Análise - A tese do brasileiro ladrão só serve aos interesses dos ladrões do PT

Esta semana, pelo menos três personalidades brasileiras tentaram demonstrar que os brasileiros são todos ladrões e corruptos, o que justificaria a roubalheira do PT na Petrobrás, livrando assim a cara de Renato Duque, mas até mesmo de líderes como a presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula, cuja hora do acerto de contas está cada vez mais próxima (leia notas a seguir).

. Pessoas comuns desconhecerem o princípio da individualidade das penas e isto é até justificável, mas advogados e pessoas esclarecidas fazerem isto é simples demonstração de mau-caratismo. 

. Esta é a hora de ressaltar o comportamento da imensa maioria dos brasileiros que não roubam, dão duro no trabalho e no estudo, sustentam e respeitam suas famílias - e abominam os vagabundos que se aboletam em cargos públicos e empresas fornecedora para assaltar os cofres públicos, parasitas alimentados com o suado dinheiro dos contribuintes. 

. Os parasitas, maus brasileiros, não formam a maioria do povo brasileiro, ao contrário do que fizeram crer esta semana o ministro da Justiça, o advogado Mário Oliveira e o ex-empresário Ricardo Semler. Todos eles estão querendo virar a mesa, quando na verdade deveriam olhar para a própria cara deslavada diante do espelho mais próximo.

. Jornais e jornalistas a soldo do dinheiro da publicidade do governo, cumprem o mesmo papel vergonhoso de conspurcadores da moral alheia. 

. Insuperável mesmo é perceber que até o ministro da Justiça pega carona no mau-caratismo explícito que busca o perdão de todos os bandidos presos do PT, mediante a constatação de que “até síndico superfatura”, como disse ontem José Eduardo Cardoso:

- É a cultura social brasileira, na qual público e privado se misturam.

. Como se sabe, síndico de edifício não tem nada a ver com dinheiro público e Cardoso deve estar confundindo seu síndico com toda a categoria que trabalha duro no Brasil. 

. A seguir, leia as declarações que deram início a essa verborragia irracional e criminosa, porque ao fim e ao cabo ela  pretende apenas justificar as bandidagens do PT e dos seus aliados do Mensalão e do Petrolão, em boa hora investigados, enfiados na cadeia provisoriamente, para depois serem processados e encarcerados.

. O que essa gente toda teme é o fim da impunidade, único modo de garantir o avanço do processo civilizatório no Brasil. 

Advogado Mário de Oliveira Filho: “Neste País, não se faz obra sem pagar propina”

Ricardo Semler, artigo na Folha: “Nunca se roubou tão pouco”

20 comentários:

Anônimo disse...

A pior coisa dos bandidos é o seu relativismo moral. Por isso eu odeio o petismo.

Anônimo disse...

Que coisa esse Semler !
Que puxa saco. Que coisa mais asquerosa.
Só faltou pedir emprego para a Dilma.

Meu caro das 10:43, o relativismo é invenção da esquerda, é tudo o que eles desejam, destruir valores e tudo ser possível.

Anônimo disse...

Então pela tese petista,só existe uma solução,justamente aqueles mais abominam, ou seja privatizar tudo.Inclusive,acabar com prefeituras,Governo Estadual ,passar tudo para a iniciativa privada, é o fim do estado mínimo. Ai, ONDE ELES IRIAM MORDER????

Anônimo disse...

Quem vive imerso na lama acha que tudo é lama, mas a lama só existe em pântanos e o maior pântano do Brasil é o PT! Há muitos campos, florestas, planícies e montanhas totalmente sem lama, porém o poder no Brasil está nas mãos dos habitantes dos pântanos.

Anônimo disse...

Só do PT? DESDE QUANDO? Digam-me, por favor, qual é o partido político brasileiro que foi e é uma vestal?

Não restas dúvidas que há uma perigosa seita no Brasil: a seita Anti-PT, com seus fanáticos, intolerantes e extremados adeptos...

Glauco Fonseca disse...

Depois de tanto virar a própria mesa,Semler foi parar embaixo dela, dentro da latinha do lixo.
Ja o Cardoso, eis o petista raro e incompetente típico, pois sequer denuncias de corrupção recaem sobre ele.







Anônimo disse...

Esse Ricardo Semler deve ser o Lulla: Ricardo SEM LER.
O Lulla não gostava de ler.

Anônimo disse...

Que cara de pau tem esse sr.Semler! Então ele nunca ganhou uma licitação? E se a PF não investigava tanto vai ver que não era tão descarado o "malfeito". E por que a PF foi impedida de agir no caso dos colonos em Sta.Cruz? Vai ver que chegaria a algo bem maior! Roubo é roubo e todos devem ir pra cadeia, não só o ladrão de galinha.

