Dez e Morya avançam espetacularmente sobre o bolo de propaganda do governo Tarso Genro

A Escala prossegue sendo a grande beneficiária pela repartição das verbas publicitárias do governo Tarso Genro, PT, mas este ano a agência viu sua fatia diminuir drasticamente, o que se explica pelo fato de que a Dez passou do 5º para o 2º lugar e a Morya passou do 6º para o 3º lugar entre as que mais faturam com o Piratini.

. A Dez é de Mauro Hoffmann, um dos marqueteiros da atual campanha de Tarso, enquanto que a Morya é de Fábio Bernardi, presidente da Associação Riograndense de Propaganda.

. Este ano a Escala está fora da campanha de Tarso. 

. Ambos deram saltos espetaculares na divisão do bolo das verbas publicitárias do governo do PT.

Eis os números do ano passado e deste ano, em milhões:

2013
Escala, R$ 32,9
Matriz, R$ 18
Martins, R$ 7,8
Novacnetro, R$ 3,1
Dez, R$ 2,9
Morya, R$ 3,5
GlobalComm, R$ 2,2

2014
Escala, R$ 16
Dez, R$ 12,7
Morya, R$ 10,1
Matriz, R$ 8,9

3 comentários:

Nádia disse...

.

santo dinheirinho meu..

Pior ainda, saber q com ajuda de meu
dinheirinho eles ajudam tarso a mentir.

santo dinheirinho meu..

Anônimo disse...

A Nádia que fez o primeiro comentário tem toda razão, é o nosso dinheiro gasto desnecessariamente, e escorrendo esgoto abaixo na propaganda do petralha Atraso Genro, e se usasse esse dinheiro para asfaltar um único acesso de um município, já seria grande coisa!
FORA TARSO! FORA DILMA! FORA PETRALHAS!

Luiz Vargas disse...

Num governo sério e honesto a propaganda deveriam ser as próprias realizações.
Já em um governo incomPeTente, falcatrua e desonesto, que não tem o que mostrar aí só pagando empre$a$ de publicidade milhões e mais milhões para baterem na mentira até parecer verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/