Folha de S. Paulo exige devassa na Petrobrás

Em editorial da sua edição de hoje, a Folha diz que às graves distorções econômicas e institucionais impostas à estatal somam-se os testemunhos sobre vasto esquema de corrupção e exige devassa. Leia tudo:

Até o ano passado, a Petrobras era objeto de uma discussão em grande parte centrada nos muitos problemas econômicos e financeiros da empresa, causados por interferências equivocadas ou indevidas do governo federal, como a política industrial, o controle de preços e mudanças nas leis e programas de exploração do petróleo.

. As primeiras evidências decisivas sobre um vastíssimo sistema de corrupção na estatal relegou o debate econômico ao segundo plano.

. No entanto, as degradações de ordem variada de que padece a petroleira derivam todas do descaso federal em relação a princípios institucionais e de racionalidade econômica, da indiferença a normas e à ideia de eficiência. A estatal tornou-se, assim, quase mero instrumento do governo.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

Vá esta noite com seus amigos.
O melhor do gênero, segundo Veja.
100 tótulos de chopes e cervejas artesanais. Várias partes do mundo.
Carta de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

NÓS DESEJAMOS DEVASSA NOs CAIXA PTISTA!

Anônimo disse...

O partido da Perda Total vai tentar desviar o sssunto do Petrolão de todas as maneiras. E os políticos corruptos vão fazer sua parte.

Anônimo disse...

E a reação já veio. Sem tetos invadiram

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1538573-sem-teto-invadem-predio-da-folha-no-centro-de-sp.shtml

Anônimo disse...

O MELHOR AGORA É QUE ACIONISTAS E PRINCIPALMENTE TRABALHADORES QUE INVESTIRAM SEU RICO,QUER DIZER POBRE FGTS,DEVEM IR PARA A JUSTIÇA.
VAMOS FAZER UMA PETIÇÃO E POSTAR AQUI NO BLOG FUTURAMENTE.
FRASE BASE: QUEM CAUSA O DANO,TEM QUE ARCAR COM O ONUS..

Anônimo disse...

Estamos presenciando uma patética e cômica disputa entre fanáticos e extremistas membros de duas seitas: a seita PT e a seita Anti-PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/