O deputado Elvino Bohn Gass, PT, avisou que não irá a Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira. As 14h, audiência pública do Senado, Câmara dos Deputados e Câmara dos Vereadores ouvirá colonos que sofreram fraudes em empréstimos do Pronaf.
. Alguns dos prejudicados já se mataram. Lares foram destruídos e reputações acabaram na lata do lixo.
. Bohn Gass chegou a ser investigado pela PF, mas o STF mandou paralisar as apurações sobre ele, sob alegação de que o deputado possui foro privilegiado.
. Líderes do PT de Santa Cruz e região estão implicados seriamente na fraude, que envolve 6.300 pequenos produtores e soma R$ 80 milhões. Os empréstimos do Pronaf eram obtidos com procurações frias concedidas a entidades ligadas a líderes do PT. BB e MDA também estão sob investigação.
3 comentários:
Além de corrupto,covarde.Se não tivesse culpa no cartório estaria lá com toda a certeza para provar que não deve nada,mas fugindo da raia...
Quem não deve não teme.
O Prefeito PeTista de Santana do Livramento, Senhor Glauber Lima deveria estar na primeira fila nesta audiência pública para acompanhar o drama vivido por estes pequenos produtores rurais que foram roubados pela quadrilha que usava a boa fé dos colonos para saqueá-los. Um dos envolvidos beneficiados pelo esquema criminoso é o deputado federal reeleito Elvino Bohn Gass para quem o prefeito pediu votos aos santanenses. Lembro-me do ditado popular: "diga-me com quem andas que te direi quem és".............................
ME INFORMA O NOME DE UM PETRALHA QUE ENFRENTE A VERDADE, UMZINHO SÓ.
CLARO QUE ESSES MARGINAIS APRENDERAM COM O MARGINAL-MOR.
Postar um comentário