A Icatu financiou a fundo perdido o cursinho pré-vestibular da filha do governador Tarso Genro, Luciana.

A Icatu Seguros, que acaba de ser beneficiada com a venda exclusiva dos seus seguros e será sócia do Banrisul na nova seguradora que será criada no Estado (leia nota acima) foi protagonista de uma corrosiva reportagem de página inteira que Veja publicou no primeiro ano do governo do PT no RS, porque a  revista descobriu que as empresas que patrocinarão o cursinho pré-vestibular de Luciana pagariam pelo menos R$ 500 mil por ano. Na operação "filantrópica" estavam a Icatu Seguros e outras cinco empresas e instituições, entre elas a Fecomércio. 

. "Em nome do pai", é o título da reportagem. O pai, no caso, é o governador Tarso Genro, pai de Luciana, a criadora do cursinho. Veja denuncia:

- Luciana continua uma opositora do pai na política. Mas agora se apoia no prestígio dele para entrar na vida empresarial.

. A reportagem conta que Luciana Genro montou um cursinho pré-vestibular que funcionava numa escola estadual (Colégio Júlio de Castilhos) e era finaciada por uma seguadora que tem contrato de exclusividade com o Banrisul, banco subordinado a Tarso. A revista diz: "O lado filantrópico não é tão filantrópico, porque o curso é grátis, mas os pofessores, e Luciana é um deles, serão bem pagos". Veja avisa que a Icatu Seguros faz todos os seguros que o Banrisul vende para seu distinto público, desde 1995.

. Não se tem mais notícias do cursinho. 

Clique acima para examinar melhor a reportagem, que tem direito a duas fotos. Luciana, na foto, parece pensar no que se meteu, enquanto seu pai, Tarso, mãos cruzadas sobre a boca, parece mal conter sua contrariedade diante do que se meteu a filha.

7 comentários:

Anônimo disse...

O POLIBIO, TEM QUE PASSAR ISSO PRA O LEVYR FIDELIS, SÓ ELE TEM CORAGEM DE PERGUNTAR NO DEBATE. A MARINA,VAI FALAR QUE NADA SABIA, A DILMA IDEM. O PSTU NÃO VAI NO DEBATE,O EYMAEL TAMBÉM, ENTÃO SÓ SÃO FIDÉLIS PARA SALVAR A PATRIA AMADA.
D-ALHE FIDÉLIS, PERGUNTA PARA ELA...

Anônimo disse...

NÂO PODE! a santa? a rainha da moralidade?????? aecio tem razão este psol é uma perna do pt e sua quadrilha, esta coisa asquerosa filha do reizinho, não podia dar em outra

Anônimo disse...


Essa metamorfose ambulante é igualzinha ao pai. Adora dinheiro, mas prega o comunismo mais radical que existe.

Dá para entender ?

Anônimo disse...

PSOL é PT, um é a latrina o outro a bunda, vice versa.

Anônimo disse...

Os psolentos são a linha de frente dos petralhas! O Aécio tem toda razão! Nada melhor que um dia depois do outro para desmascarar essa esquerdália!

Anônimo disse...

Mas caro Editor, tem várias empresas na página do cursinho: Braskem, Zaffari, Panvel, Foz (Odebrecht), Tumelero, além da citada Icatu. Para ser imparcial, deveria ser examinado se estas empresas também não foram beneficiadas. Porque a sua nota não citou o nome das demais? Outro detalhe, deveria ser mostrado o salário dos professores.
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Como sempre, mais um rolo dessa "camarilha"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/