Dilma diz na Austrália o que todos já sabemos: "O Brasil não será mais o mesmo depois do Lava-Jato (Petrolão)".

Em Brisbane, na Austrália, onde participa da reunião do G20, o grupo dos vinte países mais ricos do mundo, a presidente Dilma Rousseff saiu do seu estado de perplexidade e defendeu o aprofundamento das investigações da Operação Lava Jato, fazendo de conta que elas não são feitas contra ela mesma e seu governo.

. Segundo ela, o caso "mudará para sempre a relação entre a sociedade brasileira, o Estado brasileiro e a empresa privada porque vai acabar com a impunidade", um retrato perfeito sobre os crimes que são cometidos, inclusive por seu governo e o de Lula.

. Um dos modos de promover o que Dilma analisa é caminhar para o seu impeachment.

. Ela também tratou com aparente naturalidade as manifestações que pedem impeachment :

- O Brasil tem uma situação democrática consolidada e, por isso, faz parte da nossa história tolerar as manifestações, mesmo as mais extremadas.

27 comentários:

Anônimo disse...

tá tentando fazer com que todos acreditem que o rolo não tem nada a ver com ela...

Anônimo disse...

Realmente, Estela mostra que tem uma apurada percepção, diria até que se trata de algo extra-sensório, típica de uma esquerdopata quando pega em flagrante!

Anônimo disse...

Disse o obvio e o lulante?

Anônimo disse...

Disse o obvio e o lulante?

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma quer dar uma de esperta, mas não tem a mínima vocação para tal.

Essa mer.. toda vai cair no "colinho" della nos próximos 6 meses.

JulioK

Anônimo disse...

NA VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE, A DILMENTIRA,LULAPETRALHA E SEUS ASSECLAS ESTÃO SE FAZENDO DE "SALAME"....

Anônimo disse...

Sobre a crise de Zero Hora. Esse jornal fez uma opção política errada, não se manteve neutro.
Quem compra jornal e os produtos de maior valor anunciados em suas páginas, em sua maioria são aqueles que vem dizendo NÃO ao PT. A crise e apenas a consequência. Conheço várias dessas pessoas que cancelaram suas assinaturas, pelo apoio escancarado de ZH ao PT e seus congêneres.

Mário Castilho disse...

Dou mais quinze dias para quem está experimentando a cana " soltar os porcos na mandioca"!!! Não vai sobrar merda sobre merda em Brasília...

Anônimo disse...

Dilma é mesmo uma cara de pau.
Está fazendo cara de paisagem como se não tivesse nada a ver com esse rolo.

Anônimo disse...

"Manifestações extremadas", dona Dilma, quem faz são os teus companheiros, inclusive, com direito a nudez, maconha, invasão, depredação, e outras aberrações das quais nem quero falar.
Nós fizemos manifestações civilizadas pela ordem e pelo direito.

o vingador disse...

O Juliok e o Carlinhos dos pampas aquele que previu a eleição do Aecioportoandreia faz previsões alopradas como desde 2010 previu o fim do PT e dalhe mais 4anos do PT no poder siga assim juliok o PT le agradece a você e o carlinhos parana videntes fajutos.

Anônimo disse...

Só para lembrar aos que julgam a Intervenção Militar um golpe, em 64 foi o POVO nas ruas que o pediu e via como única alternativa eficiente contra o comunismo que vinha se instalar no Brasil. E o Regime Militar foi obrigado a recrudescer suas ações devido à guerrilha destes fanáticos que vilipendiavam a ordem e tudo o mais. Só caíram nas malhas dos Militares os que insistiam nas perversas doutrinas russas leninistas/stalinistas. E os governos Militares, se horrendos tivessem sido como ao longo dos anos se tenta inculcar nas mentes dos desavisados, essa corja que atualmente usurpa do poder e estupra a nação não teria sobrevivido em condições para isso. Se atualmente há pessoas (e eu sou uma delas) que clamam pela volta dos Militares verde/olivas é porque não acreditam ser possível de outro modo, posto a lavagem cerebral feita no povo e o aparelhamento das instituições públicas, desde as mais básicas (escolas e Universidades) quanto as mais poderosas (STF). Com uma oposição quase inexistente e uma falsa democracia, alguns quando acordarem não conseguirão sequer ensaiar o pedido de socorro, pois até a voz da garganta lhes terá sido arrancada. Arrepender-se-ão amargamente de terem ridicularizado e impedido os que, no passado de então (hoje), pediam pela Intervenção Militar. Abraços aos "democratas" que não apóiam a livre manifestação pelo impeachment e pela IM. Não verão mais meus cartazes nem a mim, nas ruas. Mas, não reclamem depois quando aqueles mesmos que combatemos, vos encurralarem com processos e rasteiras para desacreditar-vos, para calar-vos; já o fizeram com outros tantos colegas de vocês, mas vocês não se convencem enquanto vocês próprios não estiverem mudos. Vocês continuam acreditando tão ingenuamente nessa tal democracia populista que não percebem o gramscismo vicejando nas entranhas de todos os setores, tão incautos que logo serão convencidos que os tais “conselhos populares” são melhores que um Congresso que “não ecoa” os anseios populares. Quando se virem sendo governados pelos dirigentes sindicais e movimentos sociais alinhados com o que de mais retrógrado e utópico há na ideologia socialista, não adiantará apelar para a “justiça”, pois também esta já vem sendo corrompida ou aniquilada e logo mais a dilma poderá indicar para o STF os amigos que farão com que todos os esforços operação Lava-jato redundem em algumas multinhas (que serão pagas pelos desvios não descobertos) e alguns meses de descanso em algum presídio/spa. Guardem bem minhas palavras, para não perderem tempo no futuro dizendo que ninguém se antenou para o que está por vir caso o impeachment não se concretize e os Militares não intervirem antes de serem transmutados em “brigada vermelha” também.
Fui!

