O risco Dilma assombra o País

O PSDB publicou nesta terça-feira, 30, um artigo no qual afirma que a possibilidade de o PT continuar mais quatro anos à frente do governo está "disseminando pânico na economia". "É uma das raras vezes em que o conhecido suscita mais desconfiança do que credibilidade. Quem cuida do dinheiro prefere não correr o ''risco Dilma''", afirma a análise do Instituto Teotônio Vilela, órgão de estudos e formação política dos tucanos.

. O texto é do blog do Coronel (leia tudo, indo ao blog, no link ao final da nota). 

. Intitulado "O Risco Dilma assombra", o texto cita o fato de que o mercado financeiro reagiu ontem "bastante negativamente" aos resultados das pesquisas eleitorais dos últimos dias. Os preços das ações - principalmente das estatais - registraram forte queda e o dólar, uma forte alta.

. "A leitura que o mercado faz do cenário eleitoral é exagerada. Nem é provável que se dê o pior dos mundos, ou seja, que Dilma Rousseff liquide a fatura em primeiro turno, nem se pode dizer que a oposição não conseguirá derrotar o petismo no segundo turno.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor. Se o risco Dilma assombra o País alguma coisa está errada nessa análise, pois se ela tem uma grande probabilidade de se reeleger é porque o povo acha que está tudo bem com a economia, com os impostos (que recaem em maior peso nos pobres), com a saúde, a segurança, a educação, a infraestrutura, etc.
A verdade é: o povo está apoiando toda a gestão Dilma, logo não terá do que reclamar no futuro.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE EMPRESÁRIO FECHAVA A FIRMA E AGUARDAVA OS ACONTECIMENTOS E SE TIVESSE DINHEIRO COM CERTEZA TROCARIA POR DÓLARES, AINDA MAIS, O POUCO DE IMOVEIS QUE TENHO ESTOU PONDO A VENDA, NÃO VOU CORRER O RISCO DE TER INVADIDO E ARCAR COM AS DESPESAS DE DESPEJOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, após as eleições o mercado se acalma!!! Esta turbulência faz parte da especulação para o ganho de dinheiro!!! Voltará a ocorrer daqui 4 anos com a volta de Lula e depois na com sua reeleição!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, o anônimo das 10:03 fumou mato sem dono antes de comentar KKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Quem conhece o pete não repete o voto.

Anônimo disse...

Deve ser o menino do MEP as 10:03.

Anônimo disse...

Os acionistas da PETROBRÁS estão apavorados com a quadrilha PETROLÍFERA QUE PRIVATIZOU A ESTATAL !!

As delações premiadas de Paulo Roberto Costa e do doleiro Youssef ainda não produziram seus efeitos !

Lula já foi convocado a depor e não comparece !

Altas chances de Dilma ir fazer um retiro na PAPUDA !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/