Folgada, Dilma ignora crise e já está na praia de Aratu para descansar durante o Carnaval

A presidente Dilma Rousseff embarcou hoje, no fim da manhã para a Base Naval de Aratu, no subúrbio ferroviário de Salvador. Dilma vai passar o feriado acompanhada de parentes, e deve retornar a Brasília na quarta-feira .  A Base Naval de Aratu tem sido o destino escolhido pela presidente para descanso em feriados e recessos. No inicio de janeiro ela passou alguns dias na praia de Inema, logo após tomar posse para o segundo mandato. A praia é um refúgio paradisíaco. Dilma levou a parentada toda no luxuoso Boeing presidencial, que foi até Salvador, de onde helicóptero de últimageração levou todo mundo até Aratu. Aguardavam a presidente o iate presidencial, camareiras, copeiras, cozinheiros, garçons, seguranças e o ambiengte exclusivo, porque ninguém pode chegar perto da área. 

9 comentários:

Anônimo disse...



Qual Iate Presidencial? a que ela usa é uma aprendido pela Receita Federal e do qual a Marinha é fiel depositário.

comentario disse...

Ela devia ficar lá para sempre comendo acarajé montada num jégui.Não faria falta alguma,alias faria um bem ao País que ficaria livre da Aloprada.

Anônimo disse...

Enquanto descansa o Brasil não fica sujeito as suas besteiras.
Sem Governo estamos melhor.

Anônimo disse...

Os otários pagam pela falta de vergonha na cara dessa senhora. Vamos contratar um caminhão de mudança e despejar essa gentalha.

Anônimo disse...

Irá pensar como começará o novo governo velho.Mais um descanso que ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Deixem a Dilma descansar, afinal muita incompetência e irresponsabilidade também cansam!

Anônimo disse...

tambem acho que deveria ficar por la comendo acarajé ate explodir...

Anônimo disse...

FOLGADA !

Anônimo disse...

Políbio, isso é coisa que não se pode criticar. Todo mundo tem direito a férias. Aliás, no Brasil, férias de 30 dias já de largada, coisa que acontece em pouquíssimos países do mundo. Aliás, tenho amigos militares e outros aposentados de estatais que passaram mais em ritmo de férias do que trabalhando e, hoje, gozam suas aposentadorias integrais, enquanto nós, do mercado, temos que nos contentar com 1.700 de aposentadoria e ainda trabalhando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/