Anônimo disse...

Acho que o Michel Temer deve estar preparando o seu terno de posse ....

Anônimo disse...

Espero ansiosamente a primeira entrevista desta terrorista, direto da casa de detenção, assim que toda a bandalheira bater em sua cara cínica.

Anônimo disse...

Se ela disse que o Brasil vai mudar para sempre e se precisar cortar da própria carne, cortará inclusive a dela, aí eu acredito em Dilma, senão sempre continuará sendo Estela!

quemtemouvidosparaouvir disse...

Mulher cara de pau! Ela vai colocar a culpa de tudo no Lula, vai querer usufruir do delação premiada!

Anônimo disse...

Estela se traveste de freira muito esperta que mora há 12 anos em um prostíbulo e garante que não sabia o que acontecia ali! Vai tentar enganar o Stálin e o Gramsci lá nas "Oropa" , aqui no bananão esquerdopata só trouxas, ignorantes e mal intencionados acreditam nela!

Anônimo disse...

Ela agora finalmente reconhece que houve assalto a Petrobrás,e que não foi coisa da imprensa comprometida das elites?
Já é um progresso,agora vai se fazer de coitadinha,que foi enganada e não sabia de nada como faz seu criador.
Ou então vai por a culpa toda no Lula.

Anônimo disse...

OS VIRALATAS BOLIVARIANOS

LULA E DILMA,VIRALATAS BOLIVARIANOS ROUBARAM O MUNDO

LULA E DILMA ROUBAVAM E ROUBAVAM E ENQUANTO ARDIA NO LOMBO DOS BRASILEIROS,INTERNAMENTE, NÃO DAVA NADA,SÓ PIZZA.

MAS SEM PERCEBER, QUANDO COMEÇARAM A ROUBAR A PETROBRAS E O BANCO DO BRASIL, TAMBÉM ROUBAVAM O MUNDO,OS GRANDES BANCOS, QUE VENDERAM AÇÕES QUE COMPRARAM POR R$ 30,00 E HOJE VALEM R$10,00.

ROUBARAM PORTANTO,GRANDES BANCOS E "CACHORRO GRANDE",QUE JÁ ESTÃO FAZENDO ACONTECER INVESTIGAÇÕES E ACONTECIMENTOS TRISTES MAS NECESSARIOS, O BRASIL PAGA UM MICO ENORME PERANTE O MUNDO.

COM O QUE JA ROLOU,COM PROVAS DOCUMENTAIS, DELAÇÕES DE PESSOAS CHAVES,NÃO TEM MAIS COMO "DEIXAR POR ISSO MESMO".

A TURMA DO "GRANDE DINHEIRO" DEVE MOSTRAR QUE NÃO GOSTA DE SER ROUBADA E DESRESPEITADA POR GENTALHA, POR GUAIPECAS TIPO LULA E DILMA.

LEMBRAM O QUE OS ARGENTINOS FIZERAM? TOMARAM NA "MÃO GRANDE" AS MALVINAS , POSSESSÃO INGLESA, ACHANDO QUE ELES "DEIXARIAM POR ISSO MESMO".

LEDO ENGANO, VIERAM COM UMA FROTA DE GUERRA,ARMADOS ATÉ OS DENTES E SÓ NÃO PULVERISARAM A ARGENTINA PORQUE NÃO QUISERAM, PORQUE QUISERAM RECEBER DE VOLTA O CUSTO DAS OPERAÇÕES E INDENIZAÇÕES INDENIZAÇÃO QUE PAGAM ATÉ HOJE.

TALVEZ LULA E DILMA NÃO PERCEBERAM DA "CAGADA" QUE FIZERAM, MAS COM CERTEZA SOFRERÃO O INFERNO, POIS NÃO SÃO CAPAZES DE IMAGINAR O QUE OS DONOS DO MUNDO ENGANADOS POR VIRALATAS LATINOAMERICANOS COMO LULA,DILMA E SEUS PETRALHAS PODEM FAZER.

TALVEZ DILMA NÃO ASSUMA,ATÉ LÁ PODERÁ ESTAR IMPEDIDA POR FORÇA CONSTITUCIONAL,EM FUNÇÃO DOS CRIMES PRATICADOS DOCUMENTADOS E TESTEMUNHADOS.

O DIABO E O INFERNO VOLTARAM-SE
CONTRA OS PETRALHAS.

O FEITIÇO CONTRA OS FEITICEIROS.

Anônimo disse...


Ué ???? Ela não era "presidanta" do Conselho de Administração da PTbrás ??
Deveria saber de alguma coisa. O salário é muito BOM !!!!

Anônimo disse...

É por isto que Dilma quer processar a revista VEJA, para combater a corrupção, pois somente ela Estela, ops, me enganei, Dilma é que combate a corrupção, mostrou isto quando esteve no Ministério das Minas e Energia e depois quando esteve no Conselho da PTbrás, ops, me enganei de novo Petrobrás, onde foi mais uma vez covardemente traída pela direita que assola o Brasil, sem nunca saber de nada e até mesmo fez um péssimo negócio em Pasadena porque esqueceu os óculos em casa e não leu o que assinou! Dilma é certamente a maior combatente da corrupção que já houve neste país e vai cortar da própria carne para acabar com os corruptos, dizem até que se autodecapitará em praça pública, tal a seriedade que tem!

Anônimo disse...

Caro editor, vai sobrar para muita gente, veja esta matéria de O GLOBO!!!

*** Os procuradores afirmaram que o esquema de cartel das empreiteiras em obras da Petrobras teria começado antes da chegada dos diretores Paulo Roberto Costa e Renato de Souza Duque a companhia.

“Muito embora não seja possível dimensionar o valor total do dano, é possível afirmar que o esquema criminoso atuava há pelo menos 15 anos na Petrobras, pelo que a medida proposta e ora intentada não se mostra excessiva”, argumentaram. ***

http://oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-pf-mpf-pediram-bloqueio-de-bens-de-oito-empreiteiras-mas-juiz-negou-14562074#ixzz3JARwgyVu

Ivo Leo Hammes disse...

Vai ver ella está pensando em aceitar a "DELAÇÃO PREMIADA".

Anônimo disse...

Manifestação extremada seria pedir a execução dos responsáveis, e isso ninguém está fazendo. Impeachment é coisa leve, levíssima. Prisão e sequestro dos bens seria o meio-termo apropriado.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O segundo mandato de Dilma, nem começou e já acabou. As alianças vão terminar porque os ratos estão abandonando o navio e muitos ratos serão indiciados pelo petrolão.


Anônimo disse...

Ninguém pelo visto, atentou para o longo comentário do anônimo das 14,09. É isso aí, anônimo não esquenta que esse povão quer é futebol, novela e carnaval. Qdo se derem de conta estará tudo dominado.

Anônimo disse...

"A única verdade que petistas dizem é que a revista Veja é controlada pelos socialistas do PSDB, e podemos ver que esta revista também faz parte da estratégia das tesouras do PT com o PSDB, pois recentemente o Reinaldo Azevedo começou a xingar quem pede intervenção militar nas passeatas, e a ridicularizar a família Bolsonaro, pois são de direita conservadora.
Lauro Jardim já tinha demonstrado que era contra a oposição do Bolsonaro ao petismo, e agora foi a vez do Reinaldo Azevedo, imitando os discursos do Aécio Neves e tucanos. E a capa da Veja com Lula e Dilma antes das eleições que deu pretexto para todo o PT se levantar contra a mídia, e tentar por na pauta a tal "regulação da mídia".
O dono da editora Abril participou do diálogo interamericano, junto com Lula e FHC, vejam:

http://www.brasilsoberano.com.br/artigos/Anteriores/odialogointeramericano.htm " (Fred Malta)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/