Foi confirmado para terça-feira o encontro entre autoridades municipais e estaduais com o vice-presidente Michel Temer, visando buscar solução para a paralisada planta industrial da Iesa, chave do Pólo Naval do Jacuí, que não consegue recursos para cumprir o contrato de US$ 700 milhões que tem com a Petrobrás e colocou seus 700 trabalhadores em regime de licença remunerada por tempo indeterminado.
. É desespero de causa, porque Temer não manda nada.
. O problema agravou-se esta semana com a prisão do próprio presidente da iesa no âmbito do Petrolão.
. As autoridades locais e estaduais, mais a própria empresa e a Petrobrás, buscam há algum tempo um comprador para a Iesa, visando retomar os trabalhos em Charqueadas, mas quem se interessou até agora, como a Andrade Gutierrez, esbarrou na situação falimentar da Iesa.
. A planta da Iesa foi instalada para produzir módulos de compressão para plataformas de petróleo replicantes que serão instaladas na áreas do pré-sal.
4 comentários:
TEMER, O FUTURO PRESIDENTE, IGUAL A DILMA.
"NADA A TEMÊR?"
TALVEZ "TUDO A TÊMER"!
NÃO MANDA NADA, POLIBIO?
MAS PODE MANDAR!
DILMA,NÃO SE SURPREENDAM,TALVEZ POSSA SER PRESA ASSIM QUE ATERRISSAR
TAMANHA A ENCRENCA DAS SUAS "PERIPÉCIAS",(MAIS HORA MENOS HORA TERA QUE RESPONDER)
E AÍ POLÍBIO,COMO FICA?
TEM GENTE QUE VÊ LONGE,E VAI ATALHANDO...
AECIO JÁ ESTA RODANDO O PAÍS "AGRADECENDO" A VOTAÇÃO E TAMBÉM PODE ESTAR QUERENDO DIZER, EM BREVE ESTAREMOS EM NOVA CAMPANHA
1aNÔNIMO
Com o impeachment de Dilma, o vice assume! O pessoal já está se adiantando e está procurando o futuro presidente em exercício.
O problema é que ele está dizendo que poderá solucionar tudo com a assinatura de um termo aditivo. Tudo de novo...
Michel Temmer é da maçonaria.
Postar um comentário