Tarso bota até comandante da Brigada para fazer campanha pelo PT no Brique da Redenção

A foto ao lado é flagrante da movimentação do comandante da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes,em pleno Brique da Redenção, esta manhã, 10h, tocando a campanha eleitoral do seu superior, o governador Tarso Genro, e do candidato ao Senado, Olívio Dutra, ambos do PT. 

. Ele está de jaqueta pretas, adesivos de campanha no peito direito,ao lado da moça loira com bandeira.

. Junto com o coronel estava seu outro superior hierárquico, o secretário da Segurança, Airton Michels.

. Nunca se viu, antes, a participação do comandante em atos públicos de rua por mais segurança no RS. As pessoas continuam encurraladas nas suas casas, sem poder sair às ruas. 

. É até possível entender a presença do secretário, mas o ativismo do coronel Fábio Duarte é algo jamais visto antes na história deste Estado, porque o comandante da Brigada Militar é oficial da ativa da Brigada, e responde pelos cargo e função 24h por dia, sete dias por semana.

. Não se sabe o que dirá sobre isto o governador em exercício, o desembargador José Aquino Flores, um decidido legalista.

. O coronel, que atuou como subchefe de operações da Casa Militar,é conhecido militante do PT, com serviços prestados à bancada petista por cerca de cinco anos na Assembleia. Ele foi atuante na campanha de Tarso Genro.]

. O atrevimento de Fábio Duarte ocorre no âmbito de ampla mobilização nacional do PT para sábado e domingo.

. Para Porto Alegre, foram previstos estes atos:

Domingo 21:
Encontro Lúdico no Brique às 10h próximo ao Monumento do Expedicionário

Abraço ao Guaiba, ponto de encontro na usina do gasometro às 16:30h

18 comentários:

Anônimo disse...

Encurralados nas suas casas sem poder sair às ruas é um pouquinho de exagero da tua parte, né editor?

Flávio Paranhos disse...

Não acredito ser exagero. Pergunte à esposa do governador o que ela acha, saindo com seguranças e tudo e, ainda assim, tendo seu carro roubado. Pergunte a qualquer PESSOA DE BEM como ela se sente (eu digo PESSOA DE BEM, pois o pessoal da camiseta vermelha com estrela amarela e dos "7 anos de perdão" não está nem aí).

Anônimo disse...

É um modo de dizer sobre a insegurança que reina em Porto Alegre, petista cego das 12:18

Anônimo disse...

Faltam apenas 15 dias, para O Tarso Genro e seus capinchos se darem conta que vão levar um pontapé no traseiro, e em 01 de janeiro 2015, não voltam mais, e terão que buscar um suposto trabalho em um desses sindicatinhos arcaicos, para comerem na mão. Trabalho não é coisa que petista goste!!!

Anônimo disse...

É a volta da "guarda pretoriana" a serviço do "imperador"...

Joel

Anônimo disse...


Não vai adiantar ! Petezada na fia do SINE.
Fora petralhas, vão trabalhar seus vagabundos !!!

Anônimo disse...

SUGIRO AO BOVINO DAS 12:18 QUE SAIA A RUA DE CARRO E PARE NUMA SINALEIRA DEPOIS DAS 22 HORAS, NÃO IMPORTA O BAIRRO, DEPOIS VOLTE A ESCREVER AQUI.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Pé de chinelo

Anônimo disse...

estão vendo a boquinha terminando

Anônimo disse...

o que não faz o comandante da brigada para ser catapultado ao tribunal de justiça militar.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade editor. Conheço um monte de brigadiano que faziam e fazem campanha politica para Ana Amélia, Sartori, Viera, todos loucos para pegar um FG, caso seu candidato venha ser eleito.

atalicio soares disse...

Petrolão + aparelhamento do estado = vergonha !!!!!!!

Anônimo disse...

A pelegada vai voltar a comer capim no pasto, hahaha...Ou entao ir pra Cuba coquear saco no Porto do PT hahsaha...

Anônimo disse...

Se a DILMA ganhar e o Governador Tarso perder, estão todos migrando para Brasilia, sempre foi assim, a mãe maior abraça a todos.

Anônimo disse...

A Brigada Militar em suas fileiras não compactua com Tarso, e a maioria quer a mudança já, estamos com Ana Amélia !

Anônimo disse...

O bovino das 12:18 não deve ser leitor do site. Bovinos não leem o site do Políbio. Este bovino deve fazer parte da brigada cibernética do ARBEITER PARTEI brasileiro que trabalha para poluir a internet e as redes sociais com duas idéias socialistas do século 19.
Roberto1776

Anônimo disse...

No seu horario de folga cada um faz o que quer...deixem de hipocrisia...que falta do que fazer...

Paulo Staudt disse...

Hoje, enquanto um soldado da BM é velado, foi assassinado ontem com 11 tiros quando ia de ônibus pra casa, fardado, o Comandante Geral da Brigada Militar, estava no CENTRO de Porto Alegre FAZENDO CAMPANHA PARA O CANDIDATO TARSO GENRO... fato que também foi denunciado no programa Balanço Geral da TV Record, e que os colegas do soldado morto foram PROIBIDOS de ir prestar homenagens ao colega pois não foram liberados pelo comando da BM...

REVOLTANTE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/