Dilma volta à Bahia para descansar. E levou junto a filha, a mãe, a tia e o neto. Ela ficará na paradisíaca e luxuosa base naval de Aratu.

Depois de tomar posse do seu segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff embarcou nesta sexta-feira novamente para a praia de Inema, na Base Naval de Aratu, próxima a Salvador, onde vai descansar durante o fim de semana com a família.

. Por volta das 17h, horário local, 18h no horário de Brasília, ela desembarcou na Bahia com parentes, entre eles a mãe, a tia, a filha e o neto.

.  Dilma também passou o Natal em Inema.

13 comentários:

Anônimo disse...

SE NESTE PAÍS HOUVESSE JUSTIÇA ELA IA DESCANSAR NA CADEIA.

Anônimo disse...

Quem é aquela serA de verde em tecidos esvoaçantes provocando frenezis mentais em ditatoriais petistas?

Anônimo disse...

Com as despesas pagas por quem?

Anônimo disse...

Sao as delicias do capitalismo que ninguem resiste, nem os mais vermelinhos do universo.

Anônimo disse...

Cara, depois de roubar, mentir, administra mal ainda foi reeleita !
Tem mais é que se divertir às custas dos babacas, e rir, rir muito da brasileirada trouxa !

Anônimo disse...

Menos mal que só tem uma filha!!!...

Anônimo disse...

Políbio,

Ela está amparada no código mundial de proteção as baleias e as antas .................

Justiniano disse...

O país numa situação econômica em crise, com problemas de toda a ordem e a vaca búlgara vai descansar, passeando com a família. Isto bem próprio dos petralhas deixar os problemas e fazer festas.

Nós temos que ralar e quando muito tirar uns 20 dias de férias e essa vaca assim como todos os políticos passam 90 dias de férias. Cambada de parasitas dos que trabalham e pagam os impostos.

Anônimo disse...

Base militar "paradisíaca"...Ora, não exagerem.

Anônimo disse...

O caso do puff dos netos de Yeda Crusius foi parar no Ministério Público. Dilma viaja com mãe (e enfermeira/cuidadora), tia, filha, neto (e babá) e todos encaram naturalmente. A conta vai para o contribuinte com a maior cara de pau. Melhor seria que fosse "casada", não se faria acompanhar de malas tão pesadas e dispendiosas aos Cofres Públicos.

Anônimo disse...

Bando de hipócritas neste blog. Todo mundo sabe que a Presidenta tem direito a descanso digno nas festas de final de ano. Vai dizer que o FHC nunca passou feriado em local aprazível para descansar custeado pelo poder público? Faz tanto tempo que os tucanos foram varridos do poder que vocês já esqueceram!!!

fred oliveira disse...

Resultado do voto dos brasileiros. Bastava um pouco de consciencia política e estaríamos respirando outros ares e acreditando um pouco em nossa justiça. Vamos ver se ela, a justiça brasileira funciona. Vamos aguardar os desdobramentos da lava jato. Segundo pesquisa, só 33% dos brasileiros acredita em sua justiça.o que é uma lástima. Espero que a justiça não blinde Lula, Dilma e ministros envolvidos nas falcatruas e propinas do petrolão.

Anônimo disse...

Por que é que nós contribuintes temos de pagar férias pra essa gorducha e toda a família dela encher a pança de camarão e lagosta com mordomia exclusiva??
A realeza acabou nesse país apenas oficialmente. Parecem as férias do Hitler ou do Mussolini!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/