O criador de Dilma Bolada virá segunda ao Estado para encontros com Tarso e o PT

O criador da marca Dilma Bolada na Internet (2010), o carioca Jefferson Monteiro, virá segunda-feira a Porto Alegre. Ele manterá contatos com o PT e terá encontro com Tarso Genro, tudo para avaliar o que pode ser feito para ajudar os petistas gaúchos a melhorar suas posições nos rankings eleitorais.

. O criador de Dilma Bolada tem 24 anos e é objeto de reportagem corrosiva publicada neste final de semana pela revista Época (leia abaixo).

. Os repórteres da publicação descobriram que em agosto Jefferson Monteiro tirou seu personagem do Twitter (250 mil seguidores) e do Face (1,2 milhão de seguidores), porque não conseguia o dinheiro que queria da campanha do PT.

. Dilma Bolada só voltou às redes sociais depois que seu criador recebeu meio milhão de reais e a promessa de um contrato para o primeiro turno.

. Esta não é a única ação da campanha de Dilma Roussef na Internet.


. Um exército de profissionais receberá durante o primeiro turno a bagatela de R$ 25 milhões para sacudir a Internet. Metade do valor vai para Franklin Martins, que com o dinheiro movimenta o site Muda Mais, retirado do ar pelo TSE e resgatado também pelo TSE, tudo durante esta semana. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o governo do pete. Um governo que vive sob chantagem de seus apoiadores. O Brasil precisa se livrar dessa humilhação. Fora pete, em todos os níveis!

Anônimo disse...

A MALEDICÊNCIA está no seu DNA, RESULTA numa pessoa de personalidade MENTIROSA.

Característica normal na maioria dos PTISTAS.

PTISTA quando não é mentiroso nega a realidade, nega os fatos, mesmo que comprovados e provados.

Anônimo disse...

jezuiz, nessepaiz o rabo abana o cachorro mesmo...

é analfabeto dando palestra e gente que não tem nada a ensinar ensinando alguma coisa...

Anônimo disse...

Soltem o Fernandinho Beira Mar, o Marcola e demais presos, porque o PT tem mais ladrão que o PCC, se escondem dentro do partido para assaltar e depois se fazem de vitima.

"EU NÃO SABIA DE NADA", diz o grão mestre chefe da máfia LULA.

Anônimo disse...

O aécio também tem um batalhão de blogueiros fazendo fofoca, digo, ilações. Nas pesquisas feita em programas de rádio e tv sobre qualquer coisa que envolve o governo do Estado ou Federal é disparado um programa e a direita ganha todas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/