Anônimo disse...

Eu tb, odeio esse partido corrupto e de mentalidade ditatorial. Falam tanto em democracia mas a ideologia delles prega a utilização da democracia, para derrubar o pouco de democracia que ainda temos.

Anônimo disse...

Ue mas o Ricardo samler se diz filiado ao PSDB com ficha abonada por FHC,SERRA ,MONTORO,ALOISIO,COVAS Não entendo a critica pois é tucano de plumagem pelos abonos da filiação entenda se o seu post e o comentario do tal tucano de plumagem profissiinal alias segundo me consta chupa nos CORREIOS desde a era FHC.

Anônimo disse...

José Eduardo Cardoso:"até sindico
superfatura". Se é geral, aí tem que estar incluida a sua mãe ou
não, a mamãe não vale?
Mario de Oliveira filho:"não se faz obra sem propina". A dúvida:
isso é válido até para a obra de geração do ilustre?
Ricardo Semler: "nunca se roubou tanto". É o resultado de doze árduos anos da escola petralha.

Anônimo disse...

Verdade, anônimo às 13:00. Desconecen que além do PT há vários outros partidos políticos, inclusive um (PSDB) que mamou muito nas tetas do erário público.

Anônimo disse...

E tudo graças à ajuda dos direitistas, bem como dos esquerdistas tucanos, entre outros, anônimo (11:33).

Anônimo disse...

Anônimo ( 12:09 ) , o PT chegou onde chegou graças aos tucanos, os quais são irmãos siameses dos petistas, como toda pessoa esclarecida já sabe ( até o Olavo de Carvalho, um mequetrefe e astrólogo que se acha filósofo e católico, sabe disso tudo).

CapEnt disse...

Gente como Ricardo Semler explica o porque recentemente a Folha tem afundado em tiragem. Em São Paulo já foi passada pelo Estadão. É o fim de todo veículo de imprensa que se alinha com a esquerda e extrema-esquerda: afundar sem leitores e viver de propaganda estatal.

Afinal, a esquerda e a extrema-esquerda abominam veículos de imprensa livre e não compram jornal.

De fato, é um tanto sadista que jornalistas se alinhem tão frequentemente com um ideologia que lhes quer mortos e enterrados.

Revista Calibre disse...

Na visão esquerdista do Tal Ricardo o meu dedo na lama é não pagar impostos para o governo poder ROUBAR? Se as empresas tem que pagar comissão é porque temos um ESTADO INCHADO, que não produz porra nenhuma e cobra tudo. Se fosse tudo privatizado não teríamos essa corrupção. SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

Esse Ricardo Semler é sujeito descarado mesmo. Tive o desprazer de ser apresentado a essa criatura que diz, de modo abjeto, que nunca se roubou tão pouco. Imagine-se o que seria roubar muito. Devem ter roubado a pouca vergonha desse senhor, por isso ele acham que estão roubando pouco.

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Esta e a grande mensagem da destruicao moral que o comunismo quer colar nos brasileiros. Se fomos e sempre seremos uma colonia de povos fracos e imbecis que sempre foram roubados entao vamos roubar e matar a nos mesmos porque assim desta forma estaremos matando a galinha dos ovos de ouro e entregar tudo pa os comunistas urubus que vao come
r a nossa carnica. A China e a Russia ja estao com as garras afiadas pra nos devorar...

Anônimo disse...

Não mesmo, anônimo (02:49). Quem está de garras afiadas para nos devorar são os judeus sionistas que mandam e desmandam nos EUA. Os EUA caminham para a destruição, como foi planejado há muito pelos referidos judeus sionistas. Assim como os referidos judeus sionistas fizeram a Inglaterra perder a hegemonia para os EUA, assim também os EUA perderão a sua hegemonia para o estado sionista chamado Israel. Estude a respeito e compreenderá muita coisa que acontece no mundo, anônimo.

Anônimo disse...

Para começar, anônimo das 02:49, veja o teor altamente esclarecedor do seguinte vídeo, produzido por um sério e honesto judeu israelense odiado pelos judeus sionistas - estude, depois, a deletéria e perversa influência do poderoso lobby judaico nos EUA, onde nenhum presidente americano é leito se não passar, antes, pelo aval do referido lobby judeu sionista.


https://www.youtube.com/watch?v=2L-s1sKurdU

O deletério e perverso Sionismo e a exploração cínica do holocausto.

Saiba como é feita a lavagem cerebral, por parte dos judeus sionistas, na massa israelense, via uma cínica exploração do holocausto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/