Renata Campos agradece força de Pernambuco e reforça apoio a Aécio Neves

O segundo compromisso de campanha na disputa do segundo turno do candidato do PSDB nas eleições presidencias, o senador mineiro Aécio Neves, em Pernambuco, neste sábado, foi marcado por um pedido da viúva do ex-governador do estado, Eduardo Campos. Em um encontro com lideranças políticas e aliados da coligação que tenta levar Aécio ao Palácio do Planalto, realizado no Clube Internacional do Recife, um dos filhos de Campos, João, leu uma carta de apoio, escrita por Renata, na qual a ex-primeira-dama lembrou os sonhos que Eduardo havia traçado para o Brasil.

. Além de agradecer todo o apoio recebido pelos pernambucanos durante a campanha presidencial, desde o fatídico acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, Renata reforçou o incentivo e pediu a união de forças para eleger Aécio Neves presidente da república, no próximo dia 26, após o candidato ter derrotado Marina Silva na disputa do pleito que o garantiu no segundo turno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pobílio, dá uma lida nesse portal.

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/secretsoc_20century/secretsoc_20century.htm

libertar.in

mudancaedivergencia.blogspot.com.br

Fiquei assustado com as informações e os grupos.

Por isso querem SOPA/PIPA/ACTA/Marco Civil.

Para abafar tudo.

Anônimo disse...

SOU PERNAMBUCANO, VOTEI EM MARINA, AGORA EU E MEUS FAMILIARES VAMOS APOIAR AÉCIO NEVES. NOSSO FUTURO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

MUITO BEM, Nordestino das 07:49!

Enquanto a maioria dos nordestinos recebem bolsa família, em decorrência da degradação centenária de suas vidas, outros, pelo Brasil a fora, recebem bolsa corrupção.

OU a bolsa família ou a bolsa corrupção, somente uma das duas irá prosseguir. Não há recursos para as duas juntas, qualquer que seja o ganhador das eleições.





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/