Dilma mantém Graça Foster e parece disposta a morrer abraçada com a amiga

CLIQUE AQUI para ler notícia sobre os 12 acordos de delação premiadas já fechados. Nunca se viu nada igual neste País.

A presidente consolidou sua decisão de manter Graça Foster neste final de semana, em viagem a Porto Alegre. Ela parece disposta a morrer abraçada com a amiga. 

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (22.dez.2014) que é “absurdo” o volume de desvio de dinheiro em corrupção na Petrobras, mas sugeriu que vai manter sua amiga pessoal Graça Foster no cargo de presidente da estatal.

. “Acho absurdo os volumes de dinheiro [supostamente desviados] por alguns funcionários”, declarou Dilma durante um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

. Apesar de demonstrar indignação, a presidente sugeriu durante grande parte da entrevista que pretende manter Graça Foster no comando da Petrobras. Dilma não pareceu convencida de que os fatos agora conhecidos foram notificados à sua amiga muito antes de a Operação Lava Jato, da Política Federal, desvendar o esquema de corrupção na estatal.

. “Como tipificar uma alegação sem prova? Tem que ter alguma prova apresentada sobre qualquer conduta da presidente da Petrobras”, afirmou Dilma.

Em seguida a presidente disse: “Conheço a Graça, sei da seriedade da Graça, sei da lisura da Graça”.

19 comentários:

Anônimo disse...

reparem nos últimos parágrafos...

esse é o tradicional jeito bananeiro de administrar o país...

a relação pessoal é tudo pra essa gente...

se a presidentA acha isso tudo da amiga, o que o país tem a ver com isso?

é a mais pura mistura das atividades profissionais com as relações pessoais...

e ainda falam em refundar o Bananão...

com esses valores?

é perda de tempo...

Anônimo disse...

É completamente anormal o apego de Dilma a Graça Foster, há algo de muito forte e perigoso sendo escondido.

Pr.guima disse...

-Será que teremos que "desenhar" tudo que foi dito e escrito, pras duas: Graxinha e Dilmulinha entenderem? São mal-intencionadas, ceguinhas ou burrinhas mesmo? Marcar triplo pra espantar a zebra...

FAÇANHA, o Integralista disse...

Se vier a cair, a Graça Foster leva a amiga junto!Por isso tem de ser mantida no cargo.

FAÇANHA, o Integralista disse...

Se vier a cair, a Graça Foster leva a amiga junto!Por isso tem de ser mantida no cargo.

Anonimato disse...

Políbio...
Gente de "honra" apoia o companheiro até o final!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que Graça esteja disposta a apodrecer na cadeia enquanto Dilma e o grande líder desfilam sua empáfia e seu mantra "eu não sabia". Acho que Graça não ofereceu o cargo e sim avisou : "Se me derrubarem eu não vou sozinha !" Nada mais resta à Dilma senão torcer para Graça não ser pega, senão a casa cai e morrerão abraçadas, em uma bela temporada na Papuda...

Anônimo disse...

A presidente da República Dilma Rousseff
Chefia uma organização criminosa e lidera todo o saque não só a Petrobrás como a todo o Brasil. Ela é avalista desse roubo e protege toda a quadrilha.
Enquanto não se prender dilma e lula o roubo e a degradação as nossas instituições vai continuar.

Anônimo disse...

Um povo débil mental merece mesmo essas duas bruxas.

Anônimo disse...

Impeachment nela!!!!
Vamos pras ruas!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!
Alguém tem que analisar os compromissos (obrigações, direitos e compromissos) do Conselho de Administração da Petrobrás à época dos malfeitos. O que diz o Estatuto Social da Companhia?

Anônimo disse...

Não é anormal o apego das duas, pois sempre foram muito íntimas!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, vai ser uma desgraça p/ o Brasil!A Gerentona é incompetente e corrupta.

Anônimo disse...

Dilma está nas mãos de Graça Foster.Não existe alternativa p/ a presidente senão apoiar G.Foster.

Anônimo disse...

Bueno, apenas comentando, o marido da 'graciosa' é inglês e free mason da/na loja do príncipe inglês encarregado dos negócios na área de petróleo da famíglia real. Não que isso queira dizer alguma coisa.

Justiniano disse...

Do jeito que vai, vão morrer todos abraçados nesse mar de lama que assola a Petrobrás. Dilma deve ter um tremendo rabo para a Maria Caveirão (apelido mais aplicado nessa figura) ameaçar na base, "eu caio, mas levo todo a republica petista junto".

O desespero de Dilma aumenta dia-a-dia porque cada vez está mais perto as investigações. Já há o risco da posse ser um movimento popular gigantesco contra Dilma em Brasília.


Anônimo disse...

E a fome com a vontade de comer.Nao sei qual das duas e mais incompetente.

Anônimo disse...

Se a Gracinha não tivesse participação, ou omissão, nos fatos, não teria transferido seu patrimonio para os filhos. Esta é a confissão muda da participação.

fred oliveira disse...

Dilma está diretamente envolvida com tudo isso. A piada do ano é ela tentar passar para os jornalistas que está indignada com o montante roubado na petrobrás. Ela não sabia de nada apesar de estar à frente da área desde 2003. Somos idiotas, dona Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/