Marina Silva, finalmente, anunciou seu apoio a Aécio Neves no segundo turno das eleições. O pronunciamento foi feito neste domingo, dia 12, durante uma coletiva de São Paulo.
. Após ser derrotada no primeiro turno, a candidato do PSB decidiu se posicionar a favor do candidato do PSDB. "Para mim é muito importante esse momento. Após conversar com muitas pesssoas, refletir sobre a atual situação do país, venho manifestar a minha posição", declarou no início do discurso.
. Marina fez questão de ressaltar que não considera que o documento lido por Aécio em Pernambuco nesse sábado, dia 11, tenha sido em troca de seu apoio, mas para o bem da nação. "Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos".
- Na votação do último domingo, Marina Silva obteve 22.176.619 votos (21,32%) e ficou em terceiro lugar, mesma colocação da eleição de 2010.
4 comentários:
Chorem petebas. Acabou a traição ao povo brasileiro. Repudiamos sua intenção insidiosa de implantar uma ditadura no país.
É por estas e outras atitudes que nos do partido verda agradecemos a sua saida do mesmo e vai acontecer com o DUDU maconheiro tambem. PV..PV..PV...PV nanico mas fiel a seus principios
Valeu Marina, o Brasil do bem precisa dos seus votos! Os espíritos do bem das florestas intercederam na decisão da candidata do PSB, porque eu sei que o Curupira sempre atuou do lado da terrorista Dilma!
O anônimo das 12:49hs é um petralha enrustido que está no partido errado, é inimigo na trincheira, e acho que ele deveria se filiar ao PT-partido do Trambique!
Anônimo das 12:49:
Que eu saiba o Partido Verde está apoiando Aécio Neves, pois não ?
Postar um comentário