviventes que resistiram meritoriamente, durante quase 15 anos, a uma guerra mental, tendenciosa e ideológica neo-revolucionária, gestada nos laboratórios do Fórum Social Mundial de Porto Alegre (FSM) a partir de 2001.
3. De qualquer maneira, seja pelo motivo que for, muitos manifestantes parecem ser sobreviventes que resistiram meritoriamente, durante quase 15 anos, a uma guerra mental, tendenciosa e ideológica neo-revolucionária, gestada nos laboratórios do Fórum Social Mundial de Porto Alegre (FSM), a partir de 2001. Por exemplo, foi nos conchavos do FSM, com a participação de dezenas de milhares de ativistas do Brasil e América Latina, que se reciclou as bases do Partido dos Trabalhadores (PT), de sua eficaz aliada, a “esquerda católica” e de outras correntes de esquerda, para lançar o projeto de um neo-Lula gradualista, moderado na estratégia mas igualmente radical nas metas, que passou a esquerdizar o Brasil no plano mais cultural, mais do que nas estruturas econômicas. Foi por causa dessa nova estratégia gradualista que um reciclado Lula conseguiu chegar ao poder em 2002, com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Anônimo disse...

hummm ...ehehe interessante o comentário..lá só pisa macho de verdade eheheh...tem gente sabendo das coisas e gostando do esporte pelo visto, dando uma mirada la eheheheh...aliás o q tem de viado curtindo o tal esporte, bem tem gosto prá tudo né

Anônimo disse...

Cada um tem o lider intelectual e formador de opinião que merece, o de muitos é "durinho" burns.KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/