Principal jornal mineiro, O Estado de Minas, diz que Aécio está 12 pontos à frente de Dilma

O jornal O Estado de Minas, o principal diário mineiro, informou que pesquisa divulgada ontem pela Multidados Comunicações sobre a preferência dos eleitores mineiros para o segundo turno das eleições presidenciais aponta o senador Aécio Neves, que disputa o cargo pelo PSDB, 12 pontos à frente da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

. No primeiro turno, Dilma venceu Aécio por uma diferença pouco superior a 3 pontos percentuais: 43,48% dos votos válidos contra 39,75%.


. De acordo com o levantamento, 50% dos entrevistados afirmaram que votarão em Aécio, enquanto 38% disseram votar em Dilma. Entre os que não escolheram nenhum dos dois candidatos, 5% afirmaram que não rejeitam nenhum deles, e outros 7% ficaram indecisos ou não responderam à pergunta.

15 comentários:

Anônimo disse...

Editor ja confia em tudo que é pesquisa ou pensa que com estes intitutos chapa branca vão influir o estado de minas e conhecido como o estado a serviço do Aecioporto como o seu blog serviçal da direita reacionaria vamos ver as urnas dia 26 .

Anônimo disse...

xiiiiiiiiii PeTralha das 14:37, se é estes dois casinhos: Aerporto e Nepotismo voluntário, olha para o TEU umbigo e da TUA Dilma (vai faltar papel para listar todas as PilanTragens do PT). O candidato menos P I L A N T R A vencerá a eleição, abre esses teus olhinhos tchê. E no Estado será igual...

Anônimo disse...

É isso mesmo Anônimo. Vamos ver dia 26, afinal o maior índice de acerto no primeiro turno foi o IBOPE!

Anônimo disse...

PTRALHA as 14:37! DIFAMADOR, nojento!

Aécio não irá asfaltar o aeroporto nas terra do Lulinha, por não estarem desapropriadas, não são públicas.
Ao contrário, diversos aeroportos do Estado de Minas Aécio complementou obras!

Quem és tú pra dizer o que é direita ou esquerda no Brasil, quando metestes a mão no dinheiro da PETROBRAS, safado! Tú deves ser um daqueles presidiários que votaram na Dilma.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:37, vamos esperar o resultado do dia 26.10 e ver quem está com a razão.

H. Romeu Pinto disse...

Anônimo de 19 de outubro de 2014 14:37, vai procurar a tua turma Petralha CC, já começou a procurar emprego?? no início de janeiro tua mamata acaba e vais ter que pegar no batente, isso se não for sustentado pelos pais ou avós. Agora as pesquisas não funcionam né, o teu regime de governo o petralhismo está com os dias contatos. É Aécio e Sartori no próximo domingo.

Anônimo disse...

POLIBIO, POR FAVOR......TU JA ESTA VIRANDO PIADA.

João Paulo da Fontoura disse...

Sim, Senhor comentarista anônimo das 14,37 ( por que não colocar o nome no comentário, qual é o problema?), eu não tenho a menor dúvida de que o Senhor Aécio ganhará, com folga, em Minas. Diferente da tua paixão, o Senhor Tarso buracos Genro, o homem do futuro, " eu do farei, do eu pagarei, do eu negociarei. Do pretérito, nada: nada de "eu paguei o piso, eu negociei a dívida, eu...", o Aécio foi reeleito e fez o seu sucessor. E o sucessor foi eleito senador com 60% do votos! Só que o povo mineiro não vota à cabresto, eles tem dignidade e votaram em quem quiseram, que, casualmente, era alguém do PT, qual o problema? Agora, afirmar que ele foi mau governador é uma bobagem do tamanho da gagueira da Dona Dilma.
Que país é este nosso! termos um presidente da República que não consegue falar de improviso, que só sabe gaguejar, que diz bobagens do tipo "as crianças são os pais, os bichos, as pessoas...".
João Paulo / Taquari

Justiniano disse...

Vamos assistir a maior derrota dos petralhas. Vai acabar as boquinhas e tetinhas dos petralhas em Brasília. O projeto de candidata Dilmapetrolao foi pro buraco. Certamente Cuba os receberao de braços abertos. Esqueci que tem Bolívia que o pinguco deu uma refinaria da Petebras de presente. Não irão pra Argentina porque tem uma Cretina por lá e duas cobras não moram na mesma toca.

Anônimo disse...

Políbio,

Esclarecimentos ao PT_PAGO(14:37):

- A questão do Aeroporto já esta arquivado e o Aécio esta excluído de qualquer indício de irregularidade pelo MPE, MPF e procurador da República(indicado pelo PT);

- A Dillma e o Lulla vão ter que responder pelos R$ 10 BILHÕES do Petrolão no Brasil e por manipulação da Petrobras nos Estados Unidos da América(SEC - NY).

A cobra vai fumar para o lado do PT!!

Preparem-se!! Na Justiça Americana o furo é mais embaixo!! Lá não tem STF pró-PT!!


JulioK

Anônimo disse...

Eu podia estar matando, roubando, petralhando.... Mas sou só um MAV defendendo a boquinha...

Anônimo disse...

Só 12 pontos? Para quem dominha a imprensa Mineira é pouco. Parece o mesmo percentual da Sensus, aquele que criaram para os trouxas do mercado financeiro pararem de baixar as ações na Bolsa de Valores.

Anônimo disse...

Para este anonimos petralias fanatico e mal informado, entre no http://youtube be/nJAKgxfZL dc. declaracao da ex diretora da anac, onde ela conta sobre a verdade do aeroporto de Claudio, o governo de MG nao lancou mao de verba federal no aeroporto .
Mas ela mostra o desvio de 19 milhoes do aeroporto de Porto Mrtinho no Matogosso, onde Heitor prefeito e irmaodo Zeca do PT. vale a pena ver o quando o BNDS ja investiu em Cuba sao so em 2013foram 360 milhos de dolares Dilma Contrucaoo de aeroporto em Havana , por Dilma. Petralia nao tem massa cinzenta para enttender o que isto segnifica. Mas Deus e esta no controle, espere ate 26 , mas o PSDB deveria chamar a impresa internacional e gente especialisados e tecnologia para testar as urnas. Tarso Genro tem gente de Israle para fazer todo tipo de espionegem e dossies

Anônimo disse...

João paulo da fontoura convida o Aecioporto (pode ser legal mas é imoral) para ver os buracos da sua São Leo (capile) aproveita e leva ele para cheirar la nas bocas do arroio da manteiga .

Anônimo disse...

Não sei quem é pior, se Dilma ou o Aécio. Só sei de uma coisa: votarei nulo - não voto em comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/