"Multidão" foi caminhar em Porto Alegre com Tarso e o chefe do Mensalão.

As fotos ao lado foram obtidas pelo editor no seu iPhone, 13h30min de hoje, no momento em que falava Lula. Elas registram a movimentação de ativistas do PT no Largo Glênio Peres, defronte à prefeitura.

. Os flagrantes são da “multidão” que foi prestigiar a passagem do chefe do Mensalão, Lula da Silva, e seu fiel escudeiro, o governador Tarso Genro, que com a prestigiosa presença do
seu líder encerrou a campanha de rua pelo Piratini.

. Lula perdeu as duas últimas eleições presidenciais no RS, uma para Alckmin e outra para Serra.

. Dilma está perdendo também esta eleição, conforme Ibope de hoje.

- Após o evento com o chefe do mensalão uma procissão de CC´s tomou conta da Av. Borges de Medeiros em direção ao Centro Administrativo e ao Palácio Piratini.

. Tarso não permaneceu até o final do comício, porque teve que participar de debate na Rádio Guaíba, o mais agressivo até agora. Num determinado momento, ambos travaram esta dura discussão:

Tarso acusou Sartori de, pela primeira vez, "atacar com termos pessoais". Ele se referia às novas propagandas do peemedebista, que, segundo Tarso, o tratam como "mentiroso e alucinado". O ex-prefeito caxiense respondeu dizendo que quem começou foi seu adversário:

– Não precisa se fazer de vítima. Quem disse pela primeira vez que eu não sou uma pessoa séria foi o senhor, mas talvez o senhor não veja o próprio programa. O que dissemos e vamos continuar dizendo é que o senhor promete, promete, promete e não cumpre.

19 comentários:

Anônimo disse...

ninguém trabalha nessa esbórnia?!?!?!??!

e esse é o partido que se diz do trabaiadô, com toda essa gente com tempo disponível para ouvir baboseiras em plena quarta-feira...

Anônimo disse...

A julgar pela densidade da população mostrada na foto entendo que o pessoal tem mais o que fazer além de ouvir os outrora admirados Lula e Tarso. Se nós gaúchos ainda tivermos ( e sei que temos !) vergonha na cara vamos entregar ao Aécio pelo menos 65% dos votos no Domingo, mostrando que não toleramos corrupção nem compactuamos com ideias comunistas tais como expropriação de terras ou conselhos representativos. Fora Tarso ! Fora Lula ! Fora Dilma ! Adeus PT !!!

João Paulo da Fontoura disse...

Senhor Editor,
Rezarei ( ou melhor, não dispensarei as ajudas do céu, mas também trabalharei no convencimento de parentes e amigos ainda indecisos) muito para o Aécio ganhar. No duro eu sonho com um candidato de centro-direita, alguém que assuma que vá privatizar a Petrobrás ( dividi-la, antes, em 4 empresas e fazer um grande licitação para venda a grupos que tenham real expertise no negócio petróleo, que tenham também muito capital e sede de investir), o BB, a Eletrobrás, que invista pesadamente em educação de qualidade - não esta mequetrefe que temos!-, privatize as estradas, invista em modais de transporte modernos - trens, fluviais, metrôs, etc..
O Aécio é infinitamente melhor que a Dilma ( grande vantagem!) mas não é o meu candidato ideal. E se, vade retro, satanás!, a Dilma vencer, me resignarei, pois sou DEMOCRATA e a vontade do povo é a que deve SEMPRE prevalecer.

Anônimo disse...

Onde está a multidão de petralhas porto-alegrenses que ficam enchendo o saco em meu facebook? Não ali.

Anônimo disse...

CUIDADO.....AINDA EXISTE A DENÚNCIA DE ROUBALHEIRA NAS URNAS ELETRONICAS.
CLARO QUE QUALQUER PIRATA DE COMPUTADOR CONSEGUE ENTRAR NO SISTEMA E FRAUDAR A TAL FAMOSA ELEIÇÃO ELETRONICA A PROVA DE QUALQUER FALCATRUA.
IMAGINA QUE OS ALEMÃES E AMERICANOS NÃO QUEREM NEM OUVIR FALAR EM URNA ELETRONICA. ELES DEVEM SER MUITO BURROS E ATRASADOS.

Anônimo disse...

João Paulo, não concordo com todas as suas opiniões, mas é extremamente salutar sua postura. Parebéns pela lucidez e pela elegância, tão diferentes do que estamos acostumados a ver e ouvir ao longo desta campanha.
Don Sandeman

Anônimo disse...

trabalho no prédio do lado e tirei duas fotos de cima bem na hora que o Lulladrão estava chegando.... se quiseres deixa o contato que te mando para veres o tamanho da "multidão"

Anônimo disse...

De pleno acordo com o leitor João Paulo em sua manifestação.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:39, seria mais útil se, em vez da câmera fotográfica, vc estivesse segurando um rifle sniper com mira a laser e usasse.

Anônimo disse...

Segundo matéria da Zero Hora, "milhares" participaram deste ato de campanha. Mais uma vez, o grupo RBS omite a verdadeira informação ao povo gaúcho. IMPRENSA MARRON. Parabéns Políbio Braga por levar a verdade aos leitores de sua coluna. Este ato, em favor da corrupção, reuniu meia dúzia de cúmplices deste desgoverno que assola o Rio Grande e o Brasil. Domingo, vamos comemorar a retomada do BRASIL ao povo brasileiro, tirando nosso país das mãos desta quadrilha chamada PT.

Anônimo disse...

A mídia morre de medo do Lula e se abraça nele como pecador se abraça no diabo, achando que vai ser poupado. É só olharem para a Venezuela, Argentina e Bolívia que vão ver o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Anonimo das 16,39 depois são os petralhas que não trabalham tirando foto em horario de expediente seu trompa sabia ou foi as escondidas.

Anônimo disse...

A cúpula petralhas é tão sovina que mesmo depois de terem roubado tanto dinheiro, estão negando até o sanduíche de mortadela e refri para o turma de coitados que sempre os acompanhava nos comícios, e quem tem uma boquinha também já viu que não adianta mais nem fazer presença para o bêbado chefe dos ladrões, porque aqui é certo que o cc estadual acabou!

Anônimo disse...

Todos ganhando esmolas sociais...

Anônimo disse...

Vão pra cuba que os pariu...limpar abunda com o dedo...

Anônimo disse...

A vontade dos ignorantes e vendidos nunca deve prevalecer...

Anônimo disse...

Realmente elegante até demais com a gentalha que estamos lidando..

Anônimo disse...

Se o Lula levasse um tiro no saco
enchia o hospital de petralhas
com a boca sangrando.

Anônimo disse...

Não precisa ser pirata para fraudar a totalização dos votos. Os computadores todos estão nas mãos do PT e do ministro advogado do PT que manda e desmanda no TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/