Datafolha apresenta Dilma na frente com 46%. Aécio teria 43%.

Dilma, 46%
Aécio, 43%
Brancos e nulos, 5%
Indecisos, 6%

A pesquisa foi feita hoje.

. O resultado revela empate técnico.

CLIQUE AQUI para recordar os embustes produzidos por Datafolha e Ibope às vésperas das eleições e durante toda a campanha do primeiro turno. O artigo é de Augusto Nunes, Veja. 

29 comentários:

Anônimo disse...

SE A SITUAÇÃO FOSSE AO CONTRARIO O EDITOR SABUJO FARIA O MAIOR ESCARCÉU COM DOIS OU TRÊS POST. FALCATRUA.

Anônimo disse...

ESTE DA PARA CONFIAR E COMO O EDITOR FALCATRUA. PROPRIETARIO É FUTURO SECRETARIO DO PLAYBOY BETO RICHA.

Anônimo disse...

Pesquisa boa é do vidente Carlinhos, aquele dos 7 a 1. AÉCIO NA CABEÇA.

Anônimo disse...

Aécio vencerá.

Anônimo disse...

CALA A BOCA MAGDA.
SE NÃO TEM O QUE COMENTAR É MELHOR FICAR QUIETO COM A BOCA FECHADA E DOIS OUVIDOS PRA APRENDER.
NA SEGUNDA TU VAI PERDER O TEU EMPREGO,
SAFADO..........

Anônimo disse...

Mesmo no Datafolha, a aritmética é favorável:
Dilma, 46%
Aécio, 43% + Indecisos, 6% (55 % preferiram Aécio)
Brancos e nulos, 5%
Indecisos, 6%

Informação do Blog Cláudio Humberto (não sei se procede): no grupo de foco de indecisos que assistiu ao debate da Record, 55 % preferiram Aécio, 15 % preferiram Dilma e 30% permaneceram indecisos. Se for verdade, é uma boa notícia.

E ainda:
o PT não pode sair por aí cantando vitória, até porque seus próprios números não endossam essa diferença. Ou por outra: a pesquisa do Datafolha é bem melhor para o PT do que aquelas que o próprio partido encomendou.
No Datafolha feito hoje, Dilma tem 52% dos válidos, e Aécio, 48%

O Datafolha realizou uma pesquisa nesta segunda-feira. Dilma Rousseff, do PT, aparece à frente de Aécio Neves, do PSDB. Se a eleição fosse hoje, segundo o instituto, a petista teria 46% dos votos totais, contra 43% do tucano. Nos votos válidos, ela teria 52%, e ele 48%. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos, para cima ou para baixo, o que coloca os candidatos tecnicamente empatados.

Ainda segundo o Datafolha, a rejeição a Aécio passou de 38% para 40%, num sinal de que a campanha de difamação movida pelo petismo surtiu efeito. Aliás, independentemente das afinidades eletivas, a pior mensagem que esses números do Datafolha passam, a estarem certos, é esta: a pauleira funciona. A máquina do partido de destruir reputações deve se sentir muito orgulhosa.

É claro que o PT não pode sair por aí cantando vitória, até porque seus próprios números não endossam essa diferença. Ou por outra: a pesquisa do Datafolha é bem melhor para o PT do que aquelas que o próprio partido encomendou.

Ainda voltarei a esse assunto.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

PeTralhas canalhas comemorem antes, para depois a dor ser maior. Lembram do Olivinho de vocês? Comemoram boca de urna e depois choraram em poças! Eu venho dizendo, é pela ordem: primeiro o Olívio, depois o Tarso e finalmente a Dilma. Tudo concorre para aqueles que amam a Deus!

Anônimo disse...

Polibio, cadê o BRIGAS. O desespero vermelho nos privou de suas genialidades invertidas sobre a realidade.

Justiniano disse...

Pesquisa IBOPE para presidência com a margem de erro dá Aécio em Brasília e Dilma em Porto Alegre.



O mesmo se observa no RS em que a margem de erro da pesquisa do IBOPE dá Sartori em Porto Alegre e Tarso em Montevidéu (junto com o Mujica).



Anônimo disse...

Nao sei quem anda errando mais, os institutos de pesquisas ou os meterologistas .

Anônimo disse...

O PT toma a Assis Brasil rota para Cachoeirinha, Gravataí e Alvorada todos os dias e é gente com bandeira com apitos etc..e o pessoal do Sartori e do Aécio aonde estão...

O Aécio e o Sartori estão ganhando esta eleição no RS sózinhos com o povo trabalhador que não suporta mais o PT ...pois se for depender de comando de campanha, estrutura organização, estratégia e.... tra-balho...isto não existe... basta ver o que aconteceu com a Ana Amélia....

Anônimo disse...

O PT toma a Assis Brasil rota para Cachoeirinha, Gravataí e Alvorada todos os dias e é gente com bandeira com apitos etc..e o pessoal do Sartori e do Aécio aonde estão...

O Aécio e o Sartori estão ganhando esta eleição no RS sózinhos com o povo trabalhador que não suporta mais o PT ...pois se for depender de comando de campanha, estrutura organização, estratégia e.... tra-balho...isto não existe... basta ver o que aconteceu com a Ana Amélia....

Anônimo disse...

Escreve ai, a grande pesquisa sera no dia das eleicoes, vai ter surpresinha.

Anônimo disse...

Se Aécio tem munição contra Dilma, como disse Lauro Jardim a hora é agora. Baixaria por baixaria ela já fez muita e merece receber baixaria de volta tb. É agora ou nunca.

Nádia disse...

.

calma e lentamente se avizinha o retorno da maioria silenciosa...
quem lembra?
Pois é. Espernear.. gritar.. acusar..
é uma forma de doar energia ao opositor
e enfraquecer-se... então.
Esperemos por domingo. Faltam tão poucos dias.
Claro, uma possibilidade sempre resta em aberto.
Não confio nessas urnas. Não confio mesmo. E percebo uma autoconfiança
despertando nos sorrisinhos de certos continuístas, pra qual não encontro causa...
E.. isso me assusta. Não confio nessas urnas.

.

Anônimo disse...

Polibio e amigos, o povo brasileiro é conservador. Ele percebe que o PSDB nunca foi oposição de fato.

Mesmo sem cultura livresca, o povo brasileiro tem um bom instinto, sabendo qual governo e qual candidato é melhor para ele e sua família. Enquanto no RS o povo mandará o petista Tarso para casa, em âmbito federal o povo mandará o tucano Aécio Neves (PSDB) para casa, para Minas Gerais.

Eu, por outro lado, votarei nulo. Será uma forma de protesto na urna.

Anônimo disse...

O Brasil do atraso, da falcatrua certamente prefere os petralhas no governo. Caminhamos para um desastre total com a argentinização à la brasileira com uma eventual vitoria desse embuste.

Anônimo disse...

O Aecio esta no mínimo de 6 a 8 pontos na frente. O TARSO tem que se esforçar para perder por menos de um milhão de votos. Quem vota no Aecio e Sartori pode ficar tranquilo que já ganhou. Já pode começar a festa.

Anônimo disse...

Esta pesquisa tá com jeito de que é para tirar os tucanos & cia da "zona de conforeto". Mexam-se que não tem nada ganho. O PT vai trabalhar até na boca de urna, ilegalmente como sempre.
Então mexam estas bundas gordas, seus coxinhas, reaças, alienígenas e retardados que votam 45.

Anônimo disse...

Isto que os tucanalhas não publicam a vox populli otra paliza.

DIEGO COSTA disse...

Particularmente, não acredito mais em pesquisas eleitorais. Quem serão os consultados? Nunca fui consultado...e para mim é AECIO 45

Anônimo disse...

anônimo 21;37 vc esta certo em sua analise entretanto gostaria de lembrar de um detalhe isto requer dinheiro aliás muito dinheiro e a delação de Paulinho demonstra bem a facilidade em que o PT tem de obter recursos infelizmente as pessoas trocam seu voto por um pão e mortadela e migalhas como bolsa família...

Anônimo disse...

Mas o Datafolha não é um dos que o editor assina embaixo???

Anônimo disse...

O pior da pesquisa e que a região sul a fos brancos e olhos azuis esta com AECIOPORTOANDREA.

Luiz Vargas disse...

A quadrilha PeTralha encaminhou a justiça eleitoral um pedido de readequação no orçamento da campanha eleitoral quadrilheira em mais QUARENTA MILHÕES.
Pagar in$tituto$ de pe$qui$a custa caro e, às vezes, é necessário se refazer o orçamento.
Mas isto não é nada.
O bovino povo brasileiro já banca o ParTido da quadrilha PeTralha há muito tempo, inclusive banca o salário do te$oureiro do PeTê através de um gordo salário como con$elheiro da Itaipú Binacional (VINTE UM PAUS POR MÊS para ParTicipar de seis reuniões por ano).

Nádia disse...

.

noto que tem crescido, nos mais diversos formatos - mas todos bem
sutis e sem ser diretos - uma campanha por voto nulo..
Isso, justamente, para as candidaturas que tem margem pequena de diferença..

Minha esperança se baseia no fato de que o povo brasileiro já não é tão
facilmente manipulável.. e, esses safados que pregam o que é bom apenas
para seu bolso, sem considerar o povo.. serão colocados de volta em seu lugar original...
um que, antigamente, aqui no sul, era uma pequena construçãozinha de
madeira, no fundo do quintal...

.

Anônimo disse...

Se pesquisa ganhasse eleição, o bigode era senador. Tomou um choque e agora luta para manter o CC do filho junto ao governador. De fato, o equilíbrio da disputa reside na constatação do eleitor de que os opositores são muito "meia-boca", o que gera receio. Ainda assim, o povo vai pedalar a turma do aparelhamento porque ninguém aguenta pagar o preço das coisas no mercado. A inflação vai derrubar o governo. Essa não tem como tirar do foco.

Anônimo disse...

QUEM VOTA nulo VOTA em DILMA, concordará com tudo que está acontecendo no Brasil e irá acontecer.

A turbulência social que o pinguço mor, nojento, está provocando não vai ser fácil para qualquer um eleito. É TUDO o que os MARXISTAS, ou melhor, os GRAMSCISTAS querem para implantar DITADURA CIVIL com apoio de Cuba, Venezuela, Bolivia, Argentina e Uruguaia. Até do Afeganistão, Libia e Siria estão, governo Dilma, trazendo terroristas.

Anônimo disse...

Votarei nulo. Será uma forma de protesto na urna.

FORA PT;
FORA PSDB et caterva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/