Marta Suplicy volta a atacar: "Dilma faz a vaca engasgar de tanto tossir"

Senadora fez duros ataques à presidente e ao PT em artigo. Afirma que Dilma age sem transparência e que partido está atarantado sob 'sérias denúncias', conta Veja, hoje. Leia tudo

Dilma Rousseff e Marta Suplicy (Fernando Bizerra Jr./EFE/VEJA)
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) deu sequência nesta terça-feira às duras críticas que tem feito à presidente Dilma Rousseff e ao PT. Em artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, Marta ataca a condução da política econômica por Dilma – e afirma: não houve transparência do governo federal diante do cenário econômico. "Temos vivido crises de todos os tipos: crise econômica, política, moral, ética, hídrica, energética e institucional. Todas elas foram gestadas pela ausência de transparência, de confiança e de credibilidade", escreve a senadora.

CLIQUE AQUI par ler mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Escrevam o que eu digo: a Dilma terá que voltar atrás nessa questão dos cortes de direitos trabalhistas, caso contrário ela perde grande parte do apoio das centrais sindicais e, consequentemente, estará bastante fragilizada num eventual processo de impeachment!

Anônimo disse...

O cidadão...essa sua previsão já está no Reinaldo Azevedo desde a madrugada.

Liane Sanchez disse...

Só se eu acreditasse em Saci Pererê, Coelho da Páscoa, Lula ético e honesto cairia nesta esparrela de Marta. Tudo jogo de cena para nos distrair e à malta! Tirar os olhos do que começará a aparecer agora com a exposição da participação e comando do núcleo político no caso Petrolão. Luis Inácio como o capo de tutti capi!
Esta gente nao dá ponto sem nó. E como eles mesmos não tem o menor pudor em dizer que " fazem o diabo" para ganhar eleições, e poder roubar ilimitadamente.
Petrobrás é só a ponta de um esquema muito maior.

Anônimo disse...

Cade a Dilma? A " vaca começou a tossir, e olha que vai engasgar" e a Dilma "comandante em chefe dos petralhas" sumiu !!! Onde está a Dilma?

Anônimo disse...

AH TÁ...SE É O AÉCIO OU ALGUÉM DO PSDB AS CRÍTICAS SÃO SEM FUNDAMENTOS.AGORA NADA MAIS NADA MENOS QUE MARTA SUPLICY ATACANDO O GOVERNO E MESMO ASSIM O LULA CORRUPTO SAPO GORDO CANCEROSO,QUERENDO MINIMIZAR AS CRÍTICAS DA MARTA.O PT É UM DEMÔNIO CHIFRUDO MESMO.SE A MARTA ATACA O PT,ENTÃO O AÉCIO ESTÁ CORRETO EM DIZER QUE O PT É UMA FACÇÃO CRIMINOSA.O PT ACABOU,ESTÁ SE SUSTENTANDO COM ESTAS BOLSAS MISÉRIAS,EU SEMPRE DISSE E REPITO,O PT É INCOMPETENTE,NA HORA DO PEGA PRA CAPAR,ELE NÃO SABE COMO RESOLVER NADA.PEGOU TUDO PRONTO DO FHC E SÓ FOI LEVANDO...AGORA QUE VAMOS VER COMO O BRASIL VAI SE LIVRAR DE UMA BRUTAL RECESSÃO...PETISTAS CANALHAS

Anônimo disse...

A BOTOX virou o cocho.

Anônimo disse...

Deve ser jogo de cena,a Dilma para tentar arrumar o que está bagunçado,deixado pelo PT, passará pelo fogo do inferno e os outros petistas tentarão passar ao largo desse fogo.Só os incautos acreditam em petistas.

Anônimo disse...

AS duas vacas não servem nem pra dar leite mais, estão secas fracas e fedorentas.

Anônimo disse...

Eu concordo com o comentário da Liane Sanchez, é tudo enganação para distrair os tolos com uma falsa oposição e fazer parecer que a terrorista será impichada! Não com esse congresso!
Imaginem só, a Marta opositora dos petralhas!!!! Aqui no Brasil até a oposição já virou uma piada, avisem a Marta que nós já temos o PSDB!
Tudo não passa de uma misancene para encobrir a grande fraude que ocorreu nas urnas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/