A interminável promessa do metrô poderá ter mais quatro anos de promessas

Depois de passar os quatro anos do seu mandato anunciando apoio ao metrô de Porto Alegre, o governo Dilma Roussef poderá levar mais quatro para discutir se a linha prevista irá ou não até a Fiergs.

. E la nave va.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Promessas que paralisam o desenvolvimento de Porto Alegre, bem ao gosto da Vanguarda do Atraso(PT&Cia).

Por que Porto Alegre não volta as origens com os bondes(hoje Trasvias) ou os Trolebus??

A Carris testava onibus com gás natural a pelo menos 15 anos. O que aconteceu?? Por que não evoluiu??

É uma "luta" dotar todos os onibus com um simples ar-condicionado!!

JulioK

Anônimo disse...

Acreditar nesse pessoal e o mesmo que acreditar em mula sem cabeca.A dilma empresta dinheiro de impostos do proprio Estado, cobrando juros, e faz uma propaganda enorme que esta ajudando esse mesmo Estado.Se o RS nao fizer o metro com uma PPP nao espere nada do governo da dona dilma.O Metro da Bahia so esta saindo porque e a CCR que esta tocando, CCR e a mesma que administra a linha 4 amarela de Sao Paulo.Segue uma sugestao para o Sartori.

Anônimo disse...

Boa noite,direto da praia do Pinhal eu pergunto e a ponte do guaiba será que ficou só nas promessas de campanha como tantas outras. Ronald

Anônimo disse...

Políbio,

Porto Alegre foi tranformada na Capital Mundial do Atraso. Parece que tudo de pior que existe na sociedade resolveu acampar aqui. Os 16 anos em que foi transformada no maior hospício da história da humanidade, levarão mais 50 para ser curada